Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
e o smartphone samsung i321?
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Boa Noite Galera, sou novo aqui no Fórum, e é ótimo por sinal. Meu Punto esta pra chegar ainda, e queria saber se alguém já testou ou tem o SAMSUNG STAR COM TV, mais precisamente o modelo GT - I6220. Se alguém puder me responder agradeço, pois olhei todos os posts e não vi esse modelo, ou passou batido por mim. Obriagdo.
Gabriel Gaspar
-------------------------------
Punto ELX 1.4 CREATIVE 2
-------------------------------
Punto ELX 1.4 CREATIVE 2
- Piloto de Atari
Fala Galera....
Tive a oportunidade de testar 3 modelos de telefone que são 1/2 que sonho de consumo atualmente.
Vamos a eles:
Motorola Milestone - O B&M funcionou perfeitamente, mesmo apos desligar (desconectar do B&M) e religar a chave da ignição.
Esse teste veio apos à experiência frustrada com o Motorola V8 que apos a 1º conexão ele não funcionava mais
Nokia N97 - Funcionou tudo perfeito também, a agenda teve que ser transferida 1 por 1, talvez por falta de intimidade com o aparelho.
Nokia N900- Tudo Ok, inclusive acabei adquirindo esse aparelho. E está funcionando tudo perfeito
PS: Nenhum deles foi testado a função SMS. Desculpe-me, pois o vendedor já estava ficando 1/2 tenso.. rsrsrsrs
Obs2: não alterei o B&M para 5.4 (Fiat Itália), foi feito os testes com a versão original...
Abraços
Tive a oportunidade de testar 3 modelos de telefone que são 1/2 que sonho de consumo atualmente.
Vamos a eles:
Motorola Milestone - O B&M funcionou perfeitamente, mesmo apos desligar (desconectar do B&M) e religar a chave da ignição.
Esse teste veio apos à experiência frustrada com o Motorola V8 que apos a 1º conexão ele não funcionava mais
Nokia N97 - Funcionou tudo perfeito também, a agenda teve que ser transferida 1 por 1, talvez por falta de intimidade com o aparelho.
Nokia N900- Tudo Ok, inclusive acabei adquirindo esse aparelho. E está funcionando tudo perfeito
PS: Nenhum deles foi testado a função SMS. Desculpe-me, pois o vendedor já estava ficando 1/2 tenso.. rsrsrsrs
Obs2: não alterei o B&M para 5.4 (Fiat Itália), foi feito os testes com a versão original...
Abraços

- Velha Guarda
Galera, pro IPhone 3g nada de leitor de mensagens mesmo? Posso desistir?
Punto Sporting Preto - Blue&Me - Teto solar - Banco bipartido - Sensor de estacionamento
- Piloto de Atari
jaydee_ro escreveu:Dar pau não dá... se não for do idioma certo o blue&me não deixa instalar...
Olá
Sou novato por aqui então por favor me desculpem alguma mancada.
É o seguinte... tenho um HTC Kaiser com Windows 6 e um BTB200 com AVH P5980DVD
O HTC encontra o BTB200
Entro com o PIN 0000 original de fabrica e recebo mensagem de erro de conexão na tela do AVH
Tentei com um TREO650 e acontece a mesma coisa
Com celulares "normais" tudo funciona perfeitamente Somente os PDAs não consigo comunicação
Alguém tem uma dica? Me disseram que com o BTB100 e Nokia ocorria o mesmo tipo de situação e que deveria baixar o programa no cel para ele transferir para o BTB e a partir daí rodaria normal mas não consegui encontrar nada.
- Piloto de Atari
bielz escreveu:Boa Noite Galera, sou novo aqui no Fórum, e é ótimo por sinal. Meu Punto esta pra chegar ainda, e queria saber se alguém já testou ou tem o SAMSUNG STAR COM TV, mais precisamente o modelo GT - I6220. Se alguém puder me responder agradeço, pois olhei todos os posts e não vi esse modelo, ou passou batido por mim. Obriagdo.
Não sei se mudaram muito mas o samsung star sem tv digital funciona perfeitamente!
- Motorista de Auto Escola
O meu é um Nokia e71 e funciona bem, e eu já testei um Motorola K1 q tb funcionou.
- Piloto de Auto Escola
Leitor SMS é lenda no B&M... pouquissimos modelos funfam... geralmente os SE...
- Velha Guarda
Tenho um LG KF600, e funciona blz....
Menos o leitor de SMS é claro.
Menos o leitor de SMS é claro.
- Piloto de Atari