PROPRIETÁRIOS DE PUNTO, O QUE FARIAM EM MEU LUGAR??

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: PROPRIETÁRIOS DE PUNTO, O QUE FARIAM EM MEU LUGAR??

por Ferranda » Ter Nov 23, 2010 4:34 pm

locones escreveu:E mew, ninguem falou em amor...
apenas de uma passadinha na "casa de familia" ! :twisted:

vai te ajudar a colocar as idéias no lugar ! :shake:

Limpar a tubulação é completamente diferente de love. Rsrsrsrs
Sendo que alguns amigos já fizeram juras de amor nesses ambientes.
Sempre sob grande efeito etilico. :P :P
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por MrWhite » Ter Nov 23, 2010 4:35 pm

cara,
eu ate q faria mesmo o envelopamento.. adoro o amarelo indianapolis
mas qual a garantia q ficaria igual ao indianoplis
pega essa grana ai e compra uma rodona gigante (17 ou 18) q o carro fica LOUCO DE LINDO
e de quebra coloca uma H&Rai sim seu punto fica SHOWZAÇO DE BOLAÇO!
se tiver mais um din din disponivel coloca as saias laterais originais do Sporting

pronto!
ta lindo!

aqui p nois... é a noiva que gosta do amarelo não é???

. :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Usuário Banido
Usuário Banido

por AraujoJr » Ter Nov 23, 2010 5:26 pm

fefe2p escreveu:HUHHAU TENSU NEH GENTE..

A QUANTO AO PUTEIRO NEM ROLA, SOU NOIVO E AMO MINHA GIRL!

(;;))
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Ter Nov 23, 2010 5:34 pm

rappers escreveu:...
pq nao vai na concessionaria e ve como faz pra pintar mesmo?

deve ser em volta de 1.000$

mil reais??? em concessionária??? sonha!!!!! hehehe

por 1000 reais acho que voce nao compra nem a tinta.

há uns 5 anos atras eu tinha um carro ano 93 e queria dar um trato na pintura que estava gasta... o menor dos orçamentos que consegui em oficinas de boa reputação ficaram em torno de 2000 a 2500, e era pra manter a cor, sem amassados nem reforma, só pintura externa mesmo.

pra trocar a cor com capricho teria que tirar o motor pra pintar o cofre, e desmontar todos os acabamentos internos pra nao ficar uma cor por dentro e outra por fora... pra fazer isso num carro praticamente zero km tem que ser louco ou ter MUITA grana sobrando, atém porque vai casar com o carro depois, pois nao vai conseguir revender.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Renato Moreira » Ter Nov 23, 2010 5:35 pm

Tambem tenho o elx com o kit criative, logico que o sporting amarelo é muito mais loko, mais é 8 mil amais e o seguro tbm é mais caro,

Mais se vc nao tira da cabeça e tem dinheiro, manda ver..e troca.

abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por peter » Ter Nov 23, 2010 5:59 pm

cara não existe elx amarelo..
não vai ficar legal vc colocar algo q não vem..
dpois pra vender vai ser pior.. desvaloriza muito.

compra um tjet amarelo.. doido de mais
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Ter Nov 23, 2010 6:32 pm

2 anos e meio atras entrei na aventura de restaurar meu FIAT 147 e, na época, com pintura PU, na cor branca, foram 2.500,00.

carro zero é pintado por inteiro, até naquele cantinho mais escondido, por processos que envolvem até imersão. Por melhor que seja a mão de obra eles teriam que desmontar o carro TODO, tirando todas as porcas, parafusos, para lamas, parachoque, portas, painel, forrações, borrachas enfim TUDO mesmo. Por mais bambambam que o pintor seja, a pintura em oficina, com pistola, nunca fica igual a original e ainda voce corre o risco de, na hora de vender, verem que foi repintado ou seja, mesmo que vc diga que foi por um capricho (ou frescura, ou gosto, ou por não saber o que fazer com a grana, etc, etc, etc) SEMPRE pensarão que o carro foi BATIDO, porrado feio e aí, pintado por completo. Sem contar que para um serviço decente como descrevi acima voce tem a mão de obra de mecânico (para retirar e montar de volta) toda a parte mecanica, eletricista, tapeceiro e,claro, funileiro e pintor. cara, caia na real. É mais facil voce aproveitar o mercado e trocar o seu carro pelo amarelo, fazendo uma biblia de 300 prestações...
VLA escreveu:
rappers escreveu:...
pq nao vai na concessionaria e ve como faz pra pintar mesmo?

deve ser em volta de 1.000$

mil reais??? em concessionária??? sonha!!!!! hehehe

por 1000 reais acho que voce nao compra nem a tinta.

há uns 5 anos atras eu tinha um carro ano 93 e queria dar um trato na pintura que estava gasta... o menor dos orçamentos que consegui em oficinas de boa reputação ficaram em torno de 2000 a 2500, e era pra manter a cor, sem amassados nem reforma, só pintura externa mesmo.

pra trocar a cor com capricho teria que tirar o motor pra pintar o cofre, e desmontar todos os acabamentos internos pra nao ficar uma cor por dentro e outra por fora... pra fazer isso num carro praticamente zero km tem que ser louco ou ter MUITA grana sobrando, atém porque vai casar com o carro depois, pois nao vai conseguir revender.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por AndreBsB » Ter Nov 23, 2010 6:53 pm

Achei estranho o carro ser 09/10 e ter somente 3.000km rodados. Pode acontecer? Pode. Porém, eu desconfiaria um pouco.

Sou meio receoso em comprar carro seminovo mas já comprei e não tive problemas. Complicado que sempre rola um pensamento "será que já bateu, pegou enchente?". Não dá pra ter certeza. A certeza é quando você compra um carro 0km, faz as revisões nele e sabe exatamente que é um carro confiável. Infelizmente não são todos que gostam de carro.

Acho que você deveria ter pensado melhor antes de comprar. Porém, o que importa é ser feliz. Se acha que assim vai ser melhor, faça. Na vida tudo se aprende. Se der @#%$^&!, com certeza aprenderá algo. Se o dinheiro for seu, vai fundo. Se o dinheiro for do seu pai, talvez ele não entenda bem.

Eu estou pensando em trocar de carro e já pensei no I30, C4 e agora penso no Bravo. Quando entro em site e vejo um Punto Sporting vermelhinho dá vontade pra não gastar muito com carro e ter um razoavelmente melhor, mas aí eu pegaria um 2009 no mínimo, afinal um 2007/2008 como o meu é quase impossível de achar com 30.000km rodados. Aí paro pra pensar, e não deixa de ser um Punto. No meu caso, melhor pegar um carro de uma categoria superior.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por elder.paiva » Ter Nov 23, 2010 7:30 pm

je9445 escreveu:
netikaum escreveu:kra seja racional.
curta seu carro e fike com ele um tempo.
pode ter certeza que vai chegar a hora certa de ter seu amarelo, quem sabe até um 0km.
se programe direitinho, va juntando o dindin q fatalmente vc vai conseguir oq deseja. E quando esse momento chegar imagine a sua alegria kra!

Pense bem e pense no futuro!

caso contrario, vc vai acabr fazendo besteira.

x2 brother......tb acho.....e uma coisa eu digo, procure sempre ouvir os pais, comigo toda as vezes que eu naum dei atenção ao que eles me falaram eu me dei mal.....hehehhehehe

x3 Pais sempre...eternamente sabios...
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"

Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por kelsen » Ter Nov 23, 2010 9:37 pm

Eu também não trocaria um carro zero por um carro usado, mesmo sendo um sporting. curta seu carro um pouco mais antes de negociar. afinal 8k é muita coisa.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo