Angel eyes é permitido?
Re: Angel eyes é permitido?
Cara, coloquei os farois, os angel-eyes funcionam de boa mas os leds não, um lado vai... o outro quando liga ele acusa lampada queimada e desliga aquele lado (motorista), o canceller original tá lá... e agora?
- Piloto de Auto Escola
dexa so 1 pingo de cada lado (1 pingo + 2 angels) ao inves de 2 pingos e 2 angels.
- Velha Guarda
Tipo, se deixo um de cada lado o lado do passageiro acusa lampada queimada, se deixo os dois de cada lado o lado do motorista acusa lampada queimada, se deixo dois do lado do passageiro e um do lado do motorista funciona! Por em quanto tá assim e "escondi" o led 'a mais' que está do lado do passageiro, estava pensando em colocar um resistor pra gerar uma pequena carga do lado do motorista e ver se assim ele deixa ficar os dois leds já que pelo que parece a carga não pode ser maior nem menor (visto que também para de funcionar se tirar um led do lado do passageiro)...
- Piloto de Auto Escola
Comigo deu isso... Não me lembro o que a loja fez, mas agora tudo funciona... 2 pingos + 2 angels de cada lado...
Sei que do lado do motorista tem uma lampda de 5w por dentro, pra parar de acusar lampada queimada no painel [gambiarra mode on]. Funciona, pelo menos.
Acredito que o canceller do lado do motorista veio com problema...
Sei que do lado do motorista tem uma lampda de 5w por dentro, pra parar de acusar lampada queimada no painel [gambiarra mode on]. Funciona, pelo menos.
Acredito que o canceller do lado do motorista veio com problema...
- Velha Guarda
Rodrigo, na vdd o canceller não veio com problema, o que acontece é que como são 4 leds em cada farol (2 pingos + 2 angels) ele não suporta e por isso acusa lampada queima e dassa essa pane de apagar um lado. Infelizmente a solução é retirar ou pingo de cada lado ou partir pra gambiarra e colocar um triodo (lampada) para igualar a pontencia das lampadas e parar de acusar no CB.
Estou pensando em colocar um resistor de resistência alta afim de gerar um pequeno consumo "extra", será que já não resolve? (ao invés da lampada)
- Piloto de Auto Escola
Cara, não posso te afirmar com certeza pq nao manjo de eletronica, mas creio que funcione.
Quer q eu veja direitinho q lampada tá na "gambiarra" do meu? Ae dá pra pegar um resistor equivalente...
- Velha Guarda
Sim, se tiver a potência da lâmpada eu vejo um resistor equivalente! .. Valeu!
Por em quanto tava pensando em 30ohms pra chegar perto dos 5w em 12v...
Por em quanto tava pensando em 30ohms pra chegar perto dos 5w em 12v...
- Piloto de Auto Escola
Vou confirmar... se não me engano é uma lampada de 5w... mas vou confirmar depois retorno aqui...
- Velha Guarda