Fiat Strada Perde a Roda e Capota!!! FOTOS
Re: Fiat Strada Perde a Roda e Capota!!! FOTOS
saulo_germano escreveu:CARLOVER escreveu:olha, continuo defendendo a ideia de que sao casos isolados.
o stilo, que foram menos de 30 casos, com muita insistencia ainda desce o recall, apesar de que eu acho que é uma palhacada porque eu nunca vi carro saindo de fabrica com o cubo da roda em aco forjado!
agora, nao e so fiat que solta roda nao, o problema é que tem gente jogando sujo com ela, e todo casinho que aparece 'OOOOOOOOOOLHA, UM FIAT SOLTOU A ROOOOOOODA!!!!!!!!!!'.
ainda bem que alguem comecou a acordar e mostrar outros casos tambem, como o daquele Golzinho la nos hermanos.
eu acho é que ta todo mundo neurado demáaas.
quanto a voce Davi, ainda bem que está tudo bem contigo! mas se eu fosse voce, nao fecharia as portas pra Fiat não viu!
Desculpa, Grande, mas discordo do seu posicionamento, uma vez que o número de casos não determina o problema e sim o risco que ele traz aos consumidores. Se fosse um caso, já era um alerta para as montadores, quiçá um problema dessa magnitude. Devemos ter em mente que dentro do veículos existem vidas humanas e que qualquer falha a 100 km/h pode causar um acidente de grande proporções. Por obra divina, o amigo aqui não sofreu nenhuma lesão grave. Creio que acontecimentos como este são inaceitáveis para um veículo, se tratamos de um vício que não cause um dano significativo, estaria tudo bem, mas, imagina você a 120 km/h e uma roda solta.
O Código de defesa do consumidor exige qualidade e segurança sobre o produto, sendo indiferente a quantidade de carros com defeitos. Já ouvi casos com a Volkswagen, mas ela também sofreu sanções administrativas e condenações judiciais por danos morais decorrente de defeito de fábrica.
X2! Acompanho o voto do relator!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
- Motorista de Auto Escola
complicado esses carros da Fiat ein.... jajá surgem fotos de algum Punto sem roda tbm =/
Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
O cara se cadastra no forum e o seu unico post é pra falar que o Fiat dele perdeu a roda?
Posso estar errado, mas esse cara só quer alarmar, quer denegrir a imagem da Fiat no nosso forum que é um dos maiores do Brasil!!
Engraçado que o cara posta fotos do Noticias Automotivas. Ele nao tirou foto do proprio carro?
Eu nao sou defensor da Fiat, mas eu aposto que isso é caso isolado.
Se vcs pensam como ele, vendam o seus carro e sejam felizes em outras montadoras
Posso estar errado, mas esse cara só quer alarmar, quer denegrir a imagem da Fiat no nosso forum que é um dos maiores do Brasil!!
Engraçado que o cara posta fotos do Noticias Automotivas. Ele nao tirou foto do proprio carro?
Se vcs pensam como ele, vendam o seus carro e sejam felizes em outras montadoras
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:O cara se cadastra no forum e o seu unico post é pra falar que o Fiat dele perdeu a roda?
Elton, este relato está no Notícias Automotivas. O cara aí só copiou e colou.
No entanto, caso isolado não é. No próprio Notícias Automotivas foram relatados casos de Palio Weekend e Punto, além dessa Strada, que perderam as rodas, da mesma forma que ocorreu com os Stilo.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729