PUNTO T-JET É UMA BOA COMPRA?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: PUNTO T-JET É UMA BOA COMPRA?

por Kresly » Seg Mai 24, 2010 10:39 pm

André Rocha escreveu:
Kresly escreveu:
André Rocha escreveu:OLÁ AMIGO, SOU DE NATAL E FAZ 15 DIAS Q TROQUEI O SPORTING EM UM T-JET, E TI GARANTO Q É SATISFAÇÃO GARANTIDA!!!
ATÉ PESQUISEI POR CIVIC, COROLLA E O Q CHEGOU MAIS PERTO FOI O NOVO FOCUS GLX, REALMENTE SHOW !!!!!!
POREM OPTEI PELO T-JET PELOS MIMOS E LÓGICO PELO MOTOR TURBO E SEUS 152 CV.

REFERENTE AO CARRO Q VC PRETENDE COMPRAR, ATÉ VÍ ELE LÁ, SE NÃO ME INGANO ESTA EM "HELDER CAR", NUM É Q O PREÇO ESTEJA ALTO, É PORQ É UM CARRO DIFICIL DE SE COMPRAR SEMI NOVO, HAJA VISTA Q O COMERCIO DE NATAL É BEM RESTRITO P/ O T-JET, SE FOSSE EM SP., SERIA OUTRA HISTORIA.

REFERENTE A MANUTENÇÃO, NÃO ACHO Q TENHA PROBLEMAS, FICA NA MÉDIA DESSES CARROS Q VC JÁ TEVE E TEM

SEGURO VAI DO PERFIL DE CADA PROPRIETÁRIO, COM CERTESA NÃO FICA MAIS CARO DOQUE DE UM COROLLA.

DESVALORIZAÇÃO DEPENDE DO MERCADO, NÃO PODEMOS COMPARALO COM CIVIC E COROLLA Q REALMENTE SÃO BEM MAIS COMERCIAIS, PORÊM COMO JÁ DITO AI Á CIMA, PUNTO T-JET É DIRECIONADO Á UM PÚBLICO ESPECIFICO, DEMORA UM POUCO MAIS VENDI SIM.

ACONSELHO A FAZER UM TEST DRIVE PRIMEIRO E DEPOIS DESCIDIR, MAIS PELO Q ESTOU VENDO, SÓ VAI AUMENTAR A SUA VONTADE DE COMPRAR !!!!! HEHEHEHE

Olá companheiro!

Tudo belezinha? Você comprou o seu 0km? Desculpe a curiosodade, mas quanto você pagou na sua joinha? O que me desanima um pouco nesse que eu tô negociando é que ele não tem skydome. Tenho certeza que se eu fizer um teste drive não pensarei duas vezes. Se a negociação não se concretizar, tô pensando em comprar um 0km com sky. Depois que li as respostas dos companheiros do fórum, o custo de manutenção e a desvalorização já não mais me assusta. Tenho certeza que esse carro traz grande satisfação a quem o possui.

P.S.: O seguro do T-JET no meu perfil fica R$ 3.500,00, enquanto o seguro do meu Corolla XEI 1.8 automático 09/10 custou R$ 1.800,00

brother, o meu comprei 0km sim, tem 18 dias q tirei e está com exatos 632 km, preço de tabela estava em R$ 65.302,00, pôrem paguei R$ 57.900,00 vermelho modena(hehehe) o grande diferencial no meu caso foi q o carro já estava na conssecionaria a 2 meses, por isso q consegui negociar neste preço, OPORTUNIDADE PURA !!!
quando se faz o pedido ai vc sabe q é preço de tabela mesmo !!!!!!!
o meu não tem skydome mais pelo preço não pensei 2 vezes, acho q com skydome vai beirar em torno de R$ 67.000,00 e já será o modelo 2010/11, realmente tesão demais com skydome, agora se vc for comprar este semi novo, tente negociar o valor p/ cair mais, de repente pode ser uma oportunidade, pelo q vi o carro é muito novo tambem, de qualquer forma boa sorte, qualquer dúvida, estamos aeh parceiro........

E aí companheiro!! Tudo belezinha?? Só pra informar que comprei o amarelão 09/10 com 10.000 km. Tô muito satisfeito com o carro. É realmente um tesão. Agora que estou apto de verdade a participar dos encontros, favor me manter informado. Muito obrigados a todos que colaboraram para que eu esclarecesse minhas dúvidas.

Abraço a todos!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Winner » Ter Mai 25, 2010 7:39 am

Kresly escreveu:
André Rocha escreveu:
Kresly escreveu:
André Rocha escreveu:OLÁ AMIGO, SOU DE NATAL E FAZ 15 DIAS Q TROQUEI O SPORTING EM UM T-JET, E TI GARANTO Q É SATISFAÇÃO GARANTIDA!!!
ATÉ PESQUISEI POR CIVIC, COROLLA E O Q CHEGOU MAIS PERTO FOI O NOVO FOCUS GLX, REALMENTE SHOW !!!!!!

REFERENTE AO CARRO Q VC PRETENDE COMPRAR, ATÉ VÍ ELE LÁ, SE NÃO ME INGANO ESTA EM "HELDER CAR", NUM É Q O PREÇO ESTEJA ALTO, É PORQ É UM CARRO DIFICIL DE SE COMPRAR SEMI NOVO, HAJA VISTA Q O COMERCIO DE NATAL É BEM RESTRITO P/ O T-JET, SE FOSSE EM SP., SERIA OUTRA HISTORIA.

REFERENTE A MANUTENÇÃO, NÃO ACHO Q TENHA PROBLEMAS, FICA NA MÉDIA DESSES CARROS Q VC JÁ TEVE E TEM

SEGURO VAI DO PERFIL DE CADA PROPRIETÁRIO, COM CERTESA NÃO FICA MAIS CARO DOQUE DE UM COROLLA.

DESVALORIZAÇÃO DEPENDE DO MERCADO, NÃO PODEMOS COMPARALO COM CIVIC E COROLLA Q REALMENTE SÃO BEM MAIS COMERCIAIS, PORÊM COMO JÁ DITO AI Á CIMA, PUNTO T-JET É DIRECIONADO Á UM PÚBLICO ESPECIFICO, DEMORA UM POUCO MAIS VENDI SIM.

ACONSELHO A FAZER UM TEST DRIVE PRIMEIRO E DEPOIS DESCIDIR, MAIS PELO Q ESTOU VENDO, SÓ VAI AUMENTAR A SUA VONTADE DE COMPRAR !!!!! HEHEHEHE

Olá companheiro!

Tudo belezinha? Você comprou o seu 0km? Desculpe a curiosodade, mas quanto você pagou na sua joinha? O que me desanima um pouco nesse que eu tô negociando é que ele não tem skydome. Tenho certeza que se eu fizer um teste drive não pensarei duas vezes. Se a negociação não se concretizar, tô pensando em comprar um 0km com sky. Depois que li as respostas dos companheiros do fórum, o custo de manutenção e a desvalorização já não mais me assusta. Tenho certeza que esse carro traz grande satisfação a quem o possui.

P.S.: O seguro do T-JET no meu perfil fica R$ 3.500,00, enquanto o seguro do meu Corolla XEI 1.8 automático 09/10 custou R$ 1.800,00

brother, o meu comprei 0km sim, tem 18 dias q tirei e está com exatos 632 km, preço de tabela estava em R$ 65.302,00, pôrem paguei R$ 57.900,00 vermelho modena(hehehe) o grande diferencial no meu caso foi q o carro já estava na conssecionaria a 2 meses, por isso q consegui negociar neste preço, OPORTUNIDADE PURA !!!
o meu não tem skydome mais pelo preço não pensei 2 vezes, acho q com skydome vai beirar em torno de R$ 67.000,00 e já será o modelo 2010/11, realmente tesão demais com skydome, agora se vc for comprar este semi novo, tente negociar o valor p/ cair mais, de repente pode ser uma oportunidade, pelo q vi o carro é muito novo tambem, de qualquer forma boa sorte, qualquer dúvida, estamos aeh parceiro........

E aí companheiro!! Tudo belezinha?? Só pra informar que comprei o amarelão 09/10 com 10.000 km. Tô muito satisfeito com o carro. É realmente um tesão. Agora que estou apto de verdade a participar dos encontros, favor me manter informado. Muito obrigados a todos que colaboraram para que eu esclarecesse minhas dúvidas.

Abraço a todos!!

Parabéns pelo carrão, Kresly. Bem que passei pela frente da revenda ontem e já não vi mais o T-Jet hehehe.

Sobre nossos encontros, dá uma entrada na seccional RN aqui do Fórum e começa a postar por lá. Marcamos nossos encontros por lá e vai ser bem interessante pra vc ficar conhecendo a galera através daquela seção do Fórum.

Abraço e até o próximo encontro (estamos planejando um para assistirmos à F-1 nesse domingo e depois um almoço). VALEU!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Ter Mai 25, 2010 7:56 am

Kresly escreveu:

Abraço a todos!!

Opa, parabéns pela compra... realmente o carro é de mais!!!
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por André Rocha » Qui Mai 27, 2010 11:40 am

Kresly escreveu:
André Rocha escreveu:
Kresly escreveu:

Olá companheiro!

Abraço a todos!!

fala aeh Kresly, parabens amigo pela sua nova aquisição, o Amarelo Indiánapolis é muito lindo tambem , sem comentários.... hehehehe........
estava meio súmido, mais estamos aeh !!!!!!!!!!!!
brother, sábado terá encontro, o pessoal está definindo o lugar p/ recepicionarmos o Fabiano q vem de Sampa, porêm, neste caso seriam 2 membros p/ recepcionármos !!!!!!!!!!
apareça velho tambem p/ nôs apresentar o seu T-JET, será muito bacana este encontro, ficamos no aguardo blz !!!!
valew brother.
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qui Mai 27, 2010 10:40 pm

Vou ser rápido e rasteiro... É uma excelente compra... não tem comparação entre os nacionais com essa potência e peso...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Qua Jun 02, 2010 9:09 am

jaydee_ro escreveu:Vou ser rápido e rasteiro... É uma excelente compra... não tem comparação entre os nacionais com essa potência e peso...

assino em baixo !!!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por celinho c » Seg Jun 07, 2010 9:00 pm

caro amigo eu tenho um vermelho , coloquei molas esportivas as variant 18 até dono de bm para pra olhar quanto a conpensar ou nao o seu gosto vai dizer garanto que nao vai se arrepender e vale mais um gosto que dinheiro no bolso
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por André Rocha » Seg Jun 07, 2010 10:40 pm

celinho c escreveu:caro amigo eu tenho um vermelho , coloquei molas esportivas as variant 18 até dono de bm para pra olhar quanto a conpensar ou nao o seu gosto vai dizer garanto que nao vai se arrepender e vale mais um gosto que dinheiro no bolso

x2
o meu tambem está com molas esportivas + devine9 aro 19, hehehehe........
Velha Guarda
Velha Guarda

por je9445 » Ter Jul 06, 2010 4:24 pm

Parabéns felizes proprietarios do T-Jet........ou melhor todos que somos proprietarios do Punto
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Navemor » Dom Dez 02, 2012 10:43 pm

Quero saber quanto ao Turbo do T-Jet, a manutencao, os mecanicos das concessionarias estao a altura? o custo e caro? E comun que a turbina de defeito ou nao? Faco essas perguntas porque quero adquirir um punto T-Jet, e me informaram que a manutencao do Turbo e cara em comparacao a outros punto por ser turbo, e que ha dificuldade de pecas e mao de obra especializada. Alguem pode tirar minhas duvidas?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo