Volante e Versão
7 mensagens
|Página 1 de 1
Volante e Versão
Olá!
Ainda não possuo um punto. Estou em fase de "namoro"
Farei o test drive nesse fim de semana, mais três dúvidas me surgiram e gostaria da ajuda de vcs
1-) Notei que alguns volantes com comandos tem acabamento prata e outros acabamento preto (aquela moldura para os botões). Como é definida essa cor? É possível escolher ou ela depende de alguma versão?
2-) É possível comprar um Atractive 1.4 com esse voltante e o Blue&Me? Não achei nenhum kit nessa versão no site da fiat.
3-) O vidro traseiro elétrico não consta em nenhum kit? Só é vendido como opcional separado? E o alarme?
Valeu!
Diêgo
Ainda não possuo um punto. Estou em fase de "namoro"
Farei o test drive nesse fim de semana, mais três dúvidas me surgiram e gostaria da ajuda de vcs
1-) Notei que alguns volantes com comandos tem acabamento prata e outros acabamento preto (aquela moldura para os botões). Como é definida essa cor? É possível escolher ou ela depende de alguma versão?
2-) É possível comprar um Atractive 1.4 com esse voltante e o Blue&Me? Não achei nenhum kit nessa versão no site da fiat.
3-) O vidro traseiro elétrico não consta em nenhum kit? Só é vendido como opcional separado? E o alarme?
Valeu!
Diêgo
- Piloto de Atari
Re: Volante e Versão
vidro eletrico traseiro é opcional
- Piloto de Autorama
A moldura vem em prata nos TJet e nos Sporting novos só, se não me engano. No resto é em preto.
- Velha Guarda
Não tem a opção do B&M no 1.4
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
por jaydee_ro em Sex Jul 23, 2010 11:19 am
A moldura vem em prata nos TJet e nos Sporting novos só, se não me engano. No resto é em preto.
por je9445 em Sex Jul 23, 2010 11:56 am
Não tem a opção do B&M no 1.4
Isso mesmo, blueME só nos Essence e Sporting como opcionais e T-jet é de série. Já a moudura cinza (pra min é cinza) até onde sei é só no T-jet.
- Piloto de Auto Escola
No sporting a moldura dos comandos do rádio no volante é black piano...
- Piloto de Autorama
Pessoal, esse tópico está muito antigo, mas mesmo assim o moderador nao deixou eu fazer pergunta sobre a moldura dos modelos 2013.
esses comentários a cima nao valem mais para as versões atuais, já que até a essence também tem o contorno em black piano.
comprei um attractive 1.4 com blue&me, mas o vendedor não soube dizer se o contorno vinha preto ou prata, de qualquer forma pedi para ele tentar colocar preto.
alguém sabe como esta é o padrão hoje?
No site quando vamos montar o carro a foto que aparece dos comandos no volate é sempre preto, nesse caso se vier diferente em outras versões seria propaganda enganosa.
esses comentários a cima nao valem mais para as versões atuais, já que até a essence também tem o contorno em black piano.
comprei um attractive 1.4 com blue&me, mas o vendedor não soube dizer se o contorno vinha preto ou prata, de qualquer forma pedi para ele tentar colocar preto.
alguém sabe como esta é o padrão hoje?
No site quando vamos montar o carro a foto que aparece dos comandos no volate é sempre preto, nesse caso se vier diferente em outras versões seria propaganda enganosa.
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1