Novos carros da GM em testes em SP
10 mensagens
|Página 1 de 1
Novos carros da GM em testes em SP

O leitor Fábio Lemes estava rodando tranquilamente no trânsito quando foi surpreendido por um carro camuflado e com placas verdes logo a sua frente.
O modelo era não menos do que o Novo Chevrolet Classic, versão chinesa do Corsa Sedan que era vendido por lá como Chevrolet Sail, atualizado recentemente.
Notem que a GM pouco mudará o visual externo do Novo Classic, sendo praticamente uma “cópia” do modelo chinês.

O leitor Fellipe Kenzo Tanaka estava indo trabalhar e passando pela Avenida Salim Farah Maluf em São Paulo, se deparou com um Chevrolet Malibu.
O modelo ostentava placas verdes e certamente estava em testes quando Fellipe o fotografou. Nosso leitor destacou que o modelo deve ser a versão 2.4 litros, já que o mesmo possuía apenas uma saída de escapamento.
A GM está preparando a chegada do Malibu ao Brasil, modelo que deverá ficar entre Vectra e Omega.
Nos EUA ele tem basicamente versões 2.4 e V6 3.6, que vendidas no Brasil seriam as concorrentes diretas de modelos como o Ford Fusion.
O preço do Malibu está sendo estimado em torno de 100 mil reais, o que possivelmente seria a versão V6.
Fonte:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/n ... or-leitor/
http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... sao-paulo/
Power...
Re: Novos carros da GM em testes em SP
Esse novo Classic ficou um lixo!!!!! Mas feio que encoxar a mãe no tanque!!!!
É o mesmo carro vendido na China (com o nome Sail), só que vocês precisam ver a atualização que ele sofreu por lá, ficou bem mais bonito!!! Já que o antigo não serve mais para CHINA, a GM resolveu trazer essa m*rda pra cá, afinal, o brasileiro gosta de porc*ria mesmo!!! É impressionante!!!!
Abs galera!
É o mesmo carro vendido na China (com o nome Sail), só que vocês precisam ver a atualização que ele sofreu por lá, ficou bem mais bonito!!! Já que o antigo não serve mais para CHINA, a GM resolveu trazer essa m*rda pra cá, afinal, o brasileiro gosta de porc*ria mesmo!!! É impressionante!!!!

Abs galera!
- Velha Guarda
pera ai axhei q esse classic ai seria o xing ling restilizado.. (este ja postei a foto aki) .. achei ele bem bonito restilizado.. eu acharia q seria este o camuflado ai.. se nao for.. vish.. nem sei q diabos vem ai.. huauhauhauha
Power...
- Velha Guarda

TISSOT
- Velha Guarda
dúvida q vai vender pra caramba!?
brasileiro é tudo retardado.. tudo q é me rda compra
brasileiro é tudo retardado.. tudo q é me rda compra
Power...
Não duvido não, o Logan, carro mais feio que eu já vi na minha vida vende pra caramba aqui no Paraná !!!
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:(=D>) A GM ta cada vez melhor, depois do maravilhoso agile, mais lixo
Depois de EFFA e Chery... GM a terceira xing ling do Brasil!
So falta abrir concessionarias da LADA pelo Brasil inteiro agora...
TISSOT
- Velha Guarda
Putz, concordo...Como akele Logan vende aki...
E uma copia fiel dakeles Ladas...
O krrinho feio da #@%&!
E uma copia fiel dakeles Ladas...
O krrinho feio da #@%&!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
10 mensagens
|Página 1 de 1