Fiat Bravo é lançado oficialmente
Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
nettomeyer escreveu:Se acontecer como conteceu com os Puntos de começar a cair pedaços nas primeiras unidades vendidas ai sim vai queimar feio.....agora se for um carro confiável e tiver uma boa negociação nas concessionárias vai vender bem.
Falo tudo amigão!
Se a Fiat colocar o Absolute top na faixa dos R$78.000 (abaixando R$3.000) acabou!
O Bravo é o ÚNICO da categoria com os itens como ar digital Dualtemp, 7 air bags, teto solar panorâmico, som hi-fi com sub, faróis de xenon, pneus com monitoramento de pressão, sensores de estacionamento traseiro E dianteiro, sensores de chuva e farol, um *%$#! dum DVD 2 din com navegador, banco de couro com textura, direção elétrica com Dualdrive, volante com comandos do som e do câmbio, controle de tração, ESP, Hill Holder, ASR, MSR, faróis de neblina com Cornering, retrovisores com rebatimento elétrico, Safe Lock e rodas de liga 18'! E de quebra, mesmo com o 1.8 16V E.TORQ e câmbio Dualogic ele dá pau nos 2.0 da vida aí dos Focus, C4, 307, Vectra GT/Astra e Golf anda junto com Impreza 2.0 ( 160cv / 20 kgfm! ) / i30 e de quebra bebe bem menos que todos.
Aliás, concorrentes JUSTOS do Bravo, só o i30, o Focus e o Impreza mesmo.
O Impreza ganha quando falamos na tração, que é 4x4 e na suspensão, independente Dual-Link na traseira. Empata no desempenho motor e no resto todo leva naba: mimos, consumo, itens exclusivos...
i30, não ganha em nada, mais anda parelho quando falamos em motor. No resto perde.
E, por fim, o Focus, anda menos mas bebe o mesmo, tem suspensão trasera Multilink independente e até tem alguns mimos como Bluetooth, ar digital e bancos de couro (sem textura), mas faltam mais itens de conforto e a nossa tocadinha!
No meu ver, a única derrapada do Bravão é a suspensão traseira semi-independente. E só. Na sua categoria, esse é o meu tamanho!
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
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Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
gdmribeiro escreveu:victinhotjk escreveu:Nao sei onde o I30 parte de 58, jornal voce ve i30 auto + teto por 57.700 10/10 , mas vale muito a pena, vou ver se troco esse ano ainda.
Espere uma das revisões (e não são poucas), e você verá que o barato acaba saindo caro....
Isso é o que ngm sabe, são 5 anos de garantia mas são muitas as revisões para ter direito a mesma e bem caras por sinal, aqui em casa temos 2 Hyundai, um Vera Cruz e um Tucson Manco 2.0, ambos automáticos (o que encarece as revisões ainda mais) a primeira revisão é com 2.500km, segunda com 5.000, terceira com 10.000, quarta com 15.000 (carinha pois troca-se um óleo de cambio que só ele custa cerca de 1.500 reais, e é item obrigatório nas revisões de todos os automaticos), depois vem a de 20.000 e 30.000km (troca o bendito olhinho de cambio de novo ele é trocado de 15 em 15 mil km, nessa revisão da Veracruz gastou-se cerca de 3600 reais, isso só revisão básica, carro do véio que só se usa em viagens) depois as revisões seguem de 10 em 10 mil km...
Conclusão meu pai decretou que Hyundai aqui em casa nunca mais, ele bem que ficou balançado para comprar um Sonata mas lembrou-se das revisões e desistiu... Então pensem bem todas as despesas contam para se comprar um carro, ainda mais um com 5 anos de garantia que se obriga a fazer todas as revisões para ter direito... Teve até uma coisa que aconteceu que foi bem engraçada, a bateria da Veracruz deu pau quando ela era nova, e em condições normais de uso, meu pai acionou a garantia eeeee, não cobre! porque é uma peça que tem "desgaste natural no carro" assim como pastilhas de freio e etc.


Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
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Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
rafaelsiq escreveu:gdmribeiro escreveu:victinhotjk escreveu:Nao sei onde o I30 parte de 58, jornal voce ve i30 auto + teto por 57.700 10/10 , mas vale muito a pena, vou ver se troco esse ano ainda.
Espere uma das revisões (e não são poucas), e você verá que o barato acaba saindo caro....
Isso é o que ngm sabe, são 5 anos de garantia mas são muitas as revisões para ter direito a mesma e bem caras por sinal, aqui em casa temos 2 Hyundai, um Vera Cruz e um Tucson Manco 2.0, ambos automáticos (o que encarece as revisões ainda mais) a primeira revisão é com 2.500km, segunda com 5.000, terceira com 10.000, quarta com 15.000 (carinha pois troca-se um óleo de cambio que só ele custa cerca de 1.500 reais, e é item obrigatório nas revisões de todos os automaticos), depois vem a de 20.000 e 30.000km (troca o bendito olhinho de cambio de novo ele é trocado de 15 em 15 mil km, nessa revisão da Veracruz gastou-se cerca de 3600 reais, isso só revisão básica, carro do véio que só se usa em viagens) depois as revisões seguem de 10 em 10 mil km...
Conclusão meu pai decretou que Hyundai aqui em casa nunca mais, ele bem que ficou balançado para comprar um Sonata mas lembrou-se das revisões e desistiu... Então pensem bem todas as despesas contam para se comprar um carro, ainda mais um com 5 anos de garantia que se obriga a fazer todas as revisões para ter direito... Teve até uma coisa que aconteceu que foi bem engraçada, a bateria da Veracruz deu pau quando ela era nova, e em condições normais de uso, meu pai acionou a garantia eeeee, não cobre! porque é uma peça que tem "desgaste natural no carro" assim como pastilhas de freio e etc., tudo bem, meu pai não quis se extressar e encomendou uma bateria nova na propria Hyundai, 1.600 reais, quando estava tudo pronto fomos pegar o carro eeee SURPRESA, colocaram uma bateria MOURA no carro, 1600 numa bateria Moura? isso ai, Hyundai é coisa do outro mundo!!! Muito bom em umas coisa e péssima em outras, vai levar um I30 pra fazer um reparo em alguma funelaria pra ver, eles dão a opção, ou espera cerca de 60 dias as peças necessárias ou leva o carro embora em uma semana cheio de gambiarras, já vi muito disso em oficinas poraí, inclusive algumas de confiança!!!
com todo respeito, mas existem casos e casos.. vc não pode generalizar uma marca por causa de um acontecimento.. pq se fosse assim a FIAT seria a pior fábrica do planeta.. eu conheco um zilhão de pessoas (inclusive eu) com problemas e mais problemas com os carros.. e alguns sem solução.. sem contar no superfaturamento das revisões feitas nas CC..
eu tenho 2 amigos que possuem um i30, e os carros nunca deram nem um problema.. ambos com 30, 40 mil km.. e isso que eles não dirigem que nem senhora não.. é pé fundão mesmo..
não conheço esse esquema das revisões e nem os valores..
se vc ta falando é pq conhece.. mas me surpreende muito esses números..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
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Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
felipe escreveu:rafaelsiq escreveu:gdmribeiro escreveu:victinhotjk escreveu:Nao sei onde o I30 parte de 58, jornal voce ve i30 auto + teto por 57.700 10/10 , mas vale muito a pena, vou ver se troco esse ano ainda.
Espere uma das revisões (e não são poucas), e você verá que o barato acaba saindo caro....
Isso é o que ngm sabe, são 5 anos de garantia mas são muitas as revisões para ter direito a mesma e bem caras por sinal, aqui em casa temos 2 Hyundai, um Vera Cruz e um Tucson Manco 2.0, ambos automáticos (o que encarece as revisões ainda mais) a primeira revisão é com 2.500km, segunda com 5.000, terceira com 10.000, quarta com 15.000 (carinha pois troca-se um óleo de cambio que só ele custa cerca de 1.500 reais, e é item obrigatório nas revisões de todos os automaticos), depois vem a de 20.000 e 30.000km (troca o bendito olhinho de cambio de novo ele é trocado de 15 em 15 mil km, nessa revisão da Veracruz gastou-se cerca de 3600 reais, isso só revisão básica, carro do véio que só se usa em viagens) depois as revisões seguem de 10 em 10 mil km...
Conclusão meu pai decretou que Hyundai aqui em casa nunca mais, ele bem que ficou balançado para comprar um Sonata mas lembrou-se das revisões e desistiu... Então pensem bem todas as despesas contam para se comprar um carro, ainda mais um com 5 anos de garantia que se obriga a fazer todas as revisões para ter direito... Teve até uma coisa que aconteceu que foi bem engraçada, a bateria da Veracruz deu pau quando ela era nova, e em condições normais de uso, meu pai acionou a garantia eeeee, não cobre! porque é uma peça que tem "desgaste natural no carro" assim como pastilhas de freio e etc., tudo bem, meu pai não quis se extressar e encomendou uma bateria nova na propria Hyundai, 1.600 reais, quando estava tudo pronto fomos pegar o carro eeee SURPRESA, colocaram uma bateria MOURA no carro, 1600 numa bateria Moura? isso ai, Hyundai é coisa do outro mundo!!! Muito bom em umas coisa e péssima em outras, vai levar um I30 pra fazer um reparo em alguma funelaria pra ver, eles dão a opção, ou espera cerca de 60 dias as peças necessárias ou leva o carro embora em uma semana cheio de gambiarras, já vi muito disso em oficinas poraí, inclusive algumas de confiança!!!
com todo respeito, mas existem casos e casos.. vc não pode generalizar uma marca por causa de um acontecimento.. pq se fosse assim a FIAT seria a pior fábrica do planeta.. eu conheco um zilhão de pessoas (inclusive eu) com problemas e mais problemas com os carros.. e alguns sem solução.. sem contar no superfaturamento das revisões feitas nas CC..
eu tenho 2 amigos que possuem um i30, e os carros nunca deram nem um problema.. ambos com 30, 40 mil km.. e isso que eles não dirigem que nem senhora não.. é pé fundão mesmo..
não conheço esse esquema das revisões e nem os valores..
se vc ta falando é pq conhece.. mas me surpreende muito esses números..
Tenho um amigo que acabou de colocar o I30 dele pra vender, está com quase 10 mil Km e deu problema no filtro , teve que ir rebocado pra concessionária, e ele morreu numa grana alta, tanto que nem quis me falar pois dei uma opnião contrária quando ele comprou o carro......Além disso ele reclamou que os pneus da frente estava praticamente todos gastos e que nenhum carro dele tinha feito isso....
Eu não gosto de I30 , mas cada um tem seu gosto.....
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
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Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
Jbello escreveu:felipe escreveu:rafaelsiq escreveu:gdmribeiro escreveu:victinhotjk escreveu:Nao sei onde o I30 parte de 58, jornal voce ve i30 auto + teto por 57.700 10/10 , mas vale muito a pena, vou ver se troco esse ano ainda.
Espere uma das revisões (e não são poucas), e você verá que o barato acaba saindo caro....
Isso é o que ngm sabe, são 5 anos de garantia mas são muitas as revisões para ter direito a mesma e bem caras por sinal, aqui em casa temos 2 Hyundai, um Vera Cruz e um Tucson Manco 2.0, ambos automáticos (o que encarece as revisões ainda mais) a primeira revisão é com 2.500km, segunda com 5.000, terceira com 10.000, quarta com 15.000 (carinha pois troca-se um óleo de cambio que só ele custa cerca de 1.500 reais, e é item obrigatório nas revisões de todos os automaticos), depois vem a de 20.000 e 30.000km (troca o bendito olhinho de cambio de novo ele é trocado de 15 em 15 mil km, nessa revisão da Veracruz gastou-se cerca de 3600 reais, isso só revisão básica, carro do véio que só se usa em viagens) depois as revisões seguem de 10 em 10 mil km...
Conclusão meu pai decretou que Hyundai aqui em casa nunca mais, ele bem que ficou balançado para comprar um Sonata mas lembrou-se das revisões e desistiu... Então pensem bem todas as despesas contam para se comprar um carro, ainda mais um com 5 anos de garantia que se obriga a fazer todas as revisões para ter direito... Teve até uma coisa que aconteceu que foi bem engraçada, a bateria da Veracruz deu pau quando ela era nova, e em condições normais de uso, meu pai acionou a garantia eeeee, não cobre! porque é uma peça que tem "desgaste natural no carro" assim como pastilhas de freio e etc., tudo bem, meu pai não quis se extressar e encomendou uma bateria nova na propria Hyundai, 1.600 reais, quando estava tudo pronto fomos pegar o carro eeee SURPRESA, colocaram uma bateria MOURA no carro, 1600 numa bateria Moura? isso ai, Hyundai é coisa do outro mundo!!! Muito bom em umas coisa e péssima em outras, vai levar um I30 pra fazer um reparo em alguma funelaria pra ver, eles dão a opção, ou espera cerca de 60 dias as peças necessárias ou leva o carro embora em uma semana cheio de gambiarras, já vi muito disso em oficinas poraí, inclusive algumas de confiança!!!
com todo respeito, mas existem casos e casos.. vc não pode generalizar uma marca por causa de um acontecimento.. pq se fosse assim a FIAT seria a pior fábrica do planeta.. eu conheco um zilhão de pessoas (inclusive eu) com problemas e mais problemas com os carros.. e alguns sem solução.. sem contar no superfaturamento das revisões feitas nas CC..
eu tenho 2 amigos que possuem um i30, e os carros nunca deram nem um problema.. ambos com 30, 40 mil km.. e isso que eles não dirigem que nem senhora não.. é pé fundão mesmo..
não conheço esse esquema das revisões e nem os valores..
se vc ta falando é pq conhece.. mas me surpreende muito esses números..
Tenho um amigo que acabou de colocar o I30 dele pra vender, está com quase 10 mil Km e deu problema no filtro , teve que ir rebocado pra concessionária, e ele morreu numa grana alta, tanto que nem quis me falar pois dei uma opnião contrária quando ele comprou o carro......Além disso ele reclamou que os pneus da frente estava praticamente todos gastos e que nenhum carro dele tinha feito isso....
Eu não gosto de I30 , mas cada um tem seu gosto.....
Rafael, aqui em casa também temos um Tucson Manco 2.0 automático, e a cada revisão é uma facada. Na revisão de 20.000 km foram gastos em torno de R$ 1.500,00, aí perguntam, no quê? Pois é, R$ 1.000,00 foram de mão de obra, enquanto o restante foi gasto para trocar óleo e as palhetas. Isso mesmo, R$ 500,00 para trocar óleo, e as palhetas dos limpadores.
Na de 30.000km, mais uma surpresa. Novamente, trocar óleo, e tiveram que trocar o catalisador, e pastilhas de freio. Custo: R$ 3.000.
Outra, para os desavisados, a garantia de 5 anos é para motor e caixa, e só, e para ser mantida, devem ser feitas todas essas revisões.
Por isso que digo, o barato acaba saindo caro. Hyundai, ou melhor, CAOA aqui nunca mais. Provavelmente trocaremos o Tucson por uma nova Sportage, da qual as revisões são muuuuuuuito mais baratas.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
desculpa ser o "seu lunga" mais o topico é do bravo ou da hyundai?????????



Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
renato_punto_prata2 escreveu:desculpa ser o "seu lunga" mais o topico é do bravo ou da hyundai?????????![]()

já parei.
vi que rendeu o negócio..
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Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
Mega Feirão das concessionárias da Fiat neste fds num grande Shopping de Goiânia!
Perguntei pra 02 vendedores sobre o Bravo, nenhum sabia nada, um ainda arriscou 'ajudar' e disse só vai chegar depois do 'lançamento Nacional em dezembro'.
F A I L ! ! ! !
bora esperar eles receberem treinamento oficial para melhorar essas informações.
Perguntei pra 02 vendedores sobre o Bravo, nenhum sabia nada, um ainda arriscou 'ajudar' e disse só vai chegar depois do 'lançamento Nacional em dezembro'.
F A I L ! ! ! !
bora esperar eles receberem treinamento oficial para melhorar essas informações.
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Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
CARLOVER escreveu:nettomeyer escreveu:Se acontecer como conteceu com os Puntos de começar a cair pedaços nas primeiras unidades vendidas ai sim vai queimar feio.....agora se for um carro confiável e tiver uma boa negociação nas concessionárias vai vender bem.
Falo tudo amigão!
Se a Fiat colocar o Absolute top na faixa dos R$78.000 (abaixando R$3.000) acabou!
O Bravo é o ÚNICO da categoria com os itens como ar digital Dualtemp, 7 air bags, teto solar panorâmico, som hi-fi com sub, faróis de xenon, pneus com monitoramento de pressão, sensores de estacionamento traseiro E dianteiro, sensores de chuva e farol, um *%$#! dum DVD 2 din com navegador, banco de couro com textura, direção elétrica com Dualdrive, volante com comandos do som e do câmbio, controle de tração, ESP, Hill Holder, ASR, MSR, faróis de neblina com Cornering, retrovisores com rebatimento elétrico, Safe Lock e rodas de liga 18'! E de quebra, mesmo com o 1.8 16V E.TORQ e câmbio Dualogic ele dá pau nos 2.0 da vida aí dos Focus, C4, 307, Vectra GT/Astra e Golf anda junto com Impreza 2.0 ( 160cv / 20 kgfm! ) / i30 e de quebra bebe bem menos que todos.
Aliás, concorrentes JUSTOS do Bravo, só o i30, o Focus e o Impreza mesmo.
O Impreza ganha quando falamos na tração, que é 4x4 e na suspensão, independente Dual-Link na traseira. Empata no desempenho motor e no resto todo leva naba: mimos, consumo, itens exclusivos...
i30, não ganha em nada, mais anda parelho quando falamos em motor. No resto perde.
E, por fim, o Focus, anda menos mas bebe o mesmo, tem suspensão trasera Multilink independente e até tem alguns mimos como Bluetooth, ar digital e bancos de couro (sem textura), mas faltam mais itens de conforto e a nossa tocadinha!
No meu ver, a única derrapada do Bravão é a suspensão traseira semi-independente. E só. Na sua categoria, esse é o meu tamanho!
Vc ta de sacanagem né?
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Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
gdmribeiro escreveu:Jbello escreveu:felipe escreveu:rafaelsiq escreveu:gdmribeiro escreveu:
Espere uma das revisões (e não são poucas), e você verá que o barato acaba saindo caro....
Isso é o que ngm sabe, são 5 anos de garantia mas são muitas as revisões para ter direito a mesma e bem caras por sinal, aqui em casa temos 2 Hyundai, um Vera Cruz e um Tucson Manco 2.0, ambos automáticos (o que encarece as revisões ainda mais) a primeira revisão é com 2.500km, segunda com 5.000, terceira com 10.000, quarta com 15.000 (carinha pois troca-se um óleo de cambio que só ele custa cerca de 1.500 reais, e é item obrigatório nas revisões de todos os automaticos), depois vem a de 20.000 e 30.000km (troca o bendito olhinho de cambio de novo ele é trocado de 15 em 15 mil km, nessa revisão da Veracruz gastou-se cerca de 3600 reais, isso só revisão básica, carro do véio que só se usa em viagens) depois as revisões seguem de 10 em 10 mil km...
Conclusão meu pai decretou que Hyundai aqui em casa nunca mais, ele bem que ficou balançado para comprar um Sonata mas lembrou-se das revisões e desistiu... Então pensem bem todas as despesas contam para se comprar um carro, ainda mais um com 5 anos de garantia que se obriga a fazer todas as revisões para ter direito... Teve até uma coisa que aconteceu que foi bem engraçada, a bateria da Veracruz deu pau quando ela era nova, e em condições normais de uso, meu pai acionou a garantia eeeee, não cobre! porque é uma peça que tem "desgaste natural no carro" assim como pastilhas de freio e etc., tudo bem, meu pai não quis se extressar e encomendou uma bateria nova na propria Hyundai, 1.600 reais, quando estava tudo pronto fomos pegar o carro eeee SURPRESA, colocaram uma bateria MOURA no carro, 1600 numa bateria Moura? isso ai, Hyundai é coisa do outro mundo!!! Muito bom em umas coisa e péssima em outras, vai levar um I30 pra fazer um reparo em alguma funelaria pra ver, eles dão a opção, ou espera cerca de 60 dias as peças necessárias ou leva o carro embora em uma semana cheio de gambiarras, já vi muito disso em oficinas poraí, inclusive algumas de confiança!!!
com todo respeito, mas existem casos e casos.. vc não pode generalizar uma marca por causa de um acontecimento.. pq se fosse assim a FIAT seria a pior fábrica do planeta.. eu conheco um zilhão de pessoas (inclusive eu) com problemas e mais problemas com os carros.. e alguns sem solução.. sem contar no superfaturamento das revisões feitas nas CC..
eu tenho 2 amigos que possuem um i30, e os carros nunca deram nem um problema.. ambos com 30, 40 mil km.. e isso que eles não dirigem que nem senhora não.. é pé fundão mesmo..
não conheço esse esquema das revisões e nem os valores..
se vc ta falando é pq conhece.. mas me surpreende muito esses números..
Tenho um amigo que acabou de colocar o I30 dele pra vender, está com quase 10 mil Km e deu problema no filtro , teve que ir rebocado pra concessionária, e ele morreu numa grana alta, tanto que nem quis me falar pois dei uma opnião contrária quando ele comprou o carro......Além disso ele reclamou que os pneus da frente estava praticamente todos gastos e que nenhum carro dele tinha feito isso....
Eu não gosto de I30 , mas cada um tem seu gosto.....
Rafael, aqui em casa também temos um Tucson Manco 2.0 automático, e a cada revisão é uma facada. Na revisão de 20.000 km foram gastos em torno de R$ 1.500,00, aí perguntam, no quê? Pois é, R$ 1.000,00 foram de mão de obra, enquanto o restante foi gasto para trocar óleo e as palhetas. Isso mesmo, R$ 500,00 para trocar óleo, e as palhetas dos limpadores.
Na de 30.000km, mais uma surpresa. Novamente, trocar óleo, e tiveram que trocar o catalisador, e pastilhas de freio. Custo: R$ 3.000.
Outra, para os desavisados, a garantia de 5 anos é para motor e caixa, e só, e para ser mantida, devem ser feitas todas essas revisões.
Por isso que digo, o barato acaba saindo caro. Hyundai, ou melhor, CAOA aqui nunca mais. Provavelmente trocaremos o Tucson por uma nova Sportage, da qual as revisões são muuuuuuuito mais baratas.
O que cobre a garantia ? Dependendo do que ela cobre, vale mais fazer as revisoes fora, perder a garantia e se der pau em alguma coisa, vai ficar mais em conta trocar a peça do que se tivesse pago todas as revisões. Mas é verdade, andei pesquisando sobre isso e vi que é uma facada, e há casos em que as peças levam meses para chegar, ponto muito negativo, ainda estou vendo, e como eu me conheço vou ficar com o Bravo ou Focus mesmo. Mas meu sonho de consumo é o i30
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Atual - I30 2.0 i440 10/11 Preto
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