Barulho estranho trocas de marcha Tjet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Barulho estranho trocas de marcha Tjet

por camerato » Qua Mai 05, 2010 6:59 pm

+3.... kkkk tomara que de uma reviravolta mesmo.... pois 2 câmbios já quebrados (ISSO DO PESSOAL DO PuntoClube NÉ...) IMAGINA de pessoas que agente nem conhece que já tiveram problema. Quero só ver. Boa sorte ai cara. Eu imagino que vc deve estar meio nervoso com isso. Mas tudo dá certo. Abração.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por luizeduardo » Qua Mai 05, 2010 7:39 pm

Imagina colocar o câmbio de "six speeds" no nosso T-Jet!

(:D)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por camerato » Qua Mai 05, 2010 8:15 pm

luizeduardo escreveu:Imagina colocar o câmbio de "six speeds" no nosso T-Jet!

(:D)

Se já penso oq ia andar mais ? Com 5 marchas já faz miséria... Tudo bem que a 6a desses cambios é meio OVERDRIVE mas mesmo assim, é um pouco mais curta a relação deve se igual moto trocando de marcha... rsrsrssr. Uma coisa de carro FIAT que me agrada muito é o escalonamento das marchas. É bem esportivo mesmo, eu tive VW já, inclusive tenho um. Nossa o escalonamento dos VW É PODRE... A 5a não rende é overdrive, o carro dá final de 4a. Agora FIAT não... se coloca quinta e o bagulho veeem. rsrsrsrs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Qua Mai 05, 2010 8:46 pm

Isso no tjet, o 1.4 tem até a 3 mais curta ai eh lgl, mas coloco a 4 #@%&! auhehuahuehuehuhuae
Velha Guarda
Velha Guarda

por camerato » Qua Mai 05, 2010 9:00 pm

Takinarios escreveu:Isso no tjet, o 1.4 tem até a 3 mais curta ai eh lgl, mas coloco a 4 #@%&! auhehuahuehuehuhuae

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Turbina ele po... O motorzinho aguenta sim... Ai em São Bernardo do Campo tem os melhores preparadores do país e que fazem coisas confiaveis.... rsrsrs. Só falta isso pq tá muito bonito o Punto ai. Quando for mexer, falo isso por experiência própria... (quando tinha uma saveiro) já guarda dinheiro pra soca um KIT logo.... ai sim... rsrs. Abraçooo..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Qua Mai 05, 2010 9:18 pm

A turbo eu nem quero agora, quem sabe mais pra frente, quando so usar ele de final de semana (:D) .
Eu tava pensando em fazer escape dimensionado com coletor, cai em inox da funari e chip na nascar, mas como comprei varias coisas esse mes vai te q espera um pouco t.t
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Qui Mai 06, 2010 9:34 am

Bom, novidades...
A FIAT me liberou um Idea hoje na Localiza que vai ficar comigo até o dia em que meu carro estiver pronto, em quanto isso o câmbio foi pra lá para análise com o fornecedor e depois disso o fornecedor do câmbio precisa enviar para a FIAT uma peça "testada" pra ser colocada no meu, estive conversando com um amigo que já foi gerente de qualidade de grandes empresas e ele me disse que isso deve tá dando o maior rolo pois a caixa de câmbio em sí é um item de segurança pois com a quebra podia travar as rodas do carro então a FIAT só pode colocar outra se ficar comprovada que suporta a carga do carro, a novela ainda deve durar mais umas duas semanas...

Uma coisa que fiquei pensando foi no dono do tópico que também teve o câmbio destruído, chegaram a alugar um carro pra você também ou não?
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por apmed2000 » Qui Mai 06, 2010 10:16 am

É... pelo jeito da "coisa" isso vai dar Recall. :wink:
E, apesar do seu aparente "azar", vais beneficiar todo mundo. (=D>)
Abrs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Takinarios » Qui Mai 06, 2010 1:14 pm

Oq ta achando da idea? AUhahuuhauha
Velha Guarda
Velha Guarda

por camerato » Qui Mai 06, 2010 4:52 pm

Agora só falta quebrar o Câmbio do Idea... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Piloto de Autorama