Aro 17
nelsonrn escreveu:Eu queria por 17 também, mas estava procurando alguma original Fiat. Estava pensando nas 17 do Stilo Sporting, ou esperar pra ver se teremos novidades nas rodas do Punto Turbo ou do Linea.
Aê. Nelsão, vai pôr as rodelas, hein. Mete as 17 aí, meu filho, que o pretão vai ficar 10!
Em relação às 17 do Stilo vç já viu pessoalmente no carro do Kareca. Não tem como ter dúvida que fica excelente.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
nelsonrn escreveu:Pai Socket!!!![]()
Eu queria por 17 também, mas estava procurando alguma original Fiat. Estava pensando nas 17 do Stilo Sporting...
Fala Nelson!!
Cara, eu também correria de réplicas, já tivemos alguns casos de quabra no CS, e acho que rodas, não vale a pane economizar para colocar uma réplica, pois é questão de segurança...
Se tiver interesse nas 17" do Novo Stilo Sporting, segue meu anuncio, as rodas ficam maravilhosas no Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?p=19433#19433
É ISSO AÍ!!!
--------------
Bart,
Se eu fosse você enfiaria a mão no bolso heim!!!!!! KKKKKKKK
- Piloto de Atari
Cássio escreveu:Como vc sabe???
Sou hacker!

kkkkkkk
Tipo...
Vc tentou postar uma foto e apareceu C:\Users\Cássio... (se não me engano)...
E só o Vista mesmo que cria os usuários dentro de Users na raiz!

E olhe que nem Vista eu tenho! Uso Linux!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Cássio escreveu:como eu faço pra por fotos q eu tenhu no PC????
Entre no site: www.imageshack.us, dá um upload na foto, aí vai abrir uma página com um tanto de link diferente da imagem, seleciona o último link (Vai estar escrito: Direct Link to Image), aí vc copia esse link, vem aqui no forum e cola ele dentro do [img]O%20LINK[/img]
ABRAÇO!!!
- Piloto de Atari
Chamber escreveu:nelsonrn escreveu:Eu queria por 17 também, mas estava procurando alguma original Fiat. Estava pensando nas 17 do Stilo Sporting, ou esperar pra ver se teremos novidades nas rodas do Punto Turbo ou do Linea.
Aê. Nelsão, vai pôr as rodelas, hein. Mete as 17 aí, meu filho, que o pretão vai ficar 10!
Em relação às 17 do Stilo vç já viu pessoalmente no carro do Kareca. Não tem como ter dúvida que fica excelente.
Vai ficar 10 msm... Só n vou rebaixar não...Ah Chamber, na verdade as rodas do Sporting 2008 são diferentes! Dá uma olhada no anúncio do Herbert
Oh Herbert, agradeço cara! Eu to vendo por aqui, vou juntar uma grana te procuro! valeu...

- Piloto de Auto Escola
Herbert to vendo as possibilidades ainda...como lhe disse no msn!!
Um amigo meu conseguiu essas rodas tbm porém com pneu, e ele divide tudo, daí ja melhora bem as condições...
Será q alguem poderia fazer uma montagem com as rodas do chumacher em alguma foto do meu carro? É so buscar alguma la no "invocado" e não rebaixar o carro!!!
Abraço!!
Um amigo meu conseguiu essas rodas tbm porém com pneu, e ele divide tudo, daí ja melhora bem as condições...
Será q alguem poderia fazer uma montagem com as rodas do chumacher em alguma foto do meu carro? É so buscar alguma la no "invocado" e não rebaixar o carro!!!
Abraço!!

- Velha Guarda
BART escreveu:Herbert to vendo as possibilidades ainda...como lhe disse no msn!!
Abraço!!
Ah nao...
Roda do Schumacher? Fala sério!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Bart se tá parecendo muié qdo vai casar...... tá pensando demais sô!!!!! Te falei se vc tem como colocar as 17"..... mete ferro logo de uma vez..... agora coloque os pneus 205 - 45..... pq os 215 se vc colocar um pouco mais de peso vai pegar viu!!!!! Testei no meu antes de por!!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
spirito escreveu:Bart se tá parecendo muié qdo vai casar...... tá pensando demais sô!!!!! Te falei se vc tem como colocar as 17"..... mete ferro logo de uma vez..... agora coloque os pneus 205 - 45..... pq os 215 se vc colocar um pouco mais de peso vai pegar viu!!!!! Testei no meu antes de por!!!!!!
Pega não hein!
Uso 215/40 17" e já andei com carro cheio...
Não pegou nada!
E não rebaixei (assim como você tb não)
Como é que pode ter pego no seu?
Só se vc testou 215/45 né?
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda