ELX em T JET???
Re: ELX em T JET???
Enxaqueca escreveu:Eu acho que o grande lance do T-jet não são os acessórios e sim o motor.
Por isso que simular um T-jet sem ter uma ¨responsᨠpor baixo do capô é perca de tempo e dinheiro.
Mais claro, vai da priori de cada um...
Já pensou, vc mascara um ELX como T-jet. Alguém vê e chama no aço, e vc simplesmente não tem com o que responder.
- Piloto de Kart de feriado
Já acabou essa discução?
rsrsrsrsrsrsrsrssr
Mesmo sem o motor turbo, eu faria no meu!
rsrsrsrsrsrsrsrssr
Mesmo sem o motor turbo, eu faria no meu!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
É!! Esse tipo de transformação é complicado. O carro fica bonito, mas se você gosta de acelerar e alguém te provoca. Como vai ser? 

Turbinada
T-Jet. 21,1 kgfm
T-Jet. 21,1 kgfm
- Piloto de Autorama
Eu não sou besta, sei que não tenho esse motorzão, então não caio em provocação!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
é que ele fica muito bonito!
Mais o mais certo com certeza seria comprar um t-jet depois!
rsrsrsrsr
Um abraço!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
é que ele fica muito bonito!
Mais o mais certo com certeza seria comprar um t-jet depois!
rsrsrsrsr
Um abraço!!!!

[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
acho meio sem motivo para fazer isso, blz vai ficar bacana, mas na hr de vender vai perder grana.. a nao ser que compre ou fanatico, mas nao acho mto valido nao, acho que um jogo de roda, Angel eyes, bocao, uma ponteira legal, e uma rebaixada de 2 dedos, ja dexa o punto top, com isso vc gasta uns 4k.
- Roda dura de Auto Escola
Bom, pelo q venho observando com o tempo, é q da pra fazer muita coisa pra deixar o ELX parecido com um t-jet!!!srrsrsrs
Abs...
Abs...

- Coordenador Regional
Re: Transformando num TJET
eu tb kero dexar igual o t jet... onde vc arrumo os para choques??? o traseiro tb?? e os paralamas pretos em volta do carro?? conseguiu tb?? [email protected]
add meu msn ae
add meu msn ae
- Piloto de Atari
vou gastar bem menos deixando "igual" o tjet do q comprando um... e outra não compro não é por falta de grana é pq ele custa 59 pau, em um ano de uso ele ja vale 49 mil ... perco 10 pau... então não rola !!! pra dexar igual eu nao gastaria mais de 3, 4 mil... eu gostaria de comprar as rodas, depois os parachoques? onde posso encontrar????
- Piloto de Atari
pedrinhoopaiva escreveu:vou gastar bem menos deixando "igual" o tjet do q comprando um... e outra não compro não é por falta de grana é pq ele custa 59 pau, em um ano de uso ele ja vale 49 mil ... perco 10 pau... então não rola !!! pra dexar igual eu nao gastaria mais de 3, 4 mil... eu gostaria de comprar as rodas, depois os parachoques? onde posso encontrar????
fiat seria um bom lugar

- Piloto de Auto Escola
fael escreveu:Entao, as rodas eu ja tenho as minhas, o negocio é os bancos que sempre foi sonho de consumo, e tenho pensado nos parachoques, mais a uma enorme duvida kkk
A galera está te dando conselhos de amigo!
A intenção de ninguém é te desanimar.
Bancos, beleza. Contanto que sejam compradas de um desmanche de perda total, não no mercado "negro”.
Receptação nem pensar!!!!!

Quanto aos para-choques, a largura deles é diferenciada por causa do acabamento dos para-lamas. Portanto descartaria tbem!

- Velha Guarda