.: Honda destrói o projeto do New Civic !!! :.
Re: .: Honda destrói o projeto do New Civic !!! :.
terrivel,no comeco deste ano a gente aqui em casa ia pegar um New Civic mas depois destas fotos desanimei,vai ser ix35 ou hilux fechada.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Reestilizar o New Civic é cair na mesma armadilha do Punto:
Como melhorar algo que ficou perfeito?
R: Não tem jeito.
O Civic é lindo, perfeito na minha opinião. Não há como melhora-lo em termos de design, mas a montadora precisa fazer isto ou o carro não venderá mais. Idem com o Punto.
Acho que nenhuma geração futura de New Civic e Punto serão tão lindas como as que existem hoje (falo apenas de design, pois segurança, acabamento, tecnologia, dirigibilidade, etc. melhoram a cada geração).
O Civic é lindo, perfeito na minha opinião. Não há como melhora-lo em termos de design, mas a montadora precisa fazer isto ou o carro não venderá mais. Idem com o Punto.
Acho que nenhuma geração futura de New Civic e Punto serão tão lindas como as que existem hoje (falo apenas de design, pois segurança, acabamento, tecnologia, dirigibilidade, etc. melhoram a cada geração).
- Piloto de Autorama
x²

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O Mr. White não deve ter reparado que o Alex não é redator do forum. Portanto na minha opinião os textos dele ele pode escrever da forma que ele quiser mesmo sendo imparcial e que se f...
O carro ta feio pra *%$#! mesmo, e se vc ficou tão bravo assim é pq deve ser vendedor da honda huauhauhauha
To zuando!
O carro ta feio pra *%$#! mesmo, e se vc ficou tão bravo assim é pq deve ser vendedor da honda huauhauhauha
To zuando!
- Piloto de Kart de feriado
Falaram que este civic é diferente do que nos teremos aqui no brasil.......... E ja tem até foto mesmo dele no oriente medio, é igual essa projeção, e eu axei feio, mas o interior, que tambem tem foto, eu gostei....
- Velha Guarda
zius escreveu:Reestilizar o New Civic é cair na mesma armadilha do Punto:

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
então, Se o futuro Punto é bagre, desde já batizo o novo new civic como... BAIACU 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
menendez escreveu:O Mr. White não deve ter reparado que o Alex não é redator do forum. Portanto na minha opinião os textos dele ele pode escrever da forma que ele quiser mesmo sendo imparcial e que se f...
To zuando!

shadowcps escreveu:então, Se o futuro Punto é bagre, desde já batizo o novo new civic como... BAIACU
ahdoahoadhoadhohaodoa.... como uma LUVA!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Vi isso no yahoo autos/webmotors:
http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=44985

Não entendi, a reportagem diz q essa eh a primeira imagem oficial do novo Civic divulgada pela Honda, e será lançado em 2011...
Se for algo assim mesmo, beeeem melhor q o BAIACU ae! kkkkkkk

Não entendi, a reportagem diz q essa eh a primeira imagem oficial do novo Civic divulgada pela Honda, e será lançado em 2011...
Se for algo assim mesmo, beeeem melhor q o BAIACU ae! kkkkkkk
Attractive 1.4 2010/11 JABULAAAANIIII
Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...

Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...

- Piloto de Autorama
Essa projeção aí tá totalmente errada, a Auto Esporte vive soltando projeções nada a ver, parei de comprar essa revista por isso.
Esse é o novo Civic
Esse é o novo Civic
- Piloto de Autorama