Acúmulo de água na porta.
Re: Acúmulo de água na porta.
no meu carro é só na porta traseira direita, estragou até o auto-falante! 

- Velha Guarda
Cara, o meu está enchendo a porta traseira direita. E hoje parecia um caminhão pipa!
O que mais me incomoda é o cheiro que fica o carro pela manhã por exemplo (se chove a noite inteira).
Acontece com alguem (o cheiro)?
O que mais me incomoda é o cheiro que fica o carro pela manhã por exemplo (se chove a noite inteira).
Acontece com alguem (o cheiro)?
- Piloto de Atari
No meu acontece isso na porta trazeira direita tb..... to quase tirando uma daquelas borrachas para resolver o problema de vez.....
Bruno Vaz de Melo
Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
- Piloto de Autorama
brunovazdemelo escreveu:No meu acontece isso na porta trazeira direita tb..... to quase tirando uma daquelas borrachas para resolver o problema de vez.....
Já pensei em fazer isso também!rsrs...
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Caramba. Estava ficando louco com o barulho de água dentro do carro. Achava que era do tanque. HaHa. Valeu pela dica!
- Piloto de Atari
Comprei meu punto há uns 3 meses e essa semana escutei o mesmo barulho. Como a maioria eu pensei que era o tanque de combustível, mas logo percebi que era a porta traseira direita que estava cheia de água. Percebi também que o problema ocorre pela falha na vedação entre a lataria da porta e o vidro, haviam alguns mm de distância entre eles. Portanto aconselho a todos, que também tiveram essa infeliz surpresa, que procurem resolver o problema ao invés de simplesmente "escoar" a água da porta. Pois com a água entram outros materiais que aliados ao tempo e a umidade, podem oxidar a porta por dentro.
Além de resolver a infiltração, aconselho que tirem toda a sujeira e umidade de dentro da porta, mas para isso será necessário retirar o painel de porta.
Espero que esta seja a única surpresa que a FIAT preparou pra mim, pois tirando isto o carro é muito bom!
Além de resolver a infiltração, aconselho que tirem toda a sujeira e umidade de dentro da porta, mas para isso será necessário retirar o painel de porta.
Espero que esta seja a única surpresa que a FIAT preparou pra mim, pois tirando isto o carro é muito bom!
- Piloto de Atari
o meu tb fica agua,eu nunca tinha escuta o barulho, ai uma vez parei o carro meio inclinado e entao quando voltei tinha muita agua, ai um amigo meu viu e falou dessa borracha, e entao quando ele puxou aiii veio maiis agua, tinha muiiita.
Aconteceu 2 vezes comigo, a agua entra pela janela e deveria sair por baixo, onde se localizam essas borrachas.
Mas elas podem entupir acumulando agua na porta. É só puxa-las e sai tudo.
Mas elas podem entupir acumulando agua na porta. É só puxa-las e sai tudo.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
no meu tb
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola