Fiat Mio - Making Of
4 mensagens
|Página 1 de 1
Fiat Mio - Making Of
Vocês estão acompanhando o desenvolvimento do carro conceito Fiat Mio? O blog do Making Of é bem interessante, dá pra ver como é o centro de estilo da Fiat aqui no Brasil e as pessoas por trás dele. Tem 4 vídeos até agora, deem uma olhada: http://www.fiatmio.cc/makingof/pt/
Eu tô gostando bastante do que está sendo proposto, eles realmente estão tentando deixar a criatividade correr solta.
Eu tô gostando bastante do que está sendo proposto, eles realmente estão tentando deixar a criatividade correr solta.
- Piloto de Atari
Re: Fiat Mio - Making Of
eh
realmente o pessoal ta mandando varias ideias sensacionais. mas eu tenho a impressao q eles n vao colocar nem 1 décimo das boas ideias em pratica. acho q n vai compensar. o karro ficaria absurdamente caro
realmente o pessoal ta mandando varias ideias sensacionais. mas eu tenho a impressao q eles n vao colocar nem 1 décimo das boas ideias em pratica. acho q n vai compensar. o karro ficaria absurdamente caro
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Tem jeito de só ser ensaio de design mesmo...
- Velha Guarda
Pra mim isso serve como uma ëntrevista para estagiarios de design automotivo" oO
- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1