Rodas Linea T-Jet? Somente 17" e Original?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Rodas Linea T-Jet? Somente 17" e Original?

por je9445 » Sex Ago 20, 2010 9:05 am

AlexJW escreveu:
lele1902 escreveu:Ei parceiro, mais é verdade, prefiro rodas cheias, eu ando 6km por dia em calçamento, e o restante em asfalto fico com medo de por 17 e pneu muito baixo e perder conforto com isso. Quanto vc pagou em média nelas? no seu tópico esta com a eibach nas fotos

Que coincidência, comprei as rodas do Linea T-Jet hoje. Para mim as mais belas da Fiat... fiquei olhando o reparador FIAT hoje várias vezes, vendo um monte de roda...rs...

Delas só 17 mermo, e saiu a 2.050 o jogo completo, incluindo os parafusos e calotinhas. Isso na FIAT, com nota fiscal.

É bom que se diga que tem duas rodas do Linea T-Jet, uma totalmente prateada e a outra prateada por fora e escura por dentro, causando uma impressão bacana, um contraste que faz parecer a roda maior. Foi essa que eu peguei.

Tbm tive o mesmo medo, pois aqui no Rio as ruas mais parecem uma pista de testes offroad, tipo cratera lunar, tá ligado?... mas a galera do Clube botou uma pilha e, no final das contas, concordei com eles... se era pra fazer upgrade de rodas, saindo de uma 15, tinha que ir para uma 17.

Outra vantagem das 17, vc acha pneus muito mais fácil do que pras 16, e muitas vezes até mais barato... inclusive pra mim só falta os pneus (tô escolhendo marca), pq até as Eibach eu já comprei tbm.

Ô lele... o carro do Riciardi no começo do tópico dele tá sem as Eibach, mas lá pra página 4, salvo engano (já li e reli umas 10 vezes...hehe...), tem as fotos já com as Eibach.

E tbm tem isso, se colocar rodas, quase que obrigatoriamente vai ter que meter umas moletes Eibach (ou outra que vc curta).... eu prefiro essas pq elas baixam o ideal num carro, nada muito exagerado, bem social!

abçs

(=D>) (=D>) parabéns brother
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Ricciardi » Sex Ago 20, 2010 9:27 am

lele1902 escreveu:Galera não sei de quem é acredito que peguei no forum, mais para mim é o ideal.
http://a.imageshack.us/img291/7825/ouessalinea17.jpg
O que acham?

As fotos sao do Claudio
viewtopic.php?f=23&t=11337

Eu prefiro as do Linea T-jet, escurecidas por dentro como as minhas heheheh
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por edisonamn » Sex Ago 20, 2010 9:57 am

lele1902 escreveu:Galera não sei de quem é acredito que peguei no forum, mais para mim é o ideal.
O que acham?

Ow manolo...
Passa no Rudy Pneus ai na palhoça que ele consegue pra vc ! ou na bonetti começo da Presidente Kennedy em SJ.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lele1902 » Sáb Ago 21, 2010 12:06 pm

edisonamn escreveu:
O que acham?

Ow manolo...
Passa no Rudy Pneus ai na palhoça que ele consegue pra vc ! ou na bonetti começo da Presidente Kennedy em SJ.

Ei vou lá na segunda falar com o rudy, para ver, fiquei sem tempo até hoje, quero saber tb quanto ele paga nas minhas com pneus, estou com os 4 pneus bem dizer novos, vocês sabem onde comprar as molas aqui por floripa?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lele1902 » Sáb Ago 21, 2010 12:10 pm

Pessoal ele colocou essas molas, Molas H&R, ou as Molas Eibach, ando muito no asfalto, mais como falei ando também em calçamento? e valores?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AlexJW » Sáb Ago 21, 2010 1:37 pm

lele1902 escreveu:Pessoal ele colocou essas molas, Molas H&R, ou as Molas Eibach, ando muito no asfalto, mais como falei ando também em calçamento? e valores?

As Eibach baixam menos o carro, entre 4 e 5 cm, fica bem social, nada exagerado ou chamativo... já comprei as minhas na DUB STORE (internet), uma loja do PR, com envio via PAC, ao custo total (molas + envio) na casa dos 680,00 realhos.

Mas lele, não entendi direito esse seu post acima... IXPRICÁ MIÓ tua dúvida aí homi..

abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por lele1902 » Dom Ago 22, 2010 8:14 pm

AlexJW escreveu:
    lele1902 escreveu:Pessoal ele colocou essas molas, Molas H&R, ou as Molas Eibach, ando muito no asfalto, mais como falei ando também em calçamento? e valores?

As Eibach baixam menos o carro, entre 4 e 5 cm, fica bem social, nada exagerado ou chamativo... já comprei as minhas na DUB STORE (internet), uma loja do PR, com envio via PAC, ao custo total (molas + envio) na casa dos 680,00 realhos.

Mas lele, não entendi direito esse seu post acima... IXPRICÁ MIÓ tua dúvida aí homi..

abçs

Cara a verdade que tenho medo do carro ficar muito seco com 17 e eibach, mais hoje andei pensando tem tanto, golf e stylus com 17, e não tem nenhum problema, o meu maior medo é no calçamento
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por edisonamn » Dom Ago 22, 2010 8:35 pm

lele1902

dae rapaz, então, encontras na Bonetti auto center em São José só que esta 850 reais por ae....
    Lá eles pagam na roda que vai vir com o meu Punto R$ 2100 na troca. no caso o meu vai vir com aro 16 de liga *Creative 3.

como o amigo AlexJW mencionou, o site DUBSTORE esta com um preço muito bom.
    quem coloca aro 17 não esta tão preocupado com conforto e sim com o visual. as molas Eibach são conceituadas tem um bom conforto. Elas rebaixam no meu ver a medida certa sem perder o conforto e não fica aquele pula-pula que os carros com molas cortadas faz.
    Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por danielpaes » Qua Fev 27, 2013 11:41 pm

Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por marrones » Sex Mar 01, 2013 9:35 am

estava dando um "bizu" nesse site de vendas e olha o que encontrei:

http://gama.olx.com.br/pneu-e-roda-aro-17-iid-477859217
    Imagem
    Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
    Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
    Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
    Coordenador Regional
    Coordenador Regional

Anterior