PSA investirá no Brasil para produzir o 208

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: PSA investirá no Brasil para produzir o 208

por rodrigodk » Ter Jan 25, 2011 9:09 am

Meu primeiro carro foi um 206, 1.6 8v... 2 portas... olha vou te dizer não tenho o q reclamar do peugeot.. alias tenho sim a manutenção é cara.. e o único lugar fora uma concessionária que achei uns caras que só trabalham com peugeot e citroen foi na av. santo amaro.. lá os curtos de manutenção cairam muito...
Mas como disse nao tenho o q reclamar.. ele na versão completa tem coisa que o punto não tem.... minha intenção era ter um 307, mas quando ví o punto de pertinho e ainda mais o "sporting" não teve como não pegar o punto..rs
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por raZ » Qua Jan 26, 2011 1:44 pm

rodrigodk escreveu:Meu primeiro carro foi um 206, 1.6 8v... 2 portas... olha vou te dizer não tenho o q reclamar do peugeot.. alias tenho sim a manutenção é cara.. e o único lugar fora uma concessionária que achei uns caras que só trabalham com peugeot e citroen foi na av. santo amaro.. lá os curtos de manutenção cairam muito...
Mas como disse nao tenho o q reclamar.. ele na versão completa tem coisa que o punto não tem.... minha intenção era ter um 307, mas quando ví o punto de pertinho e ainda mais o "sporting" não teve como não pegar o punto..rs

Eu fiquei na mesma dúvida, pois gostei muito do 307, mesmo com alguns problemas mecânicos. Mas pelo mimos era um carro com valor considerável!!

A concessionária na Av.Santo Amaro, é a Oficina MK, do Mark/Cássio! Esse sim sabia arrumar os franceses, com mão-de-obra qualificada!! Ainda facilitava pois tinha a Toulouse com as peças mais em contas para a linha PSA!!! Por isso eu digo, custo de manutenção é pesquisa e não deixar o problema se tornar crônico no veículo, ai não tem Santo que ajude!!
Agora concessionária nem de perto para manutenção, só as programadas e olhe lá!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wcarlete » Qua Jan 26, 2011 1:58 pm

Raz, essa parada é facil para quem mora em grandes capitais.

Agora que mora no interior?? Não vale a pena, infelizmente
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por raZ » Sex Jan 28, 2011 9:51 am

wcarlete escreveu:Raz, essa parada é facil para quem mora em grandes capitais.

Agora que mora no interior?? Não vale a pena, infelizmente

Sim concordo com vc, mas a própria Toulouse entrega para todo o Brasil, dependendo da peça (pagando frete via Correios ou Transportadora) compensa o valor de lojas fora de grandes centros!!
Na verdade só queria desmistificar um pouco essa história de manutenção de valores estratosféricos, entre o 206 e outros carros considerados "mais populares!"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior