Molas Eibach - Punto 1.4
6 mensagens
|Página 1 de 1
Molas Eibach - Punto 1.4
Pessoal, andei caçando pela net as molas Eibach pro Punto 1.4 e queria saber uma coisa: alguém sugere um site de confiança que venda essas molas por um bom preço??? Já tentei na Dub Store de Curitiba, mas elas estão em falta, tendo somente as H&R (que pelo que eu li baixa mais que as Eibach)...Até tem aqui nos classificados, mas prefiro investir numas novas! Vou colocar elas com as rodas de 16 pol do kit Creative...
Valeu!
Valeu!

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
Re: Molas Eibach - Punto 1.4
são de confiança? a entrega é tranquila? o preço deles tá bom, mas o produto não está pra envio imediato...

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
- Piloto de Autorama
Pessoal de curitiba pode confirmar a procedencia, eu ia comprar com eles a eibach mas irei pegar as H&R da dubstore que tem pro 1.4 certinho.

- Velha Guarda
JuniorFloripa escreveu:Pessoal de curitiba pode confirmar a procedencia, eu ia comprar com eles a eibach mas irei pegar as H&R da dubstore que tem pro 1.4 certinho.
mas vai usar roda maior? será que a H&R baixa mais que a Eibach?!

- Piloto de Autorama
gardner escreveu:JuniorFloripa escreveu:Pessoal de curitiba pode confirmar a procedencia, eu ia comprar com eles a eibach mas irei pegar as H&R da dubstore que tem pro 1.4 certinho.
mas vai usar roda maior? será que a H&R baixa mais que a Eibach?!
pelos relatos do pessoal que colocou ela baixa + ou - 2 dedos a mais que eibach, eu tenho aro 19"

- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1