Barulho em ponto morto!!

Divisão Regional de Santa Catarina

Moderador: Coordenadores SC

Barulho em ponto morto!!

por JPC_JUNIOR » Sex Jul 30, 2010 12:30 am

Bom galera comprei um punto 1.4 tem 4 meses, e faz um mes mais ou menos q reclamei de um barulho , q percebi quando eu desacelerava o carro em ponto morto em uma rua de lajotas, um pouco irregular, o carro faz um barulho como se estivesse alguma peça com folga , e tenho a impressão de ser na caixa de câmbio, , levei até a concessionária, e foi alterado algumas peças , mais não resolveu , então o chefe de oficina deu uma volta comigo com outros dois puntos , um erá 2008, e o outro 2010, mais não éra zero, e realmente os dois fizeram o mesmo tipo de barulho em ponto morto. e fico como caracteristica do veiculo.

Bom, resumindo eu ainda não me convenci e to meio decepcionado , queria saber se alguem já fez o mesmo tipo de teste e percebeu esse mesmo barulho? , e se poderiam fazer e dizer o resultado!

Valeu !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Barulho em ponto morto!!

por Michael C Correa » Qua Ago 04, 2010 7:14 pm

Olá o meu punto eu fui fazer a troca de olho e filtro dos 7500 km e eu tinha notado um barulho na troca de marcha e não deu oura tem q trocar uma peça...
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por elton » Seg Ago 09, 2010 5:59 pm

eu juro que nunca notei nada :lol:
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por JPC_JUNIOR » Seg Ago 09, 2010 8:04 pm

Pois então , eu andei com mais um punto elx 1.4 e não fez nada, acho q se fosse caracteristica do veiculo teria em todos. o chefe de oficina da concessionaria fico de passa um relatorio para a fábrica pra ver o q deve ser feito.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por elton » Seg Ago 09, 2010 9:07 pm

Você conseguiu identificar de onde vem o barulho? Da Frente? Trás? Da caixa de câmbio mesmo?

Pode ser alguma folga no protetor de carter ou até mesmo alguma folga no sistema de escapamento. Não?
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador