Civic ganha edição especial na Europa
8 mensagens
|Página 1 de 1
Civic ganha edição especial na Europa
*** Ai sim hein!! rs ***

A Honda anunciou o lançamento de uma nova versão da oitava geração do Civic. Denominada Special Edition, substitui a versão 1.4 Elegance já comercializada pela marca japonesa e conta com os seguintes equipamentos de série adicionais: bancos de couro; grade do motor esportiva semelhante ao Type S; puxadores exteriores das portas da frente em cromado escurecido; tampa do depósito de combustível com acabamento cromado escurecido; rodas com tonalidade mais escura; molduras laterais e spoilers inferiores na cor da carroceria.
O Civic Special Edition está disponível em quatro cores: azul Deep Saphire, cinza Alabaster, preto Crystal e vermelho Milano. O porta-malas apresenta uma capacidade total de 456 litros de capacidade, 70 litros a mais que as outras versões. O preço deste modelo será de 21.535 euros, aproximadamente R$ 50.172.
F M

A Honda anunciou o lançamento de uma nova versão da oitava geração do Civic. Denominada Special Edition, substitui a versão 1.4 Elegance já comercializada pela marca japonesa e conta com os seguintes equipamentos de série adicionais: bancos de couro; grade do motor esportiva semelhante ao Type S; puxadores exteriores das portas da frente em cromado escurecido; tampa do depósito de combustível com acabamento cromado escurecido; rodas com tonalidade mais escura; molduras laterais e spoilers inferiores na cor da carroceria.
O Civic Special Edition está disponível em quatro cores: azul Deep Saphire, cinza Alabaster, preto Crystal e vermelho Milano. O porta-malas apresenta uma capacidade total de 456 litros de capacidade, 70 litros a mais que as outras versões. O preço deste modelo será de 21.535 euros, aproximadamente R$ 50.172.
F M
Power...
Re: Civic ganha edição especial na Europa
"O porta-malas apresenta uma capacidade total de 456 litros de capacidade, 70 litros a mais que as outras versões"
Obaa, "70L" a mais de som xD
hahahaha
feraaaaa, mas se um dia, ele viesse pra ca, nem quero saber o preço...
Obaa, "70L" a mais de som xD
hahahaha
feraaaaa, mas se um dia, ele viesse pra ca, nem quero saber o preço...
- Piloto de Kart amador
- Velha Guarda
Choqueiiiiiii....Perfeitoooo

Super Feliz Com Meu Punto...Demorou mas valeu a Pena!!!
- Piloto de Autorama
Saudades do meu Hondinha...hehe... fui mto feliz com ele.
Infelizmente a versão trazida no tópico NUNCA será enviada pra cá, a direção da Honda no Brasil é muito antiquada.
abçs
Infelizmente a versão trazida no tópico NUNCA será enviada pra cá, a direção da Honda no Brasil é muito antiquada.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
type-s e das antigas , sempre teve essa versao fora do brasil
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Acho que vou dirigir uma apenas no Gran Turismo para PS3 rsrsrsrsrs 

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87