Auguri: Porque tudo que é bom acaba em pouco tempo
Re: Auguri: Porque tudo que é bom acaba em pouco tempo
Eu sou do clube fiat punto, na Argentina. O Punto HLX 1.8 que eu tinha um 2008 e agora tenho outro Punto HLX 1.8 de 2009 e sempre tive problemas com o Borboletta.
HLX 1,8 na Argentina todos têm o mesmo problema. Ninguém pode corrigir o problema. O combustível é, com 98 octanas gasolina premium faz o mesmo. É um desastre. Cumprimentos
HLX 1,8 na Argentina todos têm o mesmo problema. Ninguém pode corrigir o problema. O combustível é, com 98 octanas gasolina premium faz o mesmo. É um desastre. Cumprimentos
- Piloto de Atari
Timerman escreveu:Bem pessoal,
Coloquei o Daileon para verifica o problema no motor (deve ser o mal de 1.8 a borboleta) e infelizmente verifiquei que o consultor técnico que é bom voltou a matriz dela (Osasco). Falaram que o problema é com combustível, sendo que abasteço na região e nunca deram problemas nos meus antigos carros (Ka e Fiesta), depois um chega e fala a seguinte babaquice para mim: "Pelo visto você é do Clube Punto? E colocaram problema na borboleta. Portanto não acreditem neles, porque eles estão te enganando" e depois falou que morou no Japão.
fizeram isso comigo varias vezes falando q era o combustivel, eles limpavama injecao e o tanque varias vezes ai eu falei q trocasem a borboleta e o problema percistisse eu pagaria o dobro do preco da peca..... soh entao resolveram
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Trocou e resolveu, parou de dar problema. Só ALEGRIA 

que problemas seriam esses da Borboleta????
quais os sintomas q ele apresenta?!?!
PS= recentemente fiz a revisão dos 30k KM e gostei muito do atendimento e do resultado do serviço...
Foi na AUGURI de OSASCO!!
PS= recentemente fiz a revisão dos 30k KM e gostei muito do atendimento e do resultado do serviço...
Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
LeLo.T3 escreveu:que problemas seriam esses da Borboleta????
Problemas:
- Rotação Variavel
- Perda de Potencia
Qual consultor ?