Chery Cielo, esse vai dar trabalho

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Chery Cielo, esse vai dar trabalho

por diogochina » Seg Mai 31, 2010 1:20 am

eu vi um um dia desses na rua achei bem legal
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por João Filho » Seg Mai 31, 2010 1:34 am

Eduardo Godoi escreveu:não gosto dos carros chineses, por mais completos que sejam (X()

isso de vc não gostar de carros chineses e puro preconceito, assim como o povo tinha preconceito com os carros da FIAT. Vamos evoluir né.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AraujoJr » Seg Mai 31, 2010 1:48 am

João Filho escreveu:
Eduardo Godoi escreveu:não gosto dos carros chineses, por mais completos que sejam (X()

isso de vc não gostar de carros chineses e puro preconceito, assim como o povo tinha preconceito com os carros da FIAT. Vamos evoluir né.

João Filho escreveu:isso de vc não gostar de carros chineses e puro preconceito, assim como o povo tinha preconceito com os carros da FIAT. Vamos evoluir né.

Fala sério!! nao tem nada a ver!
Esses xing lings sao totalmentes importados, nao tem montadora na Brasil e uma rede de assistencia técnica e disponibilidade de peças que são uma grande interrogação!!
Não é preconceito, é RECEIO!
Pro Brasileiro, pro grande público que compra carro,ou seja, pessoas normais que usam o carro pra trabalhar, compram o carro com suor e muitas prestações, carro nao é um meio de transporte, é um BEM, entao a gente antes de comprar pensa em tudo, em desvalorização e principalmente MANUTENÇÃO...uma montadora que nao ofereça uma estrutura sólida de concessionarias e oficinas, bem como peças nacionais nao consegue vender no nosso mercado.
Por isso por anos e anos somente Ford, VW, GM e Fiat é que vendiam carros aqui.
Aí foram chegando outras, PSA, Renault,Honda, etc....mas enquanto essas montadoras nao fizeram fábricas e uma grande rede de assistencia, elas nao se firmaram...hoje podem ser consideradas "nacionais"
Se esses xing lings de hoje,Chery, KIA,SsangYong, etc, nao pensarem em investimentos maiores no país, se quiserem simplesmente abrir uma lojinha e vender carros, NUNCA vao emplacar! A NIVA que o diga......, eles podem vender carros completos e baratos, que na hora do vamos ver, o Brasilerio NAO COMPRA!
Os carros deles podem ser ótimos, mas nao temos segurança em comprá-los,.......nós aqui nesse país de merd* aprendemos desde cedo a dar valor ao dinheiro e gastar com responsabilidade e segurança...portanto o motivo da recusa desses carros não é preconceito nem falta de evolução, é RACIONALIDADE!!
Aqui no Brasil , INVOLUÍDO é quem nao pensa assim e arrisca seu dinheiro num carro desses...
E a minoria que tem grana de sobra, nao compra um carro desses...compra os de 100, 200mil pra cima....ou seja, a tendencia é mesmo encalhar!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por carlos.morceli » Seg Mai 31, 2010 1:55 am

por AraujoJr em Seg Mai 31, 2010 1:48 am

João Filho escreveu:
Eduardo Godoi escreveu:
não gosto dos carros chineses, por mais completos que sejam

João Filho escreveu:
Fala sério!! nao tem nada a ver!
Esses xing lings sao totalmentes importados, nao tem montadora na Brasil e uma rede de assistencia técnica e disponibilidade de peças que são uma grande interrogação!!
Não é preconceito, é RECEIO!
Pro Brasileiro, pro grande público que compra carro,ou seja, pessoas normais que usam o carro pra trabalhar, compram o carro com suor e muitas prestações, carro nao é um meio de transporte, é um BEM, entao a gente antes de comprar pensa em tudo, em desvalorização e principalmente MANUTENÇÃO...uma montadora que nao ofereça uma estrutura sólida de concessionarias e oficinas, bem como peças nacionais nao consegue vender no nosso mercado.
Por isso por anos e anos somente Ford, VW, GM e Fiat é que vendiam carros aqui.
Aí foram chegando outras, PSA, Renault,Honda, etc....mas enquanto essas montadoras nao fizeram fábricas e uma grande rede de assistencia, elas nao se firmaram...hoje podem ser consideradas "nacionais"
Se esses xing lings de hoje,Chery, KIA,SsangYong, etc, nao pensarem em investimentos maiores no país, se quiserem simplesmente abrir uma lojinha e vender carros, NUNCA vao emplacar! A NIVA que o diga......, eles podem vender carros completos e baratos, que na hora do vamos ver, o Brasilerio NAO COMPRA!
Os carros deles podem ser ótimos, mas nao temos segurança em comprá-los,.......nós aqui nesse país de merd* aprendemos desde cedo a dar valor ao dinheiro e gastar com responsabilidade e segurança...portanto o motivo da recusa desses carros não é preconceito nem falta de evolução, é RACIONALIDADE!!
Aqui no Brasil , INVOLUÍDO é quem nao pensa assim e arrisca seu dinheiro num carro desses...
E a minoria que tem grana de sobra, nao compra um carro desses...compra os de 100, 200mil pra cima....ou seja, a tendencia é mesmo encalhar!

Cara, eu acho q vc esta sendo um pouco radical, os carros da KIA são de ótima qualidade e para essas aoutras motadoras chegarem nessa qualidade, superior até do que a de muitos carros nacinoais, falta só querer e eu tenho certeza q querem.

Eu sinceramente espero q vc mude de opnião e q as pessoas não compartilhem dessa opnião senão nos vamos continuar comprando carros carros e de média qualidade. Com concorrencia à evolução e o preconceito ferria isso tudo.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AraujoJr » Seg Mai 31, 2010 1:59 am

Nao sou radical, essa é minha opinião!
a sua é diferente,
eu nao vou mudar,
acho que vc tb não, e ao contrário de vc eu nem espero isso,
portanto,viva a democracia que move o fórum.
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por carlos.morceli » Seg Mai 31, 2010 2:05 am

por AraujoJr em Seg Mai 31, 2010 1:59 am

Nao sou radical, essa é minha opinião!
a sua é diferente,
eu nao vou mudar,
acho que vc tb não, e ao contrário de vc eu nem espero isso,
portanto,viva a democracia que move o fórum.

Vc está me interpretando errado, eu não estou querendo tirar o seu direito de ter sua opnião, ao contrario, eu respeito. O que eu disse é q eu espero q vc analise melhor os fatos, há poucos anos atras quem tinha carros da Hyundai estava ferrado, mas hoje ela é uma das montadoras q mais se destaca em termos de qualidade, pq ela fez por onde, o q eu esperao é q vc não se deixe influenciar só por causa da marca do capô, mas sim pela qualidade do produto e respeito ao consumidor com preços compativeis, e vamos combinar q NENHUMA montadora do Brasil segue isso, umas mais outras menos.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AraujoJr » Seg Mai 31, 2010 2:41 am

Nao estou interpretando mal, simplesmente nao concordo com suas opinoes e argumentos., sei que nao quer tirar meu direito de dar uma opiniao..., mas ao dizer:
" O que eu disse é q eu espero q vc analise melhor os fatos".....vc é que continua querendo que eu a mude.
Eu analiso os fatos sob a minha ótica!
as motivações que levam vc a comprar um carro pelo jeito nao sao as mesmas das minhas, portanto a gente nao vai chegar a lugar nenhum.
Preço abusivo no Brasil nao é so culpa das montadoras, é culpa do governo e esses infindáveis impostos....a questão é muito mais complexa do que simplesmente o carro em si.
E pq esses xing lings vem mais baratos?!? fazem tudo la fora, com uma mao de obra quase escrava e com peças de qualidade duvidosa...tecnologia é uma coisa, qualidade é outra, e nem sempre andam juntas. eu nao confio, nao compro.
pago 10.000 a mais num carro nacional, que pode ser ate "pior", mas sei que nao vai me deixar na mão,....mas nao me arrisco nesses xing lings.
e pela última vez, essa é minha análise dos fatos, essa é minha opiniao!
pode ser a certa, pode ser a errada, mas é a minha!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Seg Mai 31, 2010 8:57 am

Povo stressado oO
Eu axei esse carro legal, mas nao compraria um :P
Por outro lado como ele vem completo por 42k, acho que vai forçar as montadoras a darem pelo menos os mesmos equipamentos de série em carros mais caros, caso ele comece a vender bem :P
Velha Guarda
Velha Guarda

por Eduardo Godoi » Qui Jun 03, 2010 5:06 am

João Filho escreveu:

olá João Filho, eu ia responder o seu comentário, mas sem querer o Araujo Jr já fez isso por mim e gostei muito do que ele escreveu, obrigado Araujo !!! (=D>)

estive hoje em interlagos visitando o QRX 2010, (recomendo, esse evento é nota 10) lá tinha um show room com o Cielo e pude comprovar de perto que o carro precisa melhorar muito. Havia folga nos botões que regulam o AC, peças mal encaixadas e muitas rebarbas no painel, a alavanca de câmbio parecia que já tinha folga, o que indica baixo controle de qualidade. Vá ver o Cielo de perto depois vc me fala, é muito pior que nossos carros populares.

acrescentando...não tenho preconceito com carros FIAT, senão não teria um Punto.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fantas » Seg Jun 07, 2010 6:29 pm

Eu quero um kia cerato desses cupê... o carrinho bunitinho.
Agora Chery, sei lá, concessionaria mais perto daqui, se tiver é Rio Preto, eu acho que trocar o Punto num Cielo é um retrocesso, apesar dele ser um carro barato pelo que oferece.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo