Nova geração do Fiat Bravo será mais “radical”
Nova geração do Fiat Bravo será mais “radical”
*** Rahhhhhhhhhhhhhhhhhh!! Pegadinha do malandro, ops da Fiat
... novamente recebemos um carro que dentro de pouco tempo é ultrapassado.. uhauhauha ***
Ainda novidade no Brasil – onde foi lançado com três anos de atraso – o Fiat Bravo já se prepara para logo receber uma nova geração na Europa. O presidente do Grupo Fiat, Sergio Marchionne, já adiantou que essa nova geração será mais esportiva que a atual.
Mesmo que tenha evoluído em relação ao Stilo, o Bravo não obteve o sucesso esperado na Europa. O objetivo da marca será não só oferecer algo no nível dos concorrentes, mas também dar ao modelo mais originalidade e ítens inovadores, para se destacar em meio ao novo Focus e Volkswagen Golf. A nós resta esperar, afinal, essa nova geração vai demorar – e muito – para aparecer por aqui…
F A

Ainda novidade no Brasil – onde foi lançado com três anos de atraso – o Fiat Bravo já se prepara para logo receber uma nova geração na Europa. O presidente do Grupo Fiat, Sergio Marchionne, já adiantou que essa nova geração será mais esportiva que a atual.
Mesmo que tenha evoluído em relação ao Stilo, o Bravo não obteve o sucesso esperado na Europa. O objetivo da marca será não só oferecer algo no nível dos concorrentes, mas também dar ao modelo mais originalidade e ítens inovadores, para se destacar em meio ao novo Focus e Volkswagen Golf. A nós resta esperar, afinal, essa nova geração vai demorar – e muito – para aparecer por aqui…
F A
Power...
Re: Nova geração do Fiat Bravo será mais “radical”

Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
A Fiat trata os consumidores Brasileiros como idiotas!
Definitivamente meu proximo carro nao será um Fiat...eu compro um Kia, mas nao compro Fiat!!
Definitivamente meu proximo carro nao será um Fiat...eu compro um Kia, mas nao compro Fiat!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
rodrigodk escreveu:*** Rahhhhhhhhhhhhhhhhhh!! Pegadinha do malandro, ops da Fiat... novamente recebemos um carro que dentro de pouco tempo é ultrapassado.. uhauhauha ***
F A
E depois ainda fazem marketing inclusive pelo fórum, de que aqui no braZil será um sucesso...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Pior que tive essa impressão mesmo, achei o carro muito ultrapassado, tipo a 3 anos atraz ele seria top, mas a fiat deixou a bola passar again...

- Motorista de Auto Escola
AraujoJr escreveu:A Fiat trata os consumidores Brasileiros como idiotas!
Araujo, concordo com vc...
Só que este nao é uma coisa que acontece com os consumidores Fiat.
Vamos listar que a Ford que esta super promovendo o New Fiesta tambem esta com lancamento "ultrapassado"
O Focus apesar de espetacular se não me engano tb. e Glorioso Astra nem se fala, Somos obrigados a conviver com centesima geração do GOL enfim....
Vamos ter que aprender a conviver com os já conhecidos facelift...
Cada vez mais consumidores tem adotado este pensamento igual o seu... Não sei se pq estou de olh neste carro mais vejo mais Kia Soul que Uno na rua....kkkk
Ah!!! náo trampo Fiat....hehehehe
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
elder.paiva escreveu:AraujoJr escreveu:A Fiat trata os consumidores Brasileiros como idiotas!
Vamos listar que a Ford que esta super promovendo o New Fiesta tambem esta com lancamento "ultrapassado"
O Focus apesar de espetacular se não me engano tb. e Glorioso Astra nem se fala, Somos obrigados a conviver com centesima geração do GOL enfim....
Cada vez mais consumidores tem adotado este pensamento igual o seu... Não sei se pq estou de olh neste carro mais vejo mais Kia Soul que Uno na rua....kkkk
Concordo com vc elder.paiva, não é apenas a Fiat que faz isso aqui no Brasil... infelizmente somos tratados de forme muito diferente.
- Roda dura de Auto Escola
elder.paiva escreveu:AraujoJr escreveu:A Fiat trata os consumidores Brasileiros como idiotas!
Mas tem um detalhe ao falar do new fiesta, ele é lider de venda lá fora... onde lá é concorrente do punto... bem isso falando do hatch.. este que ainda vai desembarcar aqui nos proximos meses... então assim vivemos em um pais onde o new fiesta sedan bate de frente com um honda city ambos carros que deveriam esta no maximo em sua versoes top top top 45 mangos... mas faz parte...
punto evo tá chegando... new fiesta tá xegando.. e a fiat vai chorar neste segmento de compacto premium.. e tô até vendo o bravo perdendo pro fiesta tbm se a ford fizer um fiesta com motor 2.0 que é algo quje acredito fortemtne q venha ocorrer no proximo ano..
Power...
Vai ficar mais esportivo lá fora?
Se fizerem isso aqui no Brasil ninguém compra, pq esse TRATOR que apreentaram aqui como BRAVO (nunca vi um carro com suspensão tão alta, a caixa de roda chega gritaaaar) a galera gostou e achou normal.
Bravo, tô fora.
Se fizerem isso aqui no Brasil ninguém compra, pq esse TRATOR que apreentaram aqui como BRAVO (nunca vi um carro com suspensão tão alta, a caixa de roda chega gritaaaar) a galera gostou e achou normal.
Bravo, tô fora.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda