Esculturas em Hiper-Realismo
9 mensagens
|Página 1 de 1
Esculturas em Hiper-Realismo
"Achei interessante de mais, o trabalho dos caras é foooda, mto bom msm"
Resumi bastantante, o post é grande mas vale a pena
Fonte: http://timedsg.com/blog/as-realistas-es ... realistic/
Resumi bastantante, o post é grande mas vale a pena
Artistas que produzem esculturas hiper-realismo na sua maior parte têm como objetivo mostrar a forma de nossos corpos e a vida como ela realmente é. Seja aquele conto de fadas ou até mesmo a realidade que muitas vezes nos deixa com a cabeça meio que conturbada.
Os artistas que lutam por um nível de alta resolução de detalhes na pintura ou escultura são chamados de (Hyperrealists), tecnicamente falando. Também são considerados e conhecidos como Photorealists.
Escultores Hiper-realismo criam esculturas verdadeiramente surpreendentes, por causa de seu alto nível de detalhes, como por exemplo o Jamie Salmon que ultiliza cabelo humano pra chegar perto da perfeição.
Neste post vamos conhecer alguns dos melhores escultores nessa área. Vamos deixa de babozeira e ir logo ao conteúdo.
Evan Penny
A idade nos proporciona manchas, rugas, deformações. Todos esses detalhes de um rosto são destaques na obra do artista Evan Penny Toronto. Ele geralmente produz cabeça e bustos com ombros maiores que o tamanho natural e com uma realidade tão grande que chegamos a duvidar se é mesmo uma escultura. Eu particulamente não durmiria tranquilo com uma dessas coisas em minha sala, mesmo querendo tanto uma.
Penny tem uma extensa experiência em efeitos especiais para cinema e seus efeitos têm sido destaque em X-Men e Johnny Mnemonic. Caso queira saber mais sobre Penny confira seu portifólio: Evanpenny. Eu mesmo fiquei boquiaberto com suas exposições e até mesmo com o curriculo que por sinal é muito bom.
//
Jamie Salmon
Um artista que gosta de usar a forma humana como forma de explorar a natureza do que consideramos ser real e como reagimos quando a nossa percepção visual dessa realidade são desafiadas. Em nossa sociedade moderna a pessoas se tornaram obcecadas por nossa aparência externa. Com base nesse fato Jamie usa em seu trabalho cabelo humano para ajudar a acentuar suas esculturas realistas. Jamie utiliza um processo complexo de múltiplos estágios para criar cada peça, podendo levar semanas ou meses para obter os detalhes realista que o tornou reconhecido.
Fonte: http://timedsg.com/blog/as-realistas-es ... realistic/
Re: Esculturas em Hiper-Realismo
auhauhauhauhauha..
show!

show!

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Muito bom.
Qui bom.
Qui bom.
- Piloto de Autorama
eu hein.... vai que tá vivo...
- Velha Guarda
Afff... imagina alguem comprar um e deixar no carro para parecer gente.
Melhor alarme... ou não
ehhehehe
Melhor alarme... ou não
ehhehehe
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Deixar de "alarme"? hehehehe
Imagina a cena: "AE MERMÃO... PERDEU, PRAYBOY!! TÁ OUVINDO NÃO PRAYBOY? VAZA!!!! IH, PRAYBOY LOKO.... SE MEXE, MERMÃO.......... IH.........."
Imagina a cena: "AE MERMÃO... PERDEU, PRAYBOY!! TÁ OUVINDO NÃO PRAYBOY? VAZA!!!! IH, PRAYBOY LOKO.... SE MEXE, MERMÃO.......... IH.........."
- Velha Guarda
muito interessante
- Piloto de Autorama
eu jurava q era um monte de veio feio pra karaiiiiii, heehhehehe

- Motorista de Auto Escola
oloco, o car a tem que ser muito fera.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução