Comprei meu Punto
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Comprei meu Punto
peachjam escreveu:Sacanagem não, ô raça escrota é esse pessoal de fórum, viu.....![]()
monteiro, o carro é show. Aproveite bem, pq ja já vem o evo pro brasil![]()
Abs.
o que houve? alguem falou alguma coisa errada? rsrs
Eu sei q o carro eh show!! to mto feliz com o carrim!
pode deixar q eu vou aproveitar sim...ja to aproveitando na verdade!

- Motorista de Auto Escola
lcmonteiro escreveu:peachjam escreveu:Sacanagem não, ô raça escrota é esse pessoal de fórum, viu.....![]()
Abs.
tem gente aqui q posta só pra querer diminuir a parada dos outros, eu já percebi isso... mas vamos deixar pra lá

como tá seu consumo? tb tenho um 1.6 e to chorando...
- Piloto de Autorama
peachjam escreveu:lcmonteiro escreveu:peachjam escreveu:Sacanagem não, ô raça escrota é esse pessoal de fórum, viu.....![]()
Abs.
tem gente aqui q posta só pra querer diminuir a parada dos outros, eu já percebi isso... mas vamos deixar pra lá
ah sim...mas engraçado que essas pessoas são tão mesquinhas, que não me afetam...e ainda trato com indiferença...respondo numa boa...rs
mas ae xará...to chorando horrores...rs...com etanol ta me entregando 6 km/l na cidade, com 100% do tempo com ar ligado...to com o pé leviiiiinho...mas nao ta dando jeito nao!
No sábado, to indo no Salão lá em Sampa! Vou encher o tanque com aquele Etanol da Esso, o Etanol V-Power...é esse o nome?? Acho que sim! Qdo voltar no domingo, posto pra galera se realmente é bom e tem diferença tanto na potência, qto no consumo, que por sinal, são inversamente proporcionais! rs
Se sentir que o carro ficou mais esperto e me entregar entre 8 ou 9 km/l na estrada, vou ficar satisfeito!

lcmonteiro escreveu:peachjam escreveu:lcmonteiro escreveu:peachjam escreveu:Sacanagem não, ô raça escrota é esse pessoal de fórum, viu.....![]()
Abs.
ah sim...mas engraçado que essas pessoas são tão mesquinhas, que não me afetam...e ainda trato com indiferença...respondo numa boa...rs
mas ae xará...to chorando horrores...rs...com etanol ta me entregando 6 km/l na cidade, com 100% do tempo com ar ligado...to com o pé leviiiiinho...mas nao ta dando jeito nao!
No sábado, to indo no Salão lá em Sampa! Vou encher o tanque com aquele Etanol da Esso, o Etanol V-Power...é esse o nome?? Acho que sim! Qdo voltar no domingo, posto pra galera se realmente é bom e tem diferença tanto na potência, qto no consumo, que por sinal, são inversamente proporcionais! rs
Se sentir que o carro ficou mais esperto e me entregar entre 8 ou 9 km/l na estrada, vou ficar satisfeito!
É tenso mesmo... faz bem vc que não liga

Cara, meu consumo na cidade, no alcool é de 6,5 em média. Alternando momentos de pé leve/pesado e ar ligado/desligado.
Já na gasolina essa média sobe pra incríveis 8,5. kkkk
Recentemente fui até cabo frio e abasteci com gasolina.
Consegui a incrível marca de 8,8km/l kkkkkkk
tá bebendo mais q meu antigo astra. kkkkk
- Piloto de Autorama
Cara, teu carro tá engraçado com essas rodas! O peach que me entenda, não tá feio, mas tá realmente engraçado hahahaha! Mas tá bonitão, me amarro nessa cor, meu Palio era mais ou menos nesse tom, não lembro o nome exato da cor agora.
Quanto ao Etanol V-Power, eu abasteci uma vez e senti a diferença no consumo em relação ao alcool comum sim, mas o preço não compensa... Quando abasteci, tava R$ 1,99. Nesse preço fico na gasosa V-Power mesmo.
Abraços!
Quanto ao Etanol V-Power, eu abasteci uma vez e senti a diferença no consumo em relação ao alcool comum sim, mas o preço não compensa... Quando abasteci, tava R$ 1,99. Nesse preço fico na gasosa V-Power mesmo.
Abraços!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

pois é...
vou fazer o teste com esse etanol pra ver qualé!
Eu sei que ta engraçado! Td dia que chego na garagem, acho esquisito! rs
é o preço q to pagando agora...mas já já ele vai mudar!! pra melhor!!
vou fazer o teste com esse etanol pra ver qualé!
Eu sei que ta engraçado! Td dia que chego na garagem, acho esquisito! rs
é o preço q to pagando agora...mas já já ele vai mudar!! pra melhor!!

peachjam escreveu:lcmonteiro escreveu:peachjam escreveu:Sacanagem não, ô raça escrota é esse pessoal de fórum, viu.....![]()
Abs.
Também não entendi seu post e espero que não seja para mim..(Se for me mande uma MP e conversamos).
Quanto a pessoas mesquinhas, é apenas o SEU ponto de vista.Pelo que vejo voce não tem muito tempo de clube e não sei até que ponto se envolve com as pessoas e os encontros para fazer uma afirmação como essa.
Recomendo a voce, participar mais, conhecer melhor as pessoas, do que soltar comentários do tipo ¨Escroto¨ como voce mesmo coloca.
Estamos em um fórum compartilhando fotos e alterações dos carros, e nem sempre o que agrada a um agradará a outro.
Meu carro pode ser muito bonito para um e uma cagada para outro, se for atender pedidos de todos..terei 5 modelos de roda no carro.
Quando falei dos redlips não tive intenção de ofender, muito menos depraciar ninguém.
E peço a voce, que teve a sinceridade de se expor..
Que quando falar SOBRE alguém, mencione quem e seja direto sem deixar as coisas no ar.
(Isso é algo escroto)

Aprecie com moderação
Parabéns pelo carro. Gostei da cor.
Depois manda mais fotos com as modificações.
Abs
Depois manda mais fotos com as modificações.
Abs
- Piloto de Autorama
Bru21c, não entendi seu comentário! Não sei para quem vc esta direcionando suas palavras...porém, vc ja deve ter percebido que existem pessoas assim no Forum...
Pode ter sido um mal entendido...portanto, colocamos em pratos limpos e fica tudo resolvido!
ok?

Pode ter sido um mal entendido...portanto, colocamos em pratos limpos e fica tudo resolvido!
ok?

Não é pra ti!! É para o Peachjam que soltou um comentário que ficou muito solto.

Aprecie com moderação