Computador bordo Punto 1.4
Re: Computador bordo Punto 1.4
Vai pelo botão menu no painel do lado esquerdo do volante, com o carro parado. Tem um item que é unidades de medida... Vai até consumo (ou algo assim) e selecione km/l... vai estar selecionado 100l/km...
como é invertido, qto maior o valor, mais gastão... o contrário do q achamos normal para medição...
como é invertido, qto maior o valor, mais gastão... o contrário do q achamos normal para medição...
- Velha Guarda
Tenho um Punto 2011 com blue&me,antes quando eu mudava do blue&me para FM usando o botão SRC no volante automaticamente já aparecia a emissora de rádio no computador de bordo,agora ele permanece com a música do blue&me como pausada e depois de alguns segundos que aparece a rádio,alguém sabe se isso é alguma problema?pois não estava sendo assim...
- Piloto de Atari
Berg Benicio escreveu:Tenho um Punto 2011 com blue&me,antes quando eu mudava do blue&me para FM usando o botão SRC no volante automaticamente já aparecia a emissora de rádio no computador de bordo,agora ele permanece com a música do blue&me como pausada e depois de alguns segundos que aparece a rádio,alguém sabe se isso é alguma problema?pois não estava sendo assim...
Não fique postando o mesmo assunto em vários locais, procure o tópico pertinente: viewtopic.php?f=22&t=25177
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Pessoal,
Tenho um Punto ELX 2010, não consigo visualizar quanto está sendo o consumo médio.
Como faço?
Tenho um Punto ELX 2010, não consigo visualizar quanto está sendo o consumo médio.
Como faço?
- Piloto de Atari
Não existe essa opção Km/100L no punto 1.4 modelo novo.
Depois que voce zera o trip tem que andar pelo menos uns 100 km para ele te dar uma media de consumo mais confiavel.
O consumo instataneo depende de quanto voce pisa no acelerador naquele instante. Com o carro em movimento quanto mais voce pisa no acelerador menor é a quantidade de quilometros por litro e vice versa. Se tirar o pe do acelerador com o carro em movimento ele vai marcar 50KM/L. Se voce parar o carro o CB para de marcar o consumo instataneo.
O botão trip do CB fica na ponta da alavanca do limpador de parabrisa.
Depois que voce zera o trip tem que andar pelo menos uns 100 km para ele te dar uma media de consumo mais confiavel.
O consumo instataneo depende de quanto voce pisa no acelerador naquele instante. Com o carro em movimento quanto mais voce pisa no acelerador menor é a quantidade de quilometros por litro e vice versa. Se tirar o pe do acelerador com o carro em movimento ele vai marcar 50KM/L. Se voce parar o carro o CB para de marcar o consumo instataneo.
O botão trip do CB fica na ponta da alavanca do limpador de parabrisa.
- Piloto de Atari
Olá boa tarde amigos.
Vejo neste tópico dúvidas sobre consumo de combustível. Mas estou com outra dúvida e se eu estiver postando em tópico errado quero que me avisem.
Eu quero marcar a inspeção do veiculo. TROCA DE OLEO E ETC. E isso pelo computador de bordo.
Alguém sabe dizer como configuro isso? Pois eu acho a opção, mas na hora de marcar o km ele não sai do zero.
Obrigado e Abraço a todos.
Vejo neste tópico dúvidas sobre consumo de combustível. Mas estou com outra dúvida e se eu estiver postando em tópico errado quero que me avisem.
Eu quero marcar a inspeção do veiculo. TROCA DE OLEO E ETC. E isso pelo computador de bordo.
Alguém sabe dizer como configuro isso? Pois eu acho a opção, mas na hora de marcar o km ele não sai do zero.
- Piloto de Atari
Olá boa tarde amigos.
- Piloto de Atari
johnnyPUNTO escreveu:Olá boa tarde amigos.
Não é você que configura isso e sim a concessionária quando você faz a troca de óleo ou revisão. Se não fizer na concessionária, com o scanner da concessionária, não dá.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/