Problema com o PenDrive, somente no Punto, funcionou no Polo

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Problema com o PenDrive, somente no Punto, funcionou no Polo

por qsboy » Ter Jan 04, 2011 11:30 am

Siga isso:

viewtopic.php?f=5&t=13009&st=0&sk=t&sd=a

Creio que irá resolver seus problemas.

doidin22 escreveu:O galera, sou novo aqui..
procurei sobre e não achei, intao só pra tirar uma duvida mesmo.
Meu pai pegou um punto zerado hoje, essence 1.6 modelo 2011, e qnd compramos escolhi para vir com o blue&me, q tinha som original de fabrica, comandos no volantes, usb eenfim..

Eis que pego meu pen drive, um Data traveler Kingston 8GB, e espeto ele na porta usb do punto..
o som so reconhece umas 5 musicas, e nao axa mais nada.. Eu fikei meio encabulado.. axei q o problema era no pen drive.. vim aki em ksa e formatei o pen drive e recoloquei minhas musicas, q nao tem proteção por direitos autorais.
então fui colocar no punto de novo.. ai novamente so reconhece uma das pastas do pen drive, lendo poucas musicas.. so q dessa vez consegui ir no menu e procurar pastas, ai começa "criano biblioteca de midia" beleza, ai volta toca musica.. passa uns 30 sgs o som da meio q um paau.. meio q uma xiadera, como se fosse cd arranhado.. ai volta a toca pra radio do nada.. fikei bolado..
ai fui e testei o pen drive no Pólo, o carro da minha mãe q tem um som normal da Pioneer, e funcionou perfeitamente.. reconheceu todas as pastas sem demorar e todas as musicas (pouco mais de 1000)

oo pessoal, o que pode ta dano errado?! to ficando meio bolado aki..
ajuuda aee.. depois podem deletar o topico!
abraaços!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por derlison » Qui Jan 27, 2011 10:16 pm

BOA NOITE GALERA!!COMO FASSO PARA AS MUSICAS NO PEN DRIVE LER UMA POR UMA DE CADA BANDA?PQ ELE FICA PULANDO AS MUSICAS,NUNCA VAI 1,2,3...SEMPRE PULA!!!TEM COMO FAZER ISSO
GRATO
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por barbara.jinkings » Ter Mar 01, 2011 1:51 pm

desculpa mas isso de só ler pendrives até 4gb não é verdade. eu tenho um kingston data traveler de 32 gb e ele tocava maravilhosamente durante os meus 3 meses de punto. até que um dia eu tirei e coloquei umas músicas novas, aí ele pirou e começou a dar exatamente esses problemas que o Doidin falou. agora com o meu outro pen drive que não é kingston funciona normal, nunca deu nenhum erro.
aah
alguém pode me dizer como faz p/ mudar esse cluster por favor?
obrigada
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Cruz » Qua Mai 18, 2011 10:39 am

Bom dia Galera!
Também estou precisando de ajuda!
O meu problema é que a voz das musicas parecem que estão saindo de dentro de um balde, o instrumental está normal mas a música fica bem ao fundo...
Aconteceu isso com alguem? Coloco no rádio e no cd fica bão demas! mas passa para o pen drive fica pessímo!
Já testei quatro tipos de pendrive, alguns de 8gb e por último comprei agora um SanDisk como vem descrito no manual, continua a mesma *^&*^##!
Acabei de voltar da concessionaria e me disseram que acham que está tudo normal, mas se eu quiser vão mandar meu som para SP, onde é feita a verificação,
Brincadeira, ficar 15 dias sem som, com aquele buraco horroroso e como ele disse, pode voltar do mesmo jeito que foi... alguém pode me ajudar, já ouviram algo do tipo?
Valeu!

Cruz
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Flag » Qui Set 22, 2011 8:45 am

Po galera...
Eu tenho problema com o pen drive tbm!
Tenho um Punto Essence 1.6, com Blue&Me, e o som do carro é top, original, tem uns graves médios bacanas, e quando ponho o rádio na rádio, ou no CD, o som é #@%&!, mto bom! Mas qdo ponho o pen drive (um Verbatim de 8Gb), o som do carro fica horrível! Só se escuta os sons agudos, a voz do cara cantando é impossível ouvir, fica com zero de grave, enfim, péssimo, parece aqueles radinhos de celular monofônico. Um cara de uma loja de som me disse uma vez que isso é um problema de todos os Punto.

O SOM DE ALGUM DE VOCÊS FICA NORMAL QUANDO USANDO O PEN DRIVE???

Obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por j_p_lima » Sáb Out 01, 2011 11:41 am

victortaveira escreveu:Doidin, conseguiu resolver esse problema?? Esta acontecendo a mesma coisa com o meu carro.. Já tentei de tudo, desliguei o negativo da bateria, formatei o pen-drive, troquei de pen-drive, mudei o tamanho da unidade de alocação.. Nada funfou.. Vou levar na concessionária amanha pra ver o que pode ser..

Também com o mesmo problema...vou levar na concessionária e ver o que o técnico vai falar, depois boto aqui a resposta.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por j_p_lima » Ter Out 04, 2011 11:18 pm

j_p_lima escreveu:
victortaveira escreveu:Doidin, conseguiu resolver esse problema?? Esta acontecendo a mesma coisa com o meu carro.. Já tentei de tudo, desliguei o negativo da bateria, formatei o pen-drive, troquei de pen-drive, mudei o tamanho da unidade de alocação.. Nada funfou.. Vou levar na concessionária amanha pra ver o que pode ser..

Também com o mesmo problema...vou levar na concessionária e ver o que o técnico vai falar, depois boto aqui a resposta.

Esse tutorial
viewtopic.php?f=5&t=13009&st=0&sk=t&sd=a
me salvou pois fui na concessionária e o técnico não tinha nem ideia do que era, botou a culpa no pen drive...já estava pensando em botar a Fiat na justica...mas enfim...resolvido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por j_p_lima » Ter Out 04, 2011 11:20 pm

Flag escreveu:Po galera...
Eu tenho problema com o pen drive tbm!
Tenho um Punto Essence 1.6, com Blue&Me, e o som do carro é top, original, tem uns graves médios bacanas, e quando ponho o rádio na rádio, ou no CD, o som é #@%&!, mto bom! Mas qdo ponho o pen drive (um Verbatim de 8Gb), o som do carro fica horrível! Só se escuta os sons agudos, a voz do cara cantando é impossível ouvir, fica com zero de grave, enfim, péssimo, parece aqueles radinhos de celular monofônico. Um cara de uma loja de som me disse uma vez que isso é um problema de todos os Punto.

O SOM DE ALGUM DE VOCÊS FICA NORMAL QUANDO USANDO O PEN DRIVE???

Obrigado!

Isso é problema de chicote que liga o blueme com o som do carro...ver mais detalhes no tópico que eu coloquei o link.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mauriciogava » Qua Out 05, 2011 8:12 pm

Troque a marca do Pen Drive.
Troquei Kingstoon por Multilaser e ta nota 10.
Uma pena que tenha esse bloqueio, pois o kingstoon é um dos melhores e mais populares.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Problema com o PenDrive, somente no Punto, funcionou no

por Dayanne » Sex Mar 23, 2012 2:11 pm

E uma incógnita a questão do pen drive!!
Tenho meu punto há 3 anos e desde que comprei usei com im kingston 4gb numa boa ate que um dia ele deu a mesma pala que vcs relataram aí!
Não satisfeita comecei a usar outro 2 kingston 16gb, todos funcionaram muito bem por um bom tempo ate que deram pala tambem!!

Agora tambem não consigo acessar as funções do blue&me!

E a 4 vez que venho na concessionária resolver isso e eles diEm que não tem problema nenhum!!
xD~~
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo