FUTUROS ENCONTROS
Moderador: Coordenadores RJ
Re: FUTUROS ENCONTROS
Outback que n precisar ser necessariamente dentro do shopping.. ali na barra tem um sentido recreio. SUGESTÃO!
- Piloto de Atari
Topo, topo, por que não? A boa é definir horário e local e abrir outro tópico sobre o encontro, porque aqui a galera tá ficando perdida já.
O #@%&! é conseguirmos marcar um local que consigamos parar os carros todos juntos, para fazermos fotos e tal. Acho que no NYCC isso ficará impossível.
Podemos fazer o que a galera fez neste último encontro, nos encontrarmos para almoçar, depois partirmos para outro local para fazermos fotos.
Abraços!!!
O #@%&! é conseguirmos marcar um local que consigamos parar os carros todos juntos, para fazermos fotos e tal. Acho que no NYCC isso ficará impossível.
Podemos fazer o que a galera fez neste último encontro, nos encontrarmos para almoçar, depois partirmos para outro local para fazermos fotos.
Abraços!!!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

gdmribeiro escreveu:Parabéns pelas fotos, Fábio! Pena que tenha rolado um desencontro de informações, mas no próximo, todos estaremos lá! Os carros ficaram lindos! Rosco, parabéns cara, teu T-Jet tá top 3 aqui do fórum, na minha opinião.
Ah, mas outra coisa, testaram o lava-jato afinal hahaha? É bom, preço legal???
Valeu cara. Obrigado pela parte que me toca. srsrrsrs No próximo vc ver pessoalmente.
Abçs
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
Hum...não sei se pra mim rola nesse fds. meu pai voltou de viagem hj e meus sogros voltam no fds, então devo almoçar cada dia em um lugar...mas se der eu apareço.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Hum...não sei se pra mim rola nesse fds. meu pai voltou de viagem hj e meus sogros voltam no fds, então devo almoçar cada dia em um lugar...mas se der eu apareço.
Mas né nesse não! Tão falando do dia 17! Por isso que é uma boa abrir outro tópico assim que definirmos o local e horário!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729

Aaaah, então tá show. Dia17 acho que é tranquilo !!
Valeu pela obervação !
Valeu pela obervação !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
OLA AMIGOS, ME CADASTREI AGORA E GOSTARIA DE PARTICIPAR DOS ENCONTROS. AONDE E QUANDO SERÁ O PROXIMO? ABCS.
- Piloto de Atari
AMIGOS GOSTARIA DE OPNIOES E OBSERVACOES SOBRE O CARRO, PQ COMPREI UM HA 3 DIAS.... VLW
- Piloto de Atari
João, rolou um encontro ontem no antigo Freeway da Barra, com direito a sessão de fotos profissionais do Fabio (tópico do encontro do dia 17/10).
Não sei qdo vai rolar outro, mas agora deve demorar um pouco, lá pra novembro ou dezembro.
abçs
Não sei qdo vai rolar outro, mas agora deve demorar um pouco, lá pra novembro ou dezembro.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
podia rolar um encontro no pdp um dia desses.. to com uns emblemas da abarth pra vender, queria mostrar lá pro pessoal.
abs.
abs.
- Piloto de Autorama