Farol - Regulador do Farol
3 mensagens
|Página 1 de 1
Farol - Regulador do Farol
Olá galera do PuntoClube.com, aconteceu um problema comigo. Fui até uma oficina de Record Alinhamento e balanceamento, onde eles tbm tem o serviço de alinhamento de faróis, pois bem,quando coloquei o Xenon no meu Punto regulei o farol lá, ficou show, porém 7 meses depois os faróis desregularam. Voltei la e paguei novamente para regular, só que no momento que o funcionário regulava escapou a engrenagem de regulagem
, acho que ele forçou até o final..sei lá.
Fui na Fiat e me disseram que o farol é blindado e que seria melhor troca-lo, talvez daria para tirar o acrílico e tentar encaixar, mas que poderia entra água com o tempo.
Fiquei na dúvida se realmente não tem jeito de arrumar, pois vou fazer de td para se ressarcido pela empresa que quebrou. de repente mando arrumar e 3 meses depois começa entrar água e sobra pra mim pagar um novo.
O que vcs acham, é melhor brigar por um novo ou se arrumar fica bom?
Desde já agradeço.

Fui na Fiat e me disseram que o farol é blindado e que seria melhor troca-lo, talvez daria para tirar o acrílico e tentar encaixar, mas que poderia entra água com o tempo.
Fiquei na dúvida se realmente não tem jeito de arrumar, pois vou fazer de td para se ressarcido pela empresa que quebrou. de repente mando arrumar e 3 meses depois começa entrar água e sobra pra mim pagar um novo.
O que vcs acham, é melhor brigar por um novo ou se arrumar fica bom?
Desde já agradeço.

- Piloto de Atari
Re: Farol - Regulador do Farol
Brigue por um novo! dpois vc vai ter que comprar outro novo ai fica pior!

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1