Marcador de Combustivel
Re: Marcador de Combustivel
Ter seguiro tinha, mais tabela fip nao compra punto novo =/
Desvaloriza, to torcendo pra conseguir tirar um etorq 1.6 começo do ano que vem, ou final do ano... Depende do trampo...
O #@%&! eh que limparam a casa tbm
Desvaloriza, to torcendo pra conseguir tirar um etorq 1.6 começo do ano que vem, ou final do ano... Depende do trampo...
O #@%&! eh que limparam a casa tbm
- Coordenador Regional
O marcador do Punto é uma caixinha de surpresa.
Percebi uma coisa meio bizarra e resolvi fazer o teste para confirmar...
Quando paro o carro numa ladeira com a dianteira voltada para o alto, quando ligo o carro o ponteiro do marcador mostra um resultado.
Quando paro o carro numa ladeira com a dianteira voltada para baixo, quando ligo o carro o ponteiro do marcador mostra um resultado mais baixo.
É estranho. Testei isso no Spacefox da minha mãe e ele marcou a mesma coisa nos dois casos.
O marcador do Punto devia ser mais preciso. Não é confiável. Fora a autonomia que aparece no computador de bordo, que cada hora marca uma coisa, em questão de minutos dirigindo a marcação aumenta ou diminui...acho isso estranho...
Nada confiável. Por isso só rodo com meio tanque pra cima...tenho medo de ficar a pé, se deixar na reserva.
Quando paro o carro numa ladeira com a dianteira voltada para o alto, quando ligo o carro o ponteiro do marcador mostra um resultado.
Quando paro o carro numa ladeira com a dianteira voltada para baixo, quando ligo o carro o ponteiro do marcador mostra um resultado mais baixo.
É estranho. Testei isso no Spacefox da minha mãe e ele marcou a mesma coisa nos dois casos.
O marcador do Punto devia ser mais preciso. Não é confiável. Fora a autonomia que aparece no computador de bordo, que cada hora marca uma coisa, em questão de minutos dirigindo a marcação aumenta ou diminui...acho isso estranho...
Nada confiável. Por isso só rodo com meio tanque pra cima...tenho medo de ficar a pé, se deixar na reserva.
- Piloto de Atari
gorio escreveu:O marcador do Punto é uma caixinha de surpresa.
Fato, aonde eu trabalhava ate o meio do ano, a rua era uma ladeira, as veses e deixava o carro com a frente pra cima, chegava la com 1/4 de tanque geralmente, e ia trabalhar, quando voltava pra ir embora, ligava o carro, o ponteiro do combustivel subia pra pelo menos 3/4 de tanque...
Dava uma felicidade momentanea... "óóóó, o tanque ta cheio"
heahuaehuaehae
Era soh o carro voltar na horizontal que ja me descepcionava de novo...
- Coordenador Regional
Pois é...o pior que esse oscilação é grande. Tanta que dá pra perceber ao ligar o carro só de olhar no marcador...
Tá chegando minha primeira revisão e isso tá no topo da lista de questões que eu tenho a esclarecer...
Tá chegando minha primeira revisão e isso tá no topo da lista de questões que eu tenho a esclarecer...
- Piloto de Atari
SHauhsa
uma felicidade momentanea !
como diria o Brian, em velozes e furiosos..
Cedo d+ Toretto !
uma felicidade momentanea !
como diria o Brian, em velozes e furiosos..
Cedo d+ Toretto !
- Piloto de Kart amador
ontem, fui abastecer o carro, pois o marcador ja tava na linha de baixo da reserva haviam alguns km ja, e como ainda to conhecendo o carro, achei que o tanque ja tava seco, quando enchi o tanque, entrou apenas 36 litros!! quer dizer que ainda tinham 12 litros pra gastar, sendo que o marcador nem se movia quando ligava a chave? acontece isso com mais alguem?
ps.: quando o marcador chega no 1/4, ele desce muito rapido até o fim da reserva!
ps.: quando o marcador chega no 1/4, ele desce muito rapido até o fim da reserva!
Oi queridinhos...
O meu Punto também tem um problema parecido. Ele está com uma luz, é um desenho da bomba de gasolina, como se estivesse na reserva, só que ele está com o tanque cheio, fazem alguns meses que esta luz está acesa, o que pode ser?
No aguardo,
Beijinhos!
O meu Punto também tem um problema parecido. Ele está com uma luz, é um desenho da bomba de gasolina, como se estivesse na reserva, só que ele está com o tanque cheio, fazem alguns meses que esta luz está acesa, o que pode ser?
No aguardo,
Beijinhos!

- Piloto de Atari
Quando o ponteiro está cravado lá embaixo, parecendo que não tem mais nada no tanque e mando completar, dá uns 41 litros. Se tivesse mais 7 litros, deveria marcar corretamente. Nunca deixei combustível acabar. Se for pra acabar, o cidadão vai deixar esgotar o combustível marcando certo ou errado.
- Piloto de Testes da FIAT
carlos.morceli escreveu:Pois aqui tanto faz... etanol a 1,80 ou gasolina a 2,70... vida dificil.
aqui no rio ta +ou- 1,70 etanol e 2,59 gasosa comun e quase 3 a podium
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
...
Vocês definitivamente acham que o MANUAL DO VEICULO é pra ficar dentro do porta luvas né?
QUANDO A LUZ DA BOMBA DE GASOLINAZINHA ACENDE, QUER DIZER FALTA DE GASOLINA NO RESERVATORIO DE PARTIDA A FRIO, E SIM, ELE SÓ CABE 1 LITRO. VOCÊ VAI TER QUE ABASTECER 1 VEZ A CADA 1 MES.
Vocês definitivamente acham que o MANUAL DO VEICULO é pra ficar dentro do porta luvas né?
QUANDO A LUZ DA BOMBA DE GASOLINAZINHA ACENDE, QUER DIZER FALTA DE GASOLINA NO RESERVATORIO DE PARTIDA A FRIO, E SIM, ELE SÓ CABE 1 LITRO. VOCÊ VAI TER QUE ABASTECER 1 VEZ A CADA 1 MES.

- Piloto de Atari