Belém - PA
Re: Belém - PA
Aew galera, ces ouviram falar de um evento que vai ter aqui em belem??
acho que é DB alguma coisa...
alguem vai?
alguem vai?
- Piloto de Atari
amadeunetoo escreveu:Aew galera, ces ouviram falar de um evento que vai ter aqui em belem??
alguem vai?
eu vow participar com o meu pai ( Bufalo Negro), só q axo q ñ vow entrar com o punto, ainda n coloquei som.... mas axo um bom local pra marcarmos um encontro do PC aki.... q tal?
- Piloto de Atari
pow bora marca logo isso ai ....aonde vai ser esse encontro ai ?
- Piloto de Atari
deixa o msn de vcs ai .. [email protected]
- Piloto de Atari
Pow vamos marca qq coisa ae pra colocar os puntos de Belém lado a lado!!

- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
pow to tentando ..
mas os caras sumiraum ...
mas os caras sumiraum ...
- Piloto de Atari
Como eu trabalho na concessionária da fiat aqui em Belém, eu vou tirar umas fotos do nosso estoque com os puntos lado a lado, pra v se anima essa galera aqui de Belém hauhauhauahuah 

- Piloto de Atari
Poem Diogo!
Inclusive cara, como voce trabalha na concessionaria, poderia ver uma parceria da concessionaria com o nosso clube para deixar um panfleto ai nosso para cada novo proprietario punto receber.
A concessionaria ganha com isso pois ela poderia ser divulgada no forum e assim ter os clientes mais proximos dela para voltarem sempre la para revisoes trocas de carros futuros. Chega essa conversa no pessoal ai e se precisar da minha participação na conversa eu ajudo tambem, ligo pra ai se for necessario (se pagarem minha passagem eu vo de carne e osso tb rs..) mas eu ligo.. vê ai, quero agitar essa parceria CLUBE E CONCESSIONARIAS em todas as nossas regionas! Se conseguirmos essa parceria, LIBERO A REGIONAL PA mesmo sem encontro afinal os clienes estaram recebendo nosso panfleto ai e precisaram de uma regional para agitar o encontro! Vejo como um grande fator contribuente para abria a regional!
Bem está dada a ideia. Um abraço!
Inclusive cara, como voce trabalha na concessionaria, poderia ver uma parceria da concessionaria com o nosso clube para deixar um panfleto ai nosso para cada novo proprietario punto receber.
A concessionaria ganha com isso pois ela poderia ser divulgada no forum e assim ter os clientes mais proximos dela para voltarem sempre la para revisoes trocas de carros futuros. Chega essa conversa no pessoal ai e se precisar da minha participação na conversa eu ajudo tambem, ligo pra ai se for necessario (se pagarem minha passagem eu vo de carne e osso tb rs..) mas eu ligo.. vê ai, quero agitar essa parceria CLUBE E CONCESSIONARIAS em todas as nossas regionas! Se conseguirmos essa parceria, LIBERO A REGIONAL PA mesmo sem encontro afinal os clienes estaram recebendo nosso panfleto ai e precisaram de uma regional para agitar o encontro! Vejo como um grande fator contribuente para abria a regional!
Bem está dada a ideia. Um abraço!
- Administrador
fala galera ..
bora marca logo um encontro aki em belém ...
bora marca logo um encontro aki em belém ...
- Piloto de Atari