Quais os prós e contras dos faróis projetores r8 e angel eye
Re: Quais os prós e contras dos faróis projetores r8 e angel eye
saulo_germano escreveu:Bru21c escreveu:O que significa muito escroto? Não entendi a expressão..
Expressão regional daqui do nordeste: muito bonito, muito massa, muito irado...
Essa expressão aqui em SP é totalmente ao contrário hahaha ...
Sinceramente eu acho mais bonito os angel eye.
- Piloto de Autorama
saulo_germano escreveu:edulima_aguiar escreveu:mano, se as fotos ae de cima for do seu carro, pelo jeito vc ja alterou seu carro... rodas, rebaixado, certo??!! entao acho q garantia ja era...
tenho angel eye e nao tenho nada a reclamar...
Grande Edu,
diz uma coisa, como ficou a parte de instalação e fiação do seu carro? o acionamento da luz continuou sendo no mesmo lugar ou você teve que adaptar um interruptor para os faróis?
abração.
velho, não precisa adaptar nada... os caras fazem um lance que nem luz queimada no painel aparece... eu não entendo muito dessas coisas, mas tem uma galera aqui no forum que saca bastante... faz uma busca mais detalhada no forum sobre angels eyes , blz
abraços

- Motorista de Auto Escola
Tenho o Angel-Eyes no meu e não me arrependo não, se colocar Xenon a iluminação fica excelente e não atrapalha ninguém no sentido contrário (nem os que seguem a sua frente), se for manter as lâmpadas comuns ai eu acho que ele fica mais fraco do que o original.
Existem algumas adaptações a serem feitas caso você não queira ter o aviso no painel por conta da lanterna ser de LED mas não é nada "complexo" nem prejudicial ao carro, no meu não dá aviso nenhum e uso os faróis normalmente bem como o "follow me home" (que mantém aceso o farol baixo por um determinado tempo), ou seja, para o carro a mudança foi transparente!
Um ponto que vale destacar é a dificuldade em regular estes faróis, então não é que a iluminação deles seja ruim mas dá trabalho acertar a regulagem!
Existem algumas adaptações a serem feitas caso você não queira ter o aviso no painel por conta da lanterna ser de LED mas não é nada "complexo" nem prejudicial ao carro, no meu não dá aviso nenhum e uso os faróis normalmente bem como o "follow me home" (que mantém aceso o farol baixo por um determinado tempo), ou seja, para o carro a mudança foi transparente!
Um ponto que vale destacar é a dificuldade em regular estes faróis, então não é que a iluminação deles seja ruim mas dá trabalho acertar a regulagem!
- Piloto de Auto Escola
QUERO COMPRAR O PROJECTOR AQUI NO DF, MAS NÃO ENCONTRO NENHUMA LOJA QUE TENHA.
ALGUÉM INDICA UMA LOJA OU UM SITE DE CONFIANÇA PARA COMPRAR.
ALGUÉM INDICA UMA LOJA OU UM SITE DE CONFIANÇA PARA COMPRAR.
- Piloto de Atari
Eu já pesquisei muito sobre os Angel Eyes, pelo que a maioria fala é que a iluminação piora um pouco, mas se colocar xenon fica muito bom...
E cá entre nós, o farol da outra cara para o Punto, fica demais...
Daniel, procura por Tuning Imports na internet, a maioria do pessoal comprou lá.
E cá entre nós, o farol da outra cara para o Punto, fica demais...
Daniel, procura por Tuning Imports na internet, a maioria do pessoal comprou lá.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
saulo_germano escreveu:Bru21c escreveu:O que significa muito escroto? Não entendi a expressão..
Expressão regional daqui do nordeste: muito bonito, muito massa, muito irado...
Aqui no Rio, essa expressão significa estranho, ruim...
HLX Preto Vesúvio - Dayline - Xenon 6000k - Rodas 17''
- Piloto de Atari
saulo_germano escreveu:Apesar do dayline ser muito massa, ele dá uma aparência dos faróis dos carros de luxo da Audi. Mas estão explorando o valor dele só porque é novidade. O cara da Reoboteparts.com.br está pedindo R$ 1.400,00 no par. Isso sem falar no frete de São Paulo para Natal. Já o Angels eyes, R$ 600,00. Todos dois são bonitos, mas o angel eyes é muito escroto, muito massa.
Queria ter uma posição formada sobre os faróis, mas não conheço pessoas daqui de Natal que estão com esses faróis. Eu sei que tem, mas ainda não os conheço.
Se não me engano, paguei 800 reais nos meus Daylines com frete... Comprei no Tuning Imports.
HLX Preto Vesúvio - Dayline - Xenon 6000k - Rodas 17''
- Piloto de Atari
o projector black está em falta na tuning imports
meu irmão vai pra São Paulo capital fds que vem
alguem conhece alguma loja lá?
meu irmão vai pra São Paulo capital fds que vem
alguem conhece alguma loja lá?
- Piloto de Atari
psmrj escreveu:saulo_germano escreveu:Apesar do dayline ser muito massa, ele dá uma aparência dos faróis dos carros de luxo da Audi. Mas estão explorando o valor dele só porque é novidade. O cara da Reoboteparts.com.br está pedindo R$ 1.400,00 no par. Isso sem falar no frete de São Paulo para Natal. Já o Angels eyes, R$ 600,00. Todos dois são bonitos, mas o angel eyes é muito escroto, muito massa.
Queria ter uma posição formada sobre os faróis, mas não conheço pessoas daqui de Natal que estão com esses faróis. Eu sei que tem, mas ainda não os conheço.
Se não me engano, paguei 800 reais nos meus Daylines com frete... Comprei no Tuning Imports.
Pois é, psmrj, o caba do site REOBOTEPARTS está cobrando R$ 700,00 por cada farol. Eu desisti na hora. Não estou rasgando dinheiro para pagar R$ 1.400,00, isso sem frete para Natal. Está explorando porque o farol está em falta no mercado.
Eu, particularmente, preferi comprar o farol máscara negra do Sporting e pôr xenon. Graças ao post do Amigo Felipe, eu pesei bem os prós e os contras dos faróis projetores. Agora, é juntar cascalho para colocar um teto skywindow igual ao do Stilo.
Abraço.

Ex-Punto Attractive 1.4 Flex 4P topic view: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&p=306855#p306855
Stilo Attractive 1.8 8V Flex 4P
Sem Punto mas eternamente PuntoClube.
All-black in off. Saulo Germano
- Piloto de Autorama
saulo_germano escreveu:psmrj escreveu:saulo_germano escreveu:Apesar do dayline ser muito massa, ele dá uma aparência dos faróis dos carros de luxo da Audi. Mas estão explorando o valor dele só porque é novidade. O cara da Reoboteparts.com.br está pedindo R$ 1.400,00 no par. Isso sem falar no frete de São Paulo para Natal. Já o Angels eyes, R$ 600,00. Todos dois são bonitos, mas o angel eyes é muito escroto, muito massa.
Pois é, psmrj, o caba do site REOBOTEPARTS está cobrando R$ 700,00 por cada farol. Eu desisti na hora. Não estou rasgando dinheiro para pagar R$ 1.400,00, isso sem frete para Natal. Está explorando porque o farol está em falta no mercado.
Eu, particularmente, preferi comprar o farol máscara negra do Sporting e pôr xenon. Graças ao post do Amigo Felipe, eu pesei bem os prós e os contras dos faróis projetores. Agora, é juntar cascalho para colocar um teto skywindow igual ao do Stilo.
Abraço.
Skywindow no Punto? Eita doidera!

Apesar de eu já ter visto Bora, Caravan, Limusines de Skywindow, acho q no Punto ficaria estranho por conta do Skydome... mas gosto é gosto

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola