tempo de espera
Re: tempo de espera
Pedi o Punto Atractive 1.4 com Kit Comfort 2 e Kit Evolution 2 Prata Bari-->Faca seu pedido agora se nao nao chega pro Natal rs

Rev0ltz escreveu:Lana escreveu:Aeeeeeeeeee...Me informaram que do dia 13 agora Nao passa 3x Gloriaaaaaaaaaaaa ne.......sera que sai......Deus me Ajudee![]()
ahhahaha, que modelo você pediu Lana?
Sem desanimar os demais, farei o pedido do Sporting no fim do mês e espero receber ao menos antes do Natal, qualquer coisa antes disso sera surpreendente pra mim. As demandas superam a capacidade de produção da fábrica, infelizmente! A fábrica já chegou a seu limite.
Super Feliz Com Meu Punto...Demorou mas valeu a Pena!!!
- Piloto de Autorama
Falei com um amigo meu q trabalha na Fiat, ele conversou com o brother dele que eh da programaçao da produçao, e informou que os modelos que estao mais no 'gargalo' sao todas as versoes com airbag ( estao com problemas no fornecimento do airbag)..
..entao jah viu, qq versao com kid HSD ou Creative, e Sporting e T-jet, podem sentar e esperar...
..entao jah viu, qq versao com kid HSD ou Creative, e Sporting e T-jet, podem sentar e esperar...
what next?...
- Piloto de Autorama
Mocha escreveu:Falei com um amigo meu q trabalha na Fiat, ele conversou com o brother dele que eh da programaçao da produçao, e informou que os modelos que estao mais no 'gargalo' sao todas as versoes com airbag ( estao com problemas no fornecimento do airbag)..
pode ate' ser...
mas po velho mas eu vi um monte de essence 1.8 com hsd, ja tem sporting em curitiba...
eu acho que esses atrasos para pedidos estao mais relacionados a outra coisa,
acho que eles dao prioridade para carros de concessionarias, pois pedidos devem representar uma parcela ridicula dos carros faturados,
certeza que eles passam na frente pedido de concessionaria,
aquele contato que o gzucca tem, o cara acho qqer modelo que esta faturando, e por incrivel que pareca esta faturando um monte de sporting pra varias concessionarias, pra eles e' mto mais interessante faturar para um concessionaria do que um cliente que fez um pedido...
se o meu pedido nao sair ate' o fim de agosto eu vo pegar outro carro..
- Roda dura de Auto Escola
malicia escreveu:Mocha escreveu:Falei com um amigo meu q trabalha na Fiat, ele conversou com o brother dele que eh da programaçao da produçao, e informou que os modelos que estao mais no 'gargalo' sao todas as versoes com airbag ( estao com problemas no fornecimento do airbag)..
pode ate' ser...
mas po velho mas eu vi um monte de essence 1.8 com hsd, ja tem sporting em curitiba...
eu acho que esses atrasos para pedidos estao mais relacionados a outra coisa,
acho que eles dao prioridade para carros de concessionarias, pois pedidos devem representar uma parcela ridicula dos carros faturados,
certeza que eles passam na frente pedido de concessionaria,
aquele contato que o gzucca tem, o cara acho qqer modelo que esta faturando, e por incrivel que pareca esta faturando um monte de sporting pra varias concessionarias, pra eles e' mto mais interessante faturar para um concessionaria do que um cliente que fez um pedido...
se o meu pedido nao sair ate' o fim de agosto eu vo pegar outro carro..
Pois eh, isso sao informaçoes que obtive, sendo verdadeiras ou nao, tbem nao kero fikar esperando mto tempo nao...
..a ideia inicial era pegar um Sporting completao com teto mas pra funcionario a previsao eh 45 dias, mas em media demora mais de 60 dias pois eh como vc falou, prioridade total pras concessionarias!
what next?...
- Piloto de Autorama
Putz quando a FIAT vai resolver isso.....
Ainda bem que peguei o meu a pronta entrega......rsrsrsrs
Ainda bem que peguei o meu a pronta entrega......rsrsrsrs
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
#@%&! q pariu, to quase desistindo da minha encomenda por conta da demora...
pegar um pe duro mesmo a prontra entrega
pegar um pe duro mesmo a prontra entrega
- Motorista de Auto Escola
Alguem que more em SP Capital conseguiu um 1.6 por encomenda em menos de 30 dias???
- Piloto de Autorama
meu carro nao foi faturado...
mudou a data para entrar na linha de montagem hj,.. vamo que vamo hahahahahaha...
mudou a data para entrar na linha de montagem hj,.. vamo que vamo hahahahahaha...
malicia escreveu:meu carro nao foi faturado...
Fala malicia,
O meu me falaram a mesma coisa. Mas, brother, não estou acreditando em mais nada. E o que mais me irrita, é que o próprio fale conosco da Fiat, diz que é normal estas mudanças de datas, ou seja, somos ridicularizados acreditando em datas que vão se prorrogando.
- Piloto de Autorama
MRJ....
nao sei como vc ta fazendo, mas olha o que aconteceu comigo:
me passaram a data de 06/08 para a entrega....
desde o dia 02/08 eu ligo todo dia no 0800 reclamando...
o 0800 funciona assim, eles verificam se o carro foi faturado, se nao foi e vc reclamar eles abrem um chamado com a concessionaria...
e dai a concessionaria te liga...nao e' o vendedor...e' uma outra area da concessionaria... como se fosse um regional da concessionaria...
e tipo os cara tem que te ligar entendeu... a propria Fiat faz o controle de atendimento da concessionaria...
ai dps de 4 chamados que eu abri... a mulher da concessionaria pediu por favor para nao abrir mais chamado la' pq da mto trabalho para ela escrever esses relatorios de atendimento e me passou o telefone dela...
ai tava programado para o meu carro entrar em linha de montagem na sexta... adiaram e passaram para hj...
se vao cumprir? nao sei...ja vai fazer 40 dias que eu fiz o pedido...me "prometeram" em 60 dias... mas se chegar 90 dias eu cancelo.
a unica dica que eu dou para todo mundo:
Se vc quer fazer um encomenda na Fiat... faca mas nao acredita em hipotese alguma nos prazos da concessionaria...
hj pela manha tava cocando em SBC e fui numa concessionaria ver o Idea que tava la'...
disse que queria encomenda um Punto Sporting com teto , e qnto tempo demoraria...
o vendedor disse 25 dias.
coitado de quem acredita nisso
ou seja o processo e' assim:
vc reclama no 0800 -> 0800 reclama na concessionaria -> concessionaria te passa um status com data prevista -> passa umas 1 dia util o 0800 te liga perguntando se vc foi atendido pela concessionaria...
agora eu sinceramente acho que nada disso adianta... nao adianta nada ficar ligando no 0800 reclamando, nem na concessionaria...
eles simplesmente te passam status das coisas.... se mudar o status eles nao sabem falar pq...
qntas vezes o seu foi adiado MRJ?
nao sei como vc ta fazendo, mas olha o que aconteceu comigo:
me passaram a data de 06/08 para a entrega....
desde o dia 02/08 eu ligo todo dia no 0800 reclamando...
o 0800 funciona assim, eles verificam se o carro foi faturado, se nao foi e vc reclamar eles abrem um chamado com a concessionaria...
e dai a concessionaria te liga...nao e' o vendedor...e' uma outra area da concessionaria... como se fosse um regional da concessionaria...
e tipo os cara tem que te ligar entendeu... a propria Fiat faz o controle de atendimento da concessionaria...
ai dps de 4 chamados que eu abri... a mulher da concessionaria pediu por favor para nao abrir mais chamado la' pq da mto trabalho para ela escrever esses relatorios de atendimento e me passou o telefone dela...
ai tava programado para o meu carro entrar em linha de montagem na sexta... adiaram e passaram para hj...
se vao cumprir? nao sei...ja vai fazer 40 dias que eu fiz o pedido...me "prometeram" em 60 dias... mas se chegar 90 dias eu cancelo.
a unica dica que eu dou para todo mundo:
Se vc quer fazer um encomenda na Fiat... faca mas nao acredita em hipotese alguma nos prazos da concessionaria...
hj pela manha tava cocando em SBC e fui numa concessionaria ver o Idea que tava la'...
disse que queria encomenda um Punto Sporting com teto , e qnto tempo demoraria...
o vendedor disse 25 dias.
coitado de quem acredita nisso

ou seja o processo e' assim:
vc reclama no 0800 -> 0800 reclama na concessionaria -> concessionaria te passa um status com data prevista -> passa umas 1 dia util o 0800 te liga perguntando se vc foi atendido pela concessionaria...
agora eu sinceramente acho que nada disso adianta... nao adianta nada ficar ligando no 0800 reclamando, nem na concessionaria...
eles simplesmente te passam status das coisas.... se mudar o status eles nao sabem falar pq...
qntas vezes o seu foi adiado MRJ?