Consumo do 1.4 será verdade?
Re: Consumo do 1.4 será verdade?
Isso mesmo...
O computador de bordo está lendo o seu consumo medio de um periodo, e está realizando a conta (11,5 litros, conumo 6,95 km/l)= autonomia de 80km .
Caso a autonomia fique abaixo dos 50km, desaparece a informação de autonomia e vem o aviso no painel, (necessario abastecimento).
A montadora faz isso para não ser responsabilizado caso a autonomia não esteja perfeitamente correta.
O computador de bordo está lendo o seu consumo medio de um periodo, e está realizando a conta (11,5 litros, conumo 6,95 km/l)= autonomia de 80km .
Caso a autonomia fique abaixo dos 50km, desaparece a informação de autonomia e vem o aviso no painel, (necessario abastecimento).
A montadora faz isso para não ser responsabilizado caso a autonomia não esteja perfeitamente correta.

- Velha Guarda
O Alipio ai ta certo...soh em sonho!
Ta certo que o meu eh novo,soh tem 700 km,mas até agora ta na média de 6,0 km/l no alcool...na cidade.
Abç a todos.
Ta certo que o meu eh novo,soh tem 700 km,mas até agora ta na média de 6,0 km/l no alcool...na cidade.
Abç a todos.
- Piloto de Atari
E no alcool pessoal... qual consumo na estrada e na cidade!???
To pegando o meu semi novo 2008 sexta agora!
Abraços
Jr.
To pegando o meu semi novo 2008 sexta agora!
Abraços
Jr.
Olavo Junior - SP - ZN
- Piloto de Atari
O consumo do meu punto fica em torno de 9,0/9,5 km/l na estrada com álcool, rodando com velocidade por volta de 100/110 km/h. Teve uma única vez que consegui ter uma média de consumo de 10 km/l na estrada rodando com velocidade emm torno de 80/90 km/l.
- Piloto de Autorama
fiz uma viagem longa, de 2400 km, consumo 8,6 no álcool, velocidade de cruzeiro: 100 km/h com picos de 140
- Usuário Banido
Comprei tem pouco tempo a média no CB é de 7,5 será que é algum prloblema, moro no Distrito Federal.
- Piloto de Atari
Galera, o meu qdo comprei marcava no computador de bordo 7,8 e agora está marcando 6,5.
Mas qdo fui colocar no papel e fiz as contas Kilometragem atual menos a Kilometragem anterior dividido pela qtidades de litros descobri que na verdade o carro está fazendo 14,00.
Tenho inclusive que levar o carro na autorizada pra descobrir porque o computador de bordo está marcando errado. O carro está com 4,300 Km.
Mas qdo fui colocar no papel e fiz as contas Kilometragem atual menos a Kilometragem anterior dividido pela qtidades de litros descobri que na verdade o carro está fazendo 14,00.
Tenho inclusive que levar o carro na autorizada pra descobrir porque o computador de bordo está marcando errado. O carro está com 4,300 Km.
- Piloto de Autorama
Cara o meu na cidade com Etanol faz 6.5 e na estrada 10.0 e na gasolina 8,0 cidade e 14.0 estrada.
o jeito é ligar [modo véia ON] como nosso amigo qsboy comentou.
Abraço.
o jeito é ligar [modo véia ON] como nosso amigo qsboy comentou.

Abraço.

- Piloto de Atari
Engraçado ver esses relatos, comprei um 4 patas e lá estava escrito que o 1.4 bebe bem pelo peso do carro (1,25k ton.)... to loco pra pegar o meu e confirmar esses números 

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
caras..
entao o meu q esta com problema
faz 5km/l !
1.4^^
entao o meu q esta com problema
faz 5km/l !
1.4^^
- Piloto de Kart amador