tempo de espera
Re: tempo de espera

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Até agora não consigo entender como teve nego que pegou em 15 ou 20 dias. Isso sim foi muita sorte. Maldita Fiat estou em 19 dias de espera com agonia aparente de 60.
- Piloto de Autorama
chegou hj, vo fika im cima dela pra pegah ele logooooo
u du malicia tbm teve q fika na concessionaria pra fazer testes ( comprei na msm concessionaria q ele )... Mas vo fika em cima, pra ela naum colokar ele de mostruario xD
u du malicia tbm teve q fika na concessionaria pra fazer testes ( comprei na msm concessionaria q ele )... Mas vo fika em cima, pra ela naum colokar ele de mostruario xD
- Piloto de Autorama
framalho escreveu:Até agora não consigo entender como teve nego que pegou em 15 ou 20 dias. Isso sim foi muita sorte. Maldita Fiat estou em 19 dias de espera com agonia aparente de 60.
Nussa man, vai ter q esperar um pokinhuu, a media eh de 45 a 60 dias pra chegar, u meu demorou +/- 50 dias
- Piloto de Autorama
Vitor92 escreveu:framalho escreveu:Até agora não consigo entender como teve nego que pegou em 15 ou 20 dias. Isso sim foi muita sorte. Maldita Fiat estou em 19 dias de espera com agonia aparente de 60.
Nussa man, vai ter q esperar um pokinhuu, a media eh de 45 a 60 dias pra chegar, u meu demorou +/- 50 dias
Mas o meu nem Sporting Completão é como a de grande parte do pessoal. É um simples Essence com Creative 2....o único problema foi pedir com HSD, isso ta atrasando meu carro pelo que percebi
- Piloto de Autorama
O meu com HSD e creative 2 me deram previsão de 30 dias. Está para faturar hoje e deve chegar na CC na segunda-feira provavelmente!
Abraços
Abraços
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Punto Sporting Dual Etorq 2011, sky dome, ar digital, kit high tech, blueME, vd. tras elet.....
...45 dias (chegou semana passada)
...45 dias (chegou semana passada)
what next?...
- Piloto de Autorama
halfen escreveu:O meu com HSD e creative 2 me deram previsão de 30 dias. Está para faturar hoje e deve chegar na CC na segunda-feira provavelmente!
Abraços
Halfen, você pediu o seu qual dia? Vi um tópico seu que vc dizia que tinha te dado 2 semanas, depois vc fala que conseguiu antecipar em 3 dias a entrega. Onde vc ligou? E qual o prazo correto que levou para entregarem seu carro?
- Piloto de Autorama
framalho escreveu:halfen escreveu:O meu com HSD e creative 2 me deram previsão de 30 dias. Está para faturar hoje e deve chegar na CC na segunda-feira provavelmente!
Abraços
Halfen, você pediu o seu qual dia? Vi um tópico seu que vc dizia que tinha te dado 2 semanas, depois vc fala que conseguiu antecipar em 3 dias a entrega. Onde vc ligou? E qual o prazo correto que levou para entregarem seu carro?
Salvo engano pedi no dia 21/7. Sim. Liguei para a própria vendedora. Um lote que tinha outra cidade como destino foi desviado para desembarcar primeiro em BSB, por isso consegui antecipar.
A princípio o prazo correto para entrega é dia 30/8, pois se de faturar hoje com prometido, deve ficar ainda uns 2 ou 3 dias na CC. Se for liberado antes, no FDS já pego ele! Se não der pego na segunda!
Abs
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
halfen escreveu:framalho escreveu:halfen escreveu:O meu com HSD e creative 2 me deram previsão de 30 dias. Está para faturar hoje e deve chegar na CC na segunda-feira provavelmente!
Abraços
Salvo engano pedi no dia 21/7. Sim. Liguei para a própria vendedora. Um lote que tinha outra cidade como destino foi desviado para desembarcar primeiro em BSB, por isso consegui antecipar.
A princípio o prazo correto para entrega é dia 30/8, pois se de faturar hoje com prometido, deve ficar ainda uns 2 ou 3 dias na CC. Se for liberado antes, no FDS já pego ele! Se não der pego na segunda!
Abs
Então realmente é uma média de 30 a 40 dias de espera....putz...ja vi que meu 07 de setembro será a pé!
- Piloto de Autorama