Metropolis tenta retomar a ousadia francesa da Citröen
5 mensagens
|Página 1 de 1
Metropolis tenta retomar a ousadia francesa da Citröen
*** Eu quero esse Citröen
***





O mercado chinês emergente gosta e compra sedãs de luxo. A Citroën irá testar a receptividade desses consumidores com o conceito Metropolis, um sedã de grande porte que será apresentado formalmente no Salão de Xangai, em maio.
O Metropolis Concept é maior que um Mercedes Classe S ou um Audi A8. Tem 5,3 m de comprimento dois metros de largura - a mesma de um Maybach - e é o primeiro Citroën projetado na China. Suas linhas remetem ao conceito Hypnos. A base é a Plataforma 3 do Grupo PSA, da qual também derivam Citroën C6 e Peugeot 407.
O trem de força é composto por dois motores, um V6 de 2 litros movido a gasolina e um elétrico com potência que pode variar entre 56 cv e 97 cv , conforme a necessidade. O conjunto produz 274 cv e 37,6 kgfm de torque. Com a função overboost acionada (que a marca não explicou como funciona), os dois motores geram até 470 cv e 43,82 kgfm de torque. A transmissão é de sete marchas, com embreagem dupla e tração nas quatro rodas.
No estilo, o Metropolis tem grife e opulência. Além disso, a Citroën afirma que o desempenho é equivalente ao de um motor V8 de quatro litros, mas com emissões de apenas 70 gramas de CO2 por quilômetro rodado.
F J






O mercado chinês emergente gosta e compra sedãs de luxo. A Citroën irá testar a receptividade desses consumidores com o conceito Metropolis, um sedã de grande porte que será apresentado formalmente no Salão de Xangai, em maio.
O Metropolis Concept é maior que um Mercedes Classe S ou um Audi A8. Tem 5,3 m de comprimento dois metros de largura - a mesma de um Maybach - e é o primeiro Citroën projetado na China. Suas linhas remetem ao conceito Hypnos. A base é a Plataforma 3 do Grupo PSA, da qual também derivam Citroën C6 e Peugeot 407.
O trem de força é composto por dois motores, um V6 de 2 litros movido a gasolina e um elétrico com potência que pode variar entre 56 cv e 97 cv , conforme a necessidade. O conjunto produz 274 cv e 37,6 kgfm de torque. Com a função overboost acionada (que a marca não explicou como funciona), os dois motores geram até 470 cv e 43,82 kgfm de torque. A transmissão é de sete marchas, com embreagem dupla e tração nas quatro rodas.
No estilo, o Metropolis tem grife e opulência. Além disso, a Citroën afirma que o desempenho é equivalente ao de um motor V8 de quatro litros, mas com emissões de apenas 70 gramas de CO2 por quilômetro rodado.
F J
Power...
Re: Metropolis tenta retomar a ousadia francesa da Citröen
Esticaram o carro no Photoshop e parece inovador??? Sei não...
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Metropolis tenta retomar a ousadia francesa da Citröen
a primeira e a ultima foto , são fotos REAIS DO CARRO!
Power...
Re: Metropolis tenta retomar a ousadia francesa da Citröen
Então... mas o desenhista esticou no Photoshop antes né? hehehehe Ae produziram esticado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Metropolis tenta retomar a ousadia francesa da Citröen
jaydee_ro escreveu:Então... mas o desenhista esticou no Photoshop antes né? hehehehe Ae produziram esticado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Power...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes