Um péssimo exemplo de boa propaganda
Re: Um péssimo exemplo de boa propaganda
Cara que luxo esta moça.
Acho que o dono da concessionária esta fazendo o test drive nela. rs
E são vários videos com Diana. rs
Acho que o dono da concessionária esta fazendo o test drive nela. rs
E são vários videos com Diana. rs
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola
Na CC da Fiat onde comprei meu Punto, tinha várias muié gostosas assim.
Infelizmente designaram um vendedor pra mim, mas o maluco era gente fina e me passou todo o serviço de quem era quem na parada.
No dia que fui pegar o carro, ele fez questão de botar uma gatinha na fita pra fazer a entrega pra mim.... e vou lhes dizer, GOSTOSA PRA KCT... bem estilo vendedora mermo (que fica tocando em vc todo o tempo... ela mostrava o funcionamento do BlueMe e no final fazia uma carinha revirando os olhinhos, tocando na minha perna e perguntando: E aí, entendeu direitinho?.... àquela altura eu prestava atenção em tudo, menos no carro, quase rolou uma ejaculação precoce... aff.... só que no final da conversa ela me confessou que ela era um PF de um dos gerentes... mesmo assim tô com o tel aqui... haha...).
Outro dia fui a uma CC da Mitsubishi.... que luxo... só muié linda.... e os clientes todos babando.... e todas elas jogando charme descaradamente, se eu fosse dono de uma CC, só colocaria mulher gata e totosa pra trabalhar.... convenhamos, uma mulher top consegue o que quer.... imagina vendendo carros?
abrax
Infelizmente designaram um vendedor pra mim, mas o maluco era gente fina e me passou todo o serviço de quem era quem na parada.
No dia que fui pegar o carro, ele fez questão de botar uma gatinha na fita pra fazer a entrega pra mim.... e vou lhes dizer, GOSTOSA PRA KCT... bem estilo vendedora mermo (que fica tocando em vc todo o tempo... ela mostrava o funcionamento do BlueMe e no final fazia uma carinha revirando os olhinhos, tocando na minha perna e perguntando: E aí, entendeu direitinho?.... àquela altura eu prestava atenção em tudo, menos no carro, quase rolou uma ejaculação precoce... aff.... só que no final da conversa ela me confessou que ela era um PF de um dos gerentes... mesmo assim tô com o tel aqui... haha...).
Outro dia fui a uma CC da Mitsubishi.... que luxo... só muié linda.... e os clientes todos babando.... e todas elas jogando charme descaradamente, se eu fosse dono de uma CC, só colocaria mulher gata e totosa pra trabalhar.... convenhamos, uma mulher top consegue o que quer.... imagina vendendo carros?
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
- Velha Guarda
- Velha Guarda
rodrigodk escreveu:******
Uma concessionária mexicana da Toyota teve uma brilhante ideia para atrair clientes marmanjos: fazer uma propaganda em que uma garota apresenta os carros. Ela aparece na frente, gira, encosta, se senta, sorri e rebola, e a última coisa em que você consegue prestar atenção é nos carros. Não consigo me lembrar de nenhum modelo. Alguém reparou?
Este comerciante criou um belo vídeo que já está bombando no Youtube, mas com retorno publicitário zero - a menos que a própria morena esteja atendendo os clientes na concessionária. Ok pessoal, agora vocês já podem começar a fazer piadas sobre os test-drives.
F J
Rs...muito bom o titulo do seu topico.
Mas que cavala hein!!!!!! rs...desculpe o termo xulo...alguem lebra de um modelo de carro???rs

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama
Gostei da propaganda.... mas tinha carro???

- Motorista de Auto Escola
Nossa! Super guapa mesmo!!!
1034737 visualizações no youtube
1034737 visualizações no youtube
- Barbeiro de Auto Escola
Primeira de luxo!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
- Piloto de Kart de feriado