Lerdos na faixa esquerda...

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Lerdos na faixa esquerda...

por jaydee_ro » Sex Abr 09, 2010 7:06 pm

Parrudo escreveu:
jaydee_ro escreveu:Eu levei uma multa na Rod Bandeirantes, em frente ao Hopi Hari, por ultrapassar pela direita.... uhauhauhauhauha

Eu nem ultrapassei... Estava na faixa do meio e alguma ANTA estava mais devagar na da esquerda... cara, nem tem como multar algo assim... é uma decisão mto subjetiva... mas fui multado...

É q teoricamente vc deveria mudar pra pista da esquerda, e esperar o camarada sair da frente...
Eh #@%&!!!

Teoricamente... vc acha q eu ia ficar olhando pro carro do lado pra ver o qq o infeliz ia fazer? Eu tava na minha...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Parrudo » Sex Abr 09, 2010 7:15 pm

jaydee_ro escreveu:
Parrudo escreveu:
jaydee_ro escreveu:Eu levei uma multa na Rod Bandeirantes, em frente ao Hopi Hari, por ultrapassar pela direita.... uhauhauhauhauha

Eu nem ultrapassei... Estava na faixa do meio e alguma ANTA estava mais devagar na da esquerda... cara, nem tem como multar algo assim... é uma decisão mto subjetiva... mas fui multado...

É q teoricamente vc deveria mudar pra pista da esquerda, e esperar o camarada sair da frente...
Eh #@%&!!!

Teoricamente... vc acha q eu ia ficar olhando pro carro do lado pra ver o qq o infeliz ia fazer? Eu tava na minha...

Eu te endendi... nao tou falando q vc fez errado nao... Falei q isso eh o q vc deveria ter feito de acordo com a interpretação do cara q te multou...
Eh uma merd@ isso...
tipo... quer dizer q se eu tou na faixa da esquerda rápido, e quero sacanear o maluco q tah na faixa da direita, eh soh freiar bruscamente q ele toma multa...
Esses camaradas q ficam dando multa tinham q ter mais bom senso na interpretação das leis... p.q.p.
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Sex Abr 09, 2010 8:16 pm

Exatamente isso... fiquei de cara com essa ae...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Deivis » Sex Abr 09, 2010 8:34 pm

nossa...isso é pior que tomarmulta na faixa uhauhahuaua
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por ferreirafp » Sex Abr 09, 2010 10:51 pm

saul escreveu:hauahauahauaaha realmente é frustrante ficar esperando esses lerdos, porem eu não posso ficar falando muito pois sempre estou acima da velocidade permitida e quando alguem mais louco que eu vem grudar no meu parachoque fico put da vida rsrsrs

Então Saul, nosso código de trânsito é um dos melhores, mas pecamos pela não aplicação de nossas regras. Mas mesmo quando estamos no limite permitido na via, ou acima dele, e alguém mais rápido solicita passagem, somos obrigados a dar. Nosso código de trânsito diz que todo motorista será punido se não der passagem pela esquerda quando solicitado (art. 198). As vezes andamos mesmo pela esquerda, mas mais por desatenção do que por outra coisa. O negócio é sempre darmos o exemplo, pois pedra mole em pedra dura, tanto bate até que fura....jejeje. Abraços!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ferreirafp » Sex Abr 09, 2010 11:02 pm

Aqui em Florianópolis é uma M#$%# isso viu. Acho que de todos os locais do brasil que tive a oportunidade de conduzir, aqui é o pior e em São Paulo o melhor.
Viajava muito de SP - RS - SP quando morava em Piracicaba e, na estrada, os motoristas catarinenses eram os piores....jejejeje. Buenas, agora descobri que se for placa de São José ou Palhoça...sai da frente....jejejeje!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ferreirafp » Sex Abr 09, 2010 11:15 pm

Encontrei!

Deixar de dar passagem pela esquerda quando isso for solicitado por outro veículo. Infração média e multa de R$ 76,88.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DanielTrombetta » Dom Abr 11, 2010 2:01 pm

ferreirafp escreveu:Aqui em Florianópolis é uma M#$%# isso viu. Acho que de todos os locais do brasil que tive a oportunidade de conduzir, aqui é o pior e em São Paulo o melhor.
Viajava muito de SP - RS - SP quando morava em Piracicaba e, na estrada, os motoristas catarinenses eram os piores....jejejeje. Buenas, agora descobri que se for placa de São José ou Palhoça...sai da frente....jejejeje!

Tb não gosto dos catarinenses no volante, são mto ruins! Agr, vi aqui em joinville um comercial interessante na TV...parecia brincadeira mas meu amigo do rj viu tb e disse "só podia ser aqui msm": um comercial justamente pra que se respeite o limite MINIMO de velocidade e pros motoristas lerdos nao andarem na faixa da esquerda pra nao atrapalhar o transito...

Não sei quem criou esse "tabu" de que os apressadinhos causam acidentes, mas são os mais lerdos que atrapalham sempre...poxa, se o cara tem que dirigir, pq nao o fazer com competencia? pq não dirigir sabendo que tem outros na rua tb? Eu não sou nenhm piloto, mas concordo que os mais "tranquilos"prejudicam o bom andamento do trânsito, irritam os demais e principalmente atrapalham quem tem mais pressa, por algum motivo...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Anterior