Película no para-brisa
Re: Película no para-brisa
hehehehe...lacra no g5 e mete 35 na frente.(to pensando em trocar e colocar o 20)....o incomodo na visibilidade é so no começo....depois acostuma....ehhehehe......agora só não vai me lacrar o carro todo no g5...ai sim.......noite + chuva = fu#@%
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
Tenho G5 nas laterais e traseira e G20 na frente.
Só é ruim para manobrar em locais escuros e com chuva, mas do resto é tranquilo.
Quanto falar que é balela a questão de segurança eu discordo, pois como o Araujo falou, vem morar em SP.
AHuahuah
Pra mim é segurança sim.
Só é ruim para manobrar em locais escuros e com chuva, mas do resto é tranquilo.
Quanto falar que é balela a questão de segurança eu discordo, pois como o Araujo falou, vem morar em SP.
AHuahuah
Pra mim é segurança sim.
- Velha Guarda
Ai galera, as opiniões estão valendo bastante a pena!
Concordo com o pessoal referente a segurança em grandes cidades...
além disso, normalmente são mais iluminadas, o que neutraliza um pouco o efeito da película no pará-brisa. Ou não?
Acho que a G20 fica demais no para-brisa...com o sol no lombo até deve ser melhor, mas de noite com chuva....psssssssss
sei não...fico ainda entre a G35 e a G50...
Conversei com um cara, eles tem a semi-refletiva (não é espelhada)...ela é mais grossa que a normal!
Só que justo por isso diz que no pará-brisa ela exerce muita força contrária no vidro, além de se pegar a PM não tem baixar neh?
O que vocês acham?
Concordo com o pessoal referente a segurança em grandes cidades...
além disso, normalmente são mais iluminadas, o que neutraliza um pouco o efeito da película no pará-brisa. Ou não?
Acho que a G20 fica demais no para-brisa...com o sol no lombo até deve ser melhor, mas de noite com chuva....psssssssss
sei não...fico ainda entre a G35 e a G50...
Conversei com um cara, eles tem a semi-refletiva (não é espelhada)...ela é mais grossa que a normal!
Só que justo por isso diz que no pará-brisa ela exerce muita força contrária no vidro, além de se pegar a PM não tem baixar neh?
O que vocês acham?
Punto Sporting 1.8 16V
- Piloto de Autorama
Eu tinha g50, tirei e quero por denovo, no sol é #@%&!, mesmo com oculos auhehueahuhue
g35 eu ja acho escuro a noite, mas de dia ele vai selar tudo, o g50 da pra ver pouca coisa ainda, se tiver g20 ou g5 dos lados.
g35 eu ja acho escuro a noite, mas de dia ele vai selar tudo, o g50 da pra ver pouca coisa ainda, se tiver g20 ou g5 dos lados.
- Velha Guarda
Eu utilizo G5 nas laterais e atrás, ai na frente estava esperando passar a %$# da inspeção veicular aqui em São Paulo para colocar no parabrisa, pois eles colocam uma porcaria de adesivo q para tirar é um parto...e como já tinha colado o adesivo de 2009, esperei chegar o dia de fazer a inspeção de 2010 para entao arrancar o de 2009, colocar o film no parabrisa e entao na vistoria colocarem o adesivo de 2010, para então no ano que vem, se eu tiver sorte, conseguir tirar esse adesivo sem zuar o film...
Masss...aqui não é para falar da vistoria e sim do film né..rsrsrs...
Sendo assim, o meu ficou mto bom, eu prefiro com film no parabrisa, já usava no meu outro carro...é mto melhor por causa do sol e os faróis a noite que vem na sua contra mão..ajuda bastante ...
Masss...aqui não é para falar da vistoria e sim do film né..rsrsrs...

- Punto ELX 1.4
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Piloto de Autorama
O meu tem G20 nas laterais e traseiro e G35 na frente. O da frente está bom. É mais confortável dirigir com ela, pois entre menos sol e cansa menos. A noite tb é normal. Dá pra ver tudo.
Já as laterais e traseira, atrapalham um pouco a noite! Principalmente os vidros das portas traseiras e do parabrisa traseiro, pois já vieram de fábrica verde escuros. As vezes tenho a impressão que o Punto não tem luz de ré, pois não dá pra ver nada! Estacionar num local escuro com chuva? Esquece! hehehe Se tiver algum obstáculo vc não vai ver.
Mesmo assim, eu gosto! hehehe O carro ficou muito mais bonito e na minha opinião, mais seguro contra assaltos e arrombamentos! Mas eu não colocaria a G05, pois daí teria que abrir os vidros para poder enxergar alguma coisa atraz do carro ou pelos espelhos! hehehehe
Já as laterais e traseira, atrapalham um pouco a noite! Principalmente os vidros das portas traseiras e do parabrisa traseiro, pois já vieram de fábrica verde escuros. As vezes tenho a impressão que o Punto não tem luz de ré, pois não dá pra ver nada! Estacionar num local escuro com chuva? Esquece! hehehe Se tiver algum obstáculo vc não vai ver.
Mesmo assim, eu gosto! hehehe O carro ficou muito mais bonito e na minha opinião, mais seguro contra assaltos e arrombamentos! Mas eu não colocaria a G05, pois daí teria que abrir os vidros para poder enxergar alguma coisa atraz do carro ou pelos espelhos! hehehehe
- Barbeiro de Auto Escola
bauken escreveu:O meu tem G20 nas laterais e traseiro e G35 na frente. O da frente está bom. É mais confortável dirigir com ela, pois entre menos sol e cansa menos. A noite tb é normal. Dá pra ver tudo.
Por essas e outras que tô pensando em instalar xenon na luz de ré... pq de noite é phoda de ver alguma coisa...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
- Motorista de Auto Escola
fica mto loko....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Fica bem legal viu... a ré do Punto é mto escura....
- Velha Guarda