Checklist Punto - Comprou o seu? Vai retirar? Confira !!!
Re: Checklist Punto - Comprou o seu? Vai retirar? Confira !!!
GangstarrapeR escreveu:Lucineia escreveu:Fui retirar o meu punto zero km da Itavema aqui em guarulhos e pra minha surpresa o carro estava arranhado, eu estou indignadaaaa!! e detalhe ele esta com apenas 2km rodados..... tem risco no parachoque da frente, no teto, agora o pior foi no retrovisoreu estou revoltadaaaaa!!! é impossivel receber um carro zero nessas condições, sem contar que a concessionaria nem se quer lavou o meu carro
ele estava com barro da "cegonha", com as borrachas das portas mal colocadas, um verdadeiro descaso. Agora me pediram um prazo de 2 dias para repararem. Estou indignada! Quero desfazer a compra.
Exija da cc tudo em ordem! Caso contrário, ameace desfazer a compra que aposto que eles adoçam sua boca
Olá, reclamei até e hoje eles entregaram o meu carro intacto, ótimo tópico!!!
Me ajudou bastante

- Piloto de Atari
Ae.....nada que dar uma puxada nesses manés das cc para que a coisa ande.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Lucineia abra um chamado no 0800 da Fiat para reclamar da concessionária... É inadmissível receber um carro zero km nessas condições que voce descreveu.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Frmg devemos elaborar o manual de inspeção dos modelos 2010/2011.
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Calma, se tudo der certo o meu Puntinho 2011 já ta quase chegando e vou usa-lo como referência para atualizar completamente tudo.
O atual checklist virou apenas parâmetro, pois a maioria dos problemas mudou.
Hoje temos em sua maioria apenas problemas de acabamento. Já na parte mecânica tem se resumido a problemas na caixa de direção e ar-condicionado. O Punto amadureceu bastante.
Pretendo incluir também uma nota chamando atenção ao item das fechaduras para abordar o polêmico furto de estepe e orientar os novos proprietários a se previnir.
O atual checklist virou apenas parâmetro, pois a maioria dos problemas mudou.
Hoje temos em sua maioria apenas problemas de acabamento. Já na parte mecânica tem se resumido a problemas na caixa de direção e ar-condicionado. O Punto amadureceu bastante.
Pretendo incluir também uma nota chamando atenção ao item das fechaduras para abordar o polêmico furto de estepe e orientar os novos proprietários a se previnir.

- Piloto de Auto Escola
Frmg, essa é uma ótima ideia. Até porque potenciais compradores do Punto têm que saber disso. O preço final do carro sobe muito com essas medidas de segurança, o que pode até inviabilizar a compra do carro. Tirando alarme e películas anti-vandalismo, que eu compraria para qualquer carro que tivesse, meu Punto encareceu quase 2k por conta da "blindagem" das fechaduras + parafusos anti-furto + trava do estepe.

- Piloto de Atari
quando peguei o meu essence 1.6
a manopla do banco quebrada por dentro(foi pedido)
um fiaçao do senso do compressor pegando na correia, por pouco nao come o fio, coloquei no local certo
o console do freio de mao mau encaixado, eu resolvi
percebi q o sensor do ultra som estava solto, eu resolvi
o meu q veio com o kit creative 1 veio sem antena no teto, isso está sendo questionado
a manopla do banco quebrada por dentro(foi pedido)
um fiaçao do senso do compressor pegando na correia, por pouco nao come o fio, coloquei no local certo
o console do freio de mao mau encaixado, eu resolvi
percebi q o sensor do ultra som estava solto, eu resolvi
o meu q veio com o kit creative 1 veio sem antena no teto, isso está sendo questionado
- Piloto de Autorama
Bbcobra, eu acho que a antena tem que ser comprada à parte mesmo. Alguém pode confirmar?
- Piloto de Atari
papainoir escreveu:Bbcobra, eu acho que a antena tem que ser comprada à parte mesmo. Alguém pode confirmar?
mas no monte seu carro no site da fiat
este nao deixa colocar predisposiçao pra som (quem vem com antena) junto com o kit creative 1, entao isso seria o obvio.
agora o kit creative 2 vi que vinham com antena
- Piloto de Autorama
uheuhsushuhsuhsushuhe
a fiat me ligou informando que é pra ir amanha colocar a antena curta de graça
hora essa no site da fiat é bem claro , OU VC POEM O KIT CREATIVE 1 OU A PREDISPOSIÇAO PRA SOM, NAO ACEITA OS DOIS
logo entao o kit creative 1 que vem com som e auto falantes e cabo da antena, é mais q obvio q tenha q vir com a antena
a fiat me ligou informando que é pra ir amanha colocar a antena curta de graça
hora essa no site da fiat é bem claro , OU VC POEM O KIT CREATIVE 1 OU A PREDISPOSIÇAO PRA SOM, NAO ACEITA OS DOIS
logo entao o kit creative 1 que vem com som e auto falantes e cabo da antena, é mais q obvio q tenha q vir com a antena
- Piloto de Autorama