Velozes e Furiosos no Brasil! Será que T-jet fará parte?
Velozes e Furiosos no Brasil! Será que T-jet fará parte?
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... RASIL.html
"O astro da série Velozes e Furiosos confirmou: o quinto filme será rodado no Brasil. Diesel atualizou seu perfil na página de relacionamentos Facebook com algumas informações a respeito do projeto, e adiantou que a equipe de produção do longa já está a caminho do Brasil para procurar locações e pesquisar quais carros deverão ganhar destaque na história. "
"O astro da série Velozes e Furiosos confirmou: o quinto filme será rodado no Brasil. Diesel atualizou seu perfil na página de relacionamentos Facebook com algumas informações a respeito do projeto, e adiantou que a equipe de produção do longa já está a caminho do Brasil para procurar locações e pesquisar quais carros deverão ganhar destaque na história. "
- Piloto de Autorama
Re: Velozes e Furiosos no Brasil! Será que T-jet fará parte?
não acredito não... eles sempre pegam super maquinas, ou carros antigos estilo shelby, mustang... e por ae vai...
mas q seria show seria
mas q seria show seria

- Motorista de Auto Escola
edulima_aguiar escreveu:não acredito não... eles sempre pegam super maquinas, ou carros antigos estilo shelby, mustang... e por ae vai...
mas q seria show seria
Carros antigos geralmente quem usa é o torreto, o braian usa esportivos atuais ( como ele ja usou o Nissan skyline).
Mais tambem nao acredito que o t-jet participe.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
- Velha Guarda
Eu tenho uma ligeira torcida para que o T-Jet apareça nas telas.
Mas acho que vai ser os Mustangs, Nissan Skyline, os antigões. Mas se tiver carro brasileiro, veremos Gol Rebaixado com Roda Orbital e tocando fuCk
Mas acho que vai ser os Mustangs, Nissan Skyline, os antigões. Mas se tiver carro brasileiro, veremos Gol Rebaixado com Roda Orbital e tocando fuCk
Eu quero ver onde eles vão fazer as filmagens, já que só tem buraco nas nossas ruas e estradas, vão ter que trocar os carros com rodonas e perfil baixo de pneus e colocar Big Foot e Hummer pra correr nos filmes, vai até mudar o nome do filme para esburacados & Furiosos hehehe
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Eu quero ver onde eles vão fazer as filmagens, já que só tem buraco nas nossas ruas e estradas, vão ter que trocar os carros com rodonas e perfil baixo de pneus e colocar Big Foot e Hummer pra correr nos filmes, vai até mudar o nome do filme para esburacados & Furiosos hehehe
Vao realizar aki em Ctba mesmo..
O produtor me ligou..Achou da hr o teto do meu krro....Ai kerem colocar my car no proximo filme...
To pensando ainda...
Acho q e muita exposicao..

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Ricardo_Ctba escreveu:O produtor me ligou..Achou da hr o teto do meu krro....Ai kerem colocar my car no proximo filme...
To pensando ainda...
Acho q e muita exposicao..![]()
![]()

Ricardo_Ctba escreveu:andretissot escreveu:Eu quero ver onde eles vão fazer as filmagens, já que só tem buraco nas nossas ruas e estradas, vão ter que trocar os carros com rodonas e perfil baixo de pneus e colocar Big Foot e Hummer pra correr nos filmes, vai até mudar o nome do filme para esburacados & Furiosos hehehe
Vao realizar aki em Ctba mesmo..
O produtor me ligou..Achou da hr o teto do meu krro....Ai kerem colocar my car no proximo filme...
To pensando ainda...
Acho q e muita exposicao..![]()
![]()
AAAAAAAAAA PAREI VO EMBORAAaaaaaa

Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola