Aviso do cinto de segurança
socket escreveu:CAPRA escreveu:O meu ELX não tem air bag e emite aviso se alguém não colocou cinto nos bancos da frente...
Não emite não!
Apenas pisca a luz por alguns segundos!
Coloque você o cinto ou não... ele pisca e depois pára!
Piscar a luz também é uma forma de emitir aviso. Acho que é isso que o CAPRA quiz dizer. Mas já está explicado...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
valmir escreveu:socket escreveu:gabrielmtorres escreveu:socket escreveu:Não emite não!CAPRA escreveu:O meu ELX não tem air bag e emite aviso se alguém não colocou cinto nos bancos da frente...
Apenas pisca a luz por alguns segundos!
Coloque você o cinto ou não... ele pisca e depois pára!
Do jeito q é meu Siena então...
Exato!
Meu Weekend tb faz!
novamente o socket as 4:00hs da matina...
tá trabalhando d padeiro?
AUHuahuha
É o rato!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Tirei os bancos do carro pra colocar couro e uma surpresa, pelo menos eu acho q é para o aviso sonoro e visual pq tem 2 plugs q saem do carro para o banco...pena q meu cel nao tira foto, senão postaria aqui pra vcs verem...enfim, para quem ta interessado em desativar esses mecanismos ACHO q tem a possibilidade!!
Valeu
Valeu

- Velha Guarda
E tem que ver tbm se esse aviso não está relacionado com o Airbag, caso não tenha ninguém no banco do passageiro o Airbag não é acionado...
Eu não mexeria nessas coisas, é um simples apito que pode salvar uma vida (no caso do Airbag não abrir)...
Eu não mexeria nessas coisas, é um simples apito que pode salvar uma vida (no caso do Airbag não abrir)...
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
adrian escreveu:E tem que ver tbm se esse aviso não está relacionado com o Airbag, caso não tenha ninguém no banco do passageiro o Airbag não é acionado...
Isso mesmo, e as vezes ficamos incomodados com qq coisa, nos extressando por pouco, eu mesmo não preciso de nenhum alerta de cinto pq qq um que entre no meu carro TEM q colocar o cinto (fumar é outro requisito para não entrar no meu carro).
Excesso de confiança é passaporte pra morte.
- Roda dura de Auto Escola
adrian escreveu:E tem que ver tbm se esse aviso não está relacionado com o Airbag, caso não tenha ninguém no banco do passageiro o Airbag não é acionado...
Muito bem lembrado...
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
Re: Aviso do cinto de segurança
Eu ja tentei desativar o aviso sonoro pelo computador de bordo! mais n rola!
Quanto ao air bag do passageiro eu vi que tem cmo ele ser desativado pelo msm!
É so ir passando o menu q vai ter a opção AIR BAG DO PASSAGEIRO, so colocar off q ta tdo ok!
Mais pra qm tem seguro é bobagem! melhor deixar ativado. Eu por ex n lembraria de ativa-lo quando entrasse alguem no meu carro! Ai é #@%&!!
Mais voltando ao assunto so aviso sonoro do sinto de segurança! se alguem souber cmo desativa-lo! favor nos comunicar! ( Barulho insuportável )
Valeu!!!!
Quanto ao air bag do passageiro eu vi que tem cmo ele ser desativado pelo msm!
É so ir passando o menu q vai ter a opção AIR BAG DO PASSAGEIRO, so colocar off q ta tdo ok!
Mais pra qm tem seguro é bobagem! melhor deixar ativado. Eu por ex n lembraria de ativa-lo quando entrasse alguem no meu carro! Ai é #@%&!!
Mais voltando ao assunto so aviso sonoro do sinto de segurança! se alguem souber cmo desativa-lo! favor nos comunicar! ( Barulho insuportável )
Valeu!!!!

Punto Sporting Vermelho - Blue-me - Teto - Couro - Air bag - 2008.
- Piloto de Atari
Tbm tentei desativar o aviso sonoro e tbm nao consegui....
So tem msmo a opcao de desativar o airbag do passageiro, mas prefiro deixar ON...
Como moro em cidade pequena, do interiorrrrrr.... Eu passo o sinto por de trás do banco e encaixo no plug do cinto msmo, ai para de "apitar".
(brasileiro da jeito p tudo..hahaha) mas passo o sinto com cuidado, para nao ficar torcido e acabar deformando o mesmo, ai desligo o carro e ligo normalmente sem aquele infernal barulho no meu ouvido.
Essa foi a única solucão que arrumei para parar esse
Sei de pessoas que tbm possuem carros com esse aviso sonoro por conta do air bag (L200, C4 Pallas) compram somente o plug do cinto e encaixam eles, particularmente nunca fiz.
Se alguem souber outra opçao me avise!
Flw!
So tem msmo a opcao de desativar o airbag do passageiro, mas prefiro deixar ON...
Como moro em cidade pequena, do interiorrrrrr.... Eu passo o sinto por de trás do banco e encaixo no plug do cinto msmo, ai para de "apitar".

Essa foi a única solucão que arrumei para parar esse
conforme disse o Pedro_lage.barulo insuportável
Sei de pessoas que tbm possuem carros com esse aviso sonoro por conta do air bag (L200, C4 Pallas) compram somente o plug do cinto e encaixam eles, particularmente nunca fiz.
Se alguem souber outra opçao me avise!
Flw!
- Piloto de Autorama
Ai Galera! Dei uma pesquisada aqui na minha cidade ( Pará de Minas )
Troquei ideia cm um bother aqui que intende muito dessas coisas, ele me deu ideia q tem cmo sim desativar esse barulho!
Só q n é aconselhável, Pq o fio q manda energia para esse barulho! tb interfere no Air bag! Desativando o barulho pode acontecer alguma avaria no air bag! ( e isso n seria bom )!
Tem uma solução pratica pra quem n gosta de usar o cinto dentro da cidade ( Meu caso ) É so comprar aquela parte q prende o cinto no encaixe e mante-la sempre no lugar do cinto! Assim vc engana o carro!!! hahahaha... Sempre tem um jeitinho! kkkkkk
Mais juizo em galera, cinto de segurança salva vidas!
Na estrada n é bom dar mole! abraços!
Troquei ideia cm um bother aqui que intende muito dessas coisas, ele me deu ideia q tem cmo sim desativar esse barulho!
Só q n é aconselhável, Pq o fio q manda energia para esse barulho! tb interfere no Air bag! Desativando o barulho pode acontecer alguma avaria no air bag! ( e isso n seria bom )!
Tem uma solução pratica pra quem n gosta de usar o cinto dentro da cidade ( Meu caso ) É so comprar aquela parte q prende o cinto no encaixe e mante-la sempre no lugar do cinto! Assim vc engana o carro!!! hahahaha... Sempre tem um jeitinho! kkkkkk
Mais juizo em galera, cinto de segurança salva vidas!
Na estrada n é bom dar mole! abraços!

Punto Sporting Vermelho - Blue-me - Teto - Couro - Air bag - 2008.
- Piloto de Atari
Mesmo andando dentro da cidade ande de cinto cara, é segurança velho.
Lamentável pessoas que ainda agem dessa forma
Lamentável pessoas que ainda agem dessa forma

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador