[NEWS] Punto 2° lugar nas vendas 2010

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: [NEWS] Punto 2° lugar nas vendas 2010

por AlexJW » Qua Jan 05, 2011 9:42 pm

Pois é White... mesmo sem anúncios ou propaganda quase nenhuma, o carrinho tá legal de vendas, cerca de 3.000 unidades ao mês... é até muito para um carro que simplesmente é esquecido pela FIAT... e justamente por ter sido o primeiro Fiat a receber os EtorQ é que acabou chamando a atenção dos consumidores, como eu por exemplo... e no meu caso nem vi propaganda da Fiat, só li reportagens em revistas.

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por edulima_aguiar » Qua Jan 05, 2011 9:50 pm

o esquema das Montadoras sáo simples, se o carro ta vendendo bem e tem boa margem de lucro (punto por exemplo), nao tem pq ficar lotando a midia de propaganda... eles preferem fazer propaganda apenas no começo e quando esta despencando as vendas... coisa que eu acho errado... mas a galera que manda bem de carros... sempre ta antenado em revistas, forums etc... consegue avaliar um carro sem propaganda, e sim pelo custo beneficio... e isso explica o pq o punto segue vendendo bem sem propagandas... exemplo, punto sporting por 52k Vs Focus pelado por 54k.... e tem quem compra o focus, vai entender....

por MrWhite » Qua Jan 05, 2011 10:09 pm

edu lima
    bem sacada esta da propaganda!
    deve ser isso mesmo, tá vendendo deixa rolar!
    aqui na CC, p ter idéia, sempre só tem 01 punto no Pátio, 01 apenas. e não sei porq os atractives, nunca vi no patio da CC sporting nem TJet, nem o 1.8 etorq (aqui só tem 01 CC mesmo)

E do lado os basicos. todos eles... palio, mille, uno....
    Essence 1.6 | E-Torq | Branco
    Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
    Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
    Usuário Banido
    Usuário Banido

por je9445 » Qui Jan 06, 2011 8:16 am

Ou seja o carro se vende.....é dificil quem ve um na rua e não da uma olhada....
    Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
    - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
    - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
    - EX Palio EX 97/97
    - EX Voyage 87/87
    Piloto de Testes novato
    Piloto de Testes novato

por Fernando Vieira » Qui Jan 06, 2011 8:39 pm

je9445 escreveu:Ou seja o carro se vende.....é dificil quem ve um na rua e não da uma olhada....

Eu que o diga. O meu limpinho e enceradinho, sou parado na rua pra perguntarem do carro. Povo adora.

Esses dias foi um cara com um xingling (Chery Face) no posto, pedi pra ver pq era o primeiro xingling que eu chegava perto. O cara tava adorando o carrinho, me jurava que tinha freio a disco nas 4 rodas mesmo eu mostrando a ele o tambor do freio traseiro. Mas quando ele olhou pro Punto, pronto, queria trocar de carro hahahaha. Só pelo exterior.
    Piloto de Kart de feriado
    Piloto de Kart de feriado

Anterior