Você foi FLAGRADO!
Moderador: Coordenadores RN
Re: Você foi FLAGRADO!
pense em uma coincidencia !!!!
o dono do meu antigo SPORTING, JAILSON; conheçi o proprietário do ex-carro de Carlos Socket, hehehehehe............
e através do JAILSON conheçi ele tambem, ele disse q ia apareçer no clube qualquer dia, legal né.............
detalhe q ele sempre está por aqui em Parnamirim.
o dono do meu antigo SPORTING, JAILSON; conheçi o proprietário do ex-carro de Carlos Socket, hehehehehe............
e através do JAILSON conheçi ele tambem, ele disse q ia apareçer no clube qualquer dia, legal né.............
- Velha Guarda
André Rocha escreveu:pense em uma coincidencia !!!!
Rpz...é coincidência mesmo!!! André vc vendeu seu carro com todos os acessórios?
- Piloto de Autorama
Winner escreveu:André Rocha escreveu:flagrado ontem Rodrigo em seu PUNTO do correio (uahuahua) cruzando a Av. JAGUARARI a tarde, acho q vinha saindo do trabalho.
fico só observando![]()
![]()
Pô, o cara nem pode passar incógnito por aí...
INCÓGNITO!!!!!! Só se vc pintar seu carro de outra cor... qualquer uma que seja mais neutra! uhauahuahauhauhaa
Ou se vc colocar uma película pra que ninguém o veja!
- Piloto de Autorama
sonhos de consumo!!!!
- Barbeiro de Auto Escola
CHENRIQUEDANTAS escreveu:André Rocha escreveu:pense em uma coincidencia !!!!
Rpz...é coincidência mesmo!!! André vc vendeu seu carro com todos os acessórios?
fala CH,
véi, tirei tudo !!!!!
depois pensando melhor, descidi ficar apenas com as molas esportivas Aliperti do SPORTING 1.8(q servem no T-JET) e o jg. de rodas,
di resto já vendi quase tudo:
som completo, fárois Angel Eyes + xenon, todo sistema de do cano de escapamento (do catalisador até a parte final)
não quero alterar nada no meu carro novo, há não ser as molas + as rodas,
sabe como é né, tenho medo de altura ...........

AEH GALERA, QUEM SI INTERESSAR,
AINDA TENHO:
1° - PROTETOR DE CARTER (papo de fogo) MODELO DO LINEA E PUNTO T-JET ,obs: acessório compátivel com todo modelo de PUNTO
2° - INTAKE + FILTRO ESPORTIVO, ACOMPANHA FILTRO MENOR
3° - FRISOS LATERARAIS DAS PORTAS
4° - TAPETES EM COURO PRETO COM LOGOTIPO "PUNTO" C/ COSTURAS VERMELHAS.
valew.
- Velha Guarda
CHENRIQUEDANTAS escreveu:Winner escreveu:André Rocha escreveu:flagrado ontem Rodrigo em seu PUNTO do correio (uahuahua) cruzando a Av. JAGUARARI a tarde, acho q vinha saindo do trabalho.
fico só observando![]()
![]()
Pô, o cara nem pode passar incógnito por aí...
INCÓGNITO!!!!!! Só se vc pintar seu carro de outra cor... qualquer uma que seja mais neutra! uhauahuahauhauhaa
Ou se vc colocar uma película pra que ninguém o veja!
detalhe q ele ainda passou acompanhado de um amigo e rindo !!!!!!!
aeh fica dificil não ser percebido
punto amarelo+sem pelicúla+aquela risada quase aloprada !!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk........................
- Velha Guarda
eaee galera...
tou vendendo meu filtro de ar race chrome + filtrinho.
quem se interessar manda MP ;D
sim, e acho q já tá na hra de planejar-mos o local do próximo encontro né?"
flws
tou vendendo meu filtro de ar race chrome + filtrinho.
quem se interessar manda MP ;D
sim, e acho q já tá na hra de planejar-mos o local do próximo encontro né?"
flws
Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama
André Rocha escreveu:flagrado ontem mais ou menos umas 12:30 hs. um T-JET vermelho na av. Amintas barros, acho q era Marcus Fábio, porêm passou tão rápido q não consegui observar com maior atenção.
Ei macho era eu mesmo...não resisto em dar uma esticada no meu não e principalmente agora que ele ta mais solto...hehehehe
- Piloto de Autorama
Winner escreveu:mozart escreveu:Bodó agora q tá de vectra, sumiu do clube!!
Pois é, Bodó é racista... só pq tá de Vectra GT não tá nem aí pros pobres.
vou mandar a reportagem para Bodó do Punto T-jet versus vectra GT...

- Piloto de Autorama
Marcos Fabio escreveu:André Rocha escreveu:flagrado ontem mais ou menos umas 12:30 hs. um T-JET vermelho na av. Amintas barros, acho q era Marcus Fábio, porêm passou tão rápido q não consegui observar com maior atenção.
Ei macho era eu mesmo...não resisto em dar uma esticada no meu não e principalmente agora que ele ta mais solto...hehehehe
Flagrado punto t-jet vermelho sexta a noite dentro do nordestão da prudente, e depois passando em frente ao residencial américa! era tu marcos fábio?? num é a primeira vez que vejo um t-jet vermelho alí por petrópolis n, só q nunca vejo o motorista, kkkkkkkkk
quem souber de alquem interessado no filtro aí, avisa tá?!

kkkk
flws
Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama