Velozes e Furiosos no Brasil! Será que T-jet fará parte?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Velozes e Furiosos no Brasil! Será que T-jet fará parte?

por cgw » Ter Mar 09, 2010 7:08 pm

Só vai ter Gol caixa com 3 kg de turbo e Chevette "tubarão" sem molas arrastando no chão, e o carro fodão do filme vai ser um Dodge Polara com Insulfilm vrermeião, kkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por andretissot » Ter Mar 09, 2010 7:19 pm

Ricardo_Ctba escreveu:
andretissot escreveu:Só não posto aqui aquela tua foto que diz o que vc fumou quando postou essa mensagem, porque não to consguindo usar a ferrament recortar/colar nessa m...

uahUHAUAHuAHAUhAUhAU

Relax velho...

Vou te ajudar entao...

Clica com o botao direito do mouse em cima dela, ai vc clica em copiar, ou salvar como e lalala...

É bem facil...Tenta ae... :wink: :mrgreen: (:D)

UuahauhaUAHuahuAHAHuAHUAHuaHA

Ha.. Ha.. Ha.. Estou me matando de rir aqui engraçadão...

É que meu computador deu pau, agora ta passando pela garantia pra arrumar e to tendo que entrar na net com o playstation 3, mas eu não consigo postar mensagens pelo imageshak com o PS3, sem contar esse teclado virtual maldito que demora uns 3 anos pra escrever uma mensagem, (~X() amanha pego o computador, graças a Deus...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por andretissot » Ter Mar 09, 2010 7:20 pm

Ahhhh e tem mais sr. Ricardo, se eles forem usar um punto vão quere um com skydome, não esse teu fajuto aí kkk....

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricardo_Ctba » Qua Mar 10, 2010 2:01 pm

andretissot escreveu:Ahhhh e tem mais sr. Ricardo, se eles forem usar um punto vão quere um com skydome, não esse teu fajuto aí kkk....

KKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Verdade kra!!!
UAHuAHUAhAUhauhauhuaHAUHAUhauhA

Ah só uma coisa...Viu o q é q da, vc comprar pc nestas promocoes do BIG...Eu falei pra vc..Te avisei...
Ker pagar 899,00 cruzeiros em um pc, com monitor c/ telinha e talz...O barato sai caro..
Da proxima vez , ve se me escuta em... :mrgreen:
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por pedrosouza » Qua Mar 10, 2010 2:54 pm

viniat escreveu:Fazendo no Brasil eles vão querer mostrar:

- Favela
- Drogas
- Carnaval
- Futebol
- Pantanal
- Amazônia
- Foz do Iguaçu
- Put-aria

Talvez uma grande jogada falando de carros Flex... e uso de alcool para mais potência... sei la.

HUIhauiohuoiahiuoahouia

Hum...então devem fazer ass filmagens no Rio, intercalando com imagens da floresta da tijuca e colocando no meio a floresta amazonica sendo devastada por traficantes de perereca e indios de havaianas e shortes de futebol protestando contra o Etanol, que devasta as plantações de cana...e sem deixar de colocar pegas alucinantes pela Av. Sernambetida (Barra da Tijuca, pseudo área nobre do Rio), Av. Atlantica e outras do tipo, que tem o asfalto nota 100, 100 nem um lugar liso, sem nenhum lugar inteiro ...

Quanto aos carros...Se o Torreto só usa carro antigo...da um Gurgelzinho Xunado pra ele e pro outro que usa carros esportivos atuais, nada melhor do que um belo Gol caixa cravado no chão com o adesivo no para-choque "As fumiga que se baixe".

Estou louco pra ver esse filme !

Agora brincadeiras a parte...quero mesmo ver como vão representar o Brasil...vai ser interessante isso.
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por andretissot » Qua Mar 10, 2010 2:59 pm

Ricardo_Ctba escreveu:
andretissot escreveu:Ahhhh e tem mais sr. Ricardo, se eles forem usar um punto vão quere um com skydome, não esse teu fajuto aí kkk....

KKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Verdade kra!!!
UAHuAHUAhAUhauhauhuaHAUHAUhauhA

Ah só uma coisa...Viu o q é q da, vc comprar pc nestas promocoes do BIG...Eu falei pra vc..Te avisei...
Ker pagar 899,00 cruzeiros em um pc, com monitor c/ telinha e talz...O barato sai caro..
Da proxima vez , ve se me escuta em... :mrgreen:

huahuahua pior que eh , vc acertou em partes, eh do carrefour, mas como foi minha mae que me deu, cavalo dado...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por viniat » Qua Mar 10, 2010 3:42 pm

No ultimo tinha uns reggaeton massa... no Tokio tinha uns rockzinho/eletronicos até legais...

Tomará que tenha Forró, Samba e Pagode no Fast&Fnac Br... uahuihauiohauiohuioahuioha

Vai ser uma *&%$# e gringo vai gostar!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por andretissot » Qua Mar 10, 2010 4:41 pm

viniat escreveu:No ultimo tinha uns reggaeton massa... no Tokio tinha uns rockzinho/eletronicos até legais...

Tomará que tenha Forró, Samba e Pagode no Fast&Fnac Br... uahuihauiohauiohuioahuioha

Vai ser uma *&%$# e gringo vai gostar!

Show hein !!! magina so os cara fazendo um drag race ou um drift e de fundo rolando um Martinho da vila, ou um calcinha preta, ai o que ganha aumenta o volume do som da caranga e começa a tocar... CRÉÉÉÉÉÉUUU... CRÉÉÉÉÉÉUUU.. CRÉÉÉÉÉÉUUU.... pra provocar o perdedor huahuahua, vou me oferecer pra trabalhar na co - produção do filme, acho que eles irao gostar das minhas ideias hehehe huahuahua [VIAGEM MODE OFF]

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por saul » Qua Mar 10, 2010 6:18 pm

AraujoJr escreveu:Mancos e Furiosos?!?! heheheh :mrgreen:

HAUAHAUAHJAUAHAUAHA
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por saul » Qua Mar 10, 2010 6:24 pm

phabio escreveu:Vão colocar no filme, sim! O MEU, com o banco solto, barulho na supensão dianteira, caixa de direção com defeito, etc. etc......
ACORDA!
Isso é pra carro de verdade, não pra esse LIXO que nós temos na mão. Bonitinho por fora e só!

pk vc ainda esta com o´t-jet se vc acha o carro ruim ??? vende logo essa esta porr !!!
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo