Mudanças no forum

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Mudanças no forum

por bru21c » Seg Set 27, 2010 10:39 pm

Aproveitando o gancho...

E o Shoutbox? Seria perfeito para evitarmos os Floodadores de plantao e ideal pra trocarmos ideias em tempo real..

Nada?
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por Ricciardi » Seg Set 27, 2010 10:58 pm

Bru21c escreveu:Aproveitando o gancho...

E o Shoutbox? Seria perfeito para evitarmos os Floodadores de plantao e ideal pra trocarmos ideias em tempo real..

Nada?

É verdade, seria legal ter um espaço flodador online heheheh
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por Hermanito » Ter Set 28, 2010 11:07 am

ahhh velho! sempre tem q ter um retardado pra zoar...
mas eh f.oda ficar mandando foto pra moderador pro cara arrumar acredito que todo mundo tem mais coisa pra fazer
Imagem
mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por AlexJW » Ter Set 28, 2010 12:50 pm

Por falar em fórum, tem duas paradas aqui que se não chegam a me irritar, ao menos me tiram um pouco do sério:

1. Não poder escrever palavrão (parece que tamo num colégio de padre)

2. Essas insistentes mensagens de erro após tentar postar mensagens, outro dia tava dando uma moral pra um pco de fórum, escrevendo um post grandão com dicas e tal, e na hora de postar deu erro (com um código louco lá). Perdi o post, tentei recuperar, voltar, desfazer e os demonho, mas nada... e isso tem acontecido constantemente...

No mais, tudo no esquema... muito conteúdo e rapaziada gente fina.

abçs!

(xá eu copiar aqui a mensagem antes de enviar, pq se não... vai que...)
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por marcelaum » Ter Set 28, 2010 1:59 pm

Hermanito escreveu:ahhh velho! sempre tem q ter um retardado pra zoar...
    mas eh f.oda ficar mandando foto pra moderador pro cara arrumar acredito que todo mundo tem mais coisa pra fazer

x2
    Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
    Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
    2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
    Instrutor de Auto Escola
    Instrutor de Auto Escola

por Hermanito » Ter Set 28, 2010 5:07 pm

AlexJW escreveu:Por falar em fórum, tem duas paradas aqui que se não chegam a me irritar, ao menos me tiram um pouco do sério:

1. Não poder escrever palavrão (parece que tamo num colégio de padre)

2. Essas insistentes mensagens de erro após tentar postar mensagens, outro dia tava dando uma moral pra um pco de fórum, escrevendo um post grandão com dicas e tal, e na hora de postar deu erro (com um código louco lá). Perdi o post, tentei recuperar, voltar, desfazer e os demonho, mas nada... e isso tem acontecido constantemente...

No mais, tudo no esquema... muito conteúdo e rapaziada gente fina.

abçs!

(xá eu copiar aqui a mensagem antes de enviar, pq se não... vai que...)

Esses dias eu fiquei puto eu levei mais ou menos uma hora pra conseguir postar e tive que postar umas 7,8 vezes a mesma coisa :(
    Imagem
    mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
    Coordenador Regional
    Coordenador Regional

por jaydee_ro » Qua Set 29, 2010 12:46 pm

Sobre abrir a edição, no passado tivemos alguns problemas com isso.
    Vou estudar se é possível uma edição intermediária, tipo 1o. post. Até onde eu sei, ou pode, ou não pode, editar qualquer um dos seus posts. Só limitando por fórum.
    Imagem
    Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
    Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Hermanito » Qua Set 29, 2010 7:31 pm

Por favor Jaydee nos podemos ver como fica muito melhor um Topico organizado do carro soh olhando o seu que teoricamente deve ter acesso a ediçao e colocou todas as fotos no primeiro post!
    Imagem
    Coordenador Regional
    Coordenador Regional

por Hermanito » Dom Out 03, 2010 5:04 pm

pq não faz assim:

Quem tiver mais de 300, 400 posts pode editar os topicos ai nao fica zuado! xD
    Imagem
    Coordenador Regional
    Coordenador Regional

por Valmir » Seg Out 04, 2010 12:37 am

antes era livre a edição, mas o povo não soube usar esse recurso, ficou zoando os tópicos dos carros, começaram a tirar todas as fotos e a moderação (eu estava no meio) decidiu por desativar esse recurso, e pelo que eu me lembro não era possível fazer edição só do 1° post, ou era geral ou por seção do fórum;
    os palavrões tbm implantamos esse 'bloqueio', pq muitos tbm não tem bom senso, e os textos do fórum são 'captados' por robot do google e afins, e não pegava bem o fórum aparecer em buscas com palavrões e palavras de baixo calão;

de resto o PuntoClube é bem democrático, não edita ou deleta mensagens como o outro fórum

agora, vi que tem uns flooderos pelo fórum que eu não toleraria como moderador, ia levar gancho na certa, os moderas atuais tão bem bonzinhos...
    Imagem

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

AnteriorPróximo