Para o pessoal de BH ficar esperto !!
Para o pessoal de BH ficar esperto !!
http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2011/02/06/interna_noticias,43347/se-vacilar-adeus-reserva.shtml
Tem muito nego que ao ler este tópico vai falar que já existe outro e bla..., mas lê um trecho que me chamou muito atenção, tamanho ousadia destes filhos da #@%&! .
VÍTIMAS O empresário Roberto Lam Shong, proprietário de uma Volkswagen Saveiro Cross 2010, já passou pela situação: "Deixamos a picape na rua e, quando voltamos, o estepe não estava mais lá". O furto ocorreu há cerca de quatro meses, no Bairro São Bento, na capital. "Fiquei surpreso com a facilidade para retirar o pneu", relata Shong, que gastou aproximadamente R$ 600 para substituir os componentes e reparar o suporte.
Contudo, mesmo automóveis que têm o sistema tradicional, em que o estepe posiciona-se dentro do porta-malas, têm sofrido com a ação dos criminosos. Messias Antônio Lemos Duarte, bancário, teve o pneu reserva de seu Fiat Punto Sporting 2009 furtado em duas ocasiões, ambas na Região da Savassi,
“Da primeira vez, eles arrombaram a porta do motorista e acessaram o compartimento. Da segunda, cortaram o cabo da bateria e forçaram a tampa traseira”
Os prejuízos ficaram, respectivamente, em cerca de R$ 1,7 e R$ 2,4 mil. Messias não encontrou outra alternativa senão vender o carro, depois da apenas cinco meses de uso.
O Punto Sporting é outro alvo frequente, pois o estepe tem roda de alumínio, mais valiosa do que os modelos em aço. Contudo, apesar da maior cobiça em torno de alguns modelos específicos, nenhum tipo de veículo está imune à ação dos bandidos. Rodas mais simples, em aço, de aros 13” ou 14”, são mais baratas, mas também mais comuns, o que facilita a revenda ilegal.
"ALEM DO MALDITO CORTA O CABO DA BATERIA ELE AINDA ESTRAGA A TAMPA DO PORTA-MALAS" RESUMINDO NEIM A BLINDAGEM DA FECHADURA TA AFUGENTANDO ESTAS PRAGAS MAIS

Tem muito nego que ao ler este tópico vai falar que já existe outro e bla..., mas lê um trecho que me chamou muito atenção, tamanho ousadia destes filhos da #@%&! .
VÍTIMAS O empresário Roberto Lam Shong, proprietário de uma Volkswagen Saveiro Cross 2010, já passou pela situação: "Deixamos a picape na rua e, quando voltamos, o estepe não estava mais lá". O furto ocorreu há cerca de quatro meses, no Bairro São Bento, na capital. "Fiquei surpreso com a facilidade para retirar o pneu", relata Shong, que gastou aproximadamente R$ 600 para substituir os componentes e reparar o suporte.
Contudo, mesmo automóveis que têm o sistema tradicional, em que o estepe posiciona-se dentro do porta-malas, têm sofrido com a ação dos criminosos. Messias Antônio Lemos Duarte, bancário, teve o pneu reserva de seu Fiat Punto Sporting 2009 furtado em duas ocasiões, ambas na Região da Savassi,
“Da primeira vez, eles arrombaram a porta do motorista e acessaram o compartimento. Da segunda, cortaram o cabo da bateria e forçaram a tampa traseira”
Os prejuízos ficaram, respectivamente, em cerca de R$ 1,7 e R$ 2,4 mil. Messias não encontrou outra alternativa senão vender o carro, depois da apenas cinco meses de uso.
O Punto Sporting é outro alvo frequente, pois o estepe tem roda de alumínio, mais valiosa do que os modelos em aço. Contudo, apesar da maior cobiça em torno de alguns modelos específicos, nenhum tipo de veículo está imune à ação dos bandidos. Rodas mais simples, em aço, de aros 13” ou 14”, são mais baratas, mas também mais comuns, o que facilita a revenda ilegal.
"ALEM DO MALDITO CORTA O CABO DA BATERIA ELE AINDA ESTRAGA A TAMPA DO PORTA-MALAS" RESUMINDO NEIM A BLINDAGEM DA FECHADURA TA AFUGENTANDO ESTAS PRAGAS MAIS

- Piloto de Kart de feriado
Re: Para o pessoal de BH ficar esperto !!
Está realmente difícil as coisas por aí mesmo. Graças a Deus aqui em Divinópolis ainda está tranquilo neste quesito. Pelo menos por enquanto....

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Jupiter escreveu:"ALEM DO MALDITO CORTA O CABO DA BATERIA ELE AINDA ESTRAGA A TAMPA DO PORTA-MALAS" RESUMINDO NEIM A BLINDAGEM DA FECHADURA TA AFUGENTANDO ESTAS PRAGAS MAIS![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Afugenta sim, ocorre que a maioria das pessoas que esta fazendo a blindagem das fechaduras simplesmente esquece de fazer no porta malas e por lá os ladrões também conseguem arrombar.
Eu mesmo estou preocupado e procurando o famoso plugue de vedação da tampa de porta malas original da Fiat. Esse plugue é aquele que vem no Mille nos modelos que não possuem o limpador de para-brisas traseiro e é feito justamente para vedar o buraco na tampa do porta-malas.
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:Jupiter escreveu:"ALEM DO MALDITO CORTA O CABO DA BATERIA ELE AINDA ESTRAGA A TAMPA DO PORTA-MALAS" RESUMINDO NEIM A BLINDAGEM DA FECHADURA TA AFUGENTANDO ESTAS PRAGAS MAIS![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Afugenta sim, ocorre que a maioria das pessoas que esta fazendo a blindagem das fechaduras simplesmente esquece de fazer no porta malas e por lá os ladrões também conseguem arrombar.
Eu mesmo estou preocupado e procurando o famoso plugue de vedação da tampa de porta malas original da Fiat. Esse plugue é aquele que vem no Mille nos modelos que não possuem o limpador de para-brisas traseiro e é feito justamente para vedar o buraco na tampa do porta-malas.
Eu adaptei a tampa que vai no teto dos carro da GM que tem uma rosca para prender a tampa e ficou legal! vc já fez a blindagem do cabo da bateria ??? pois eles estão cortando ele !
Jupiter escreveu:"ALEM DO MALDITO CORTA O CABO DA BATERIA ELE AINDA ESTRAGA A TAMPA DO PORTA-MALAS" RESUMINDO NEIM A BLINDAGEM DA FECHADURA TA AFUGENTANDO ESTAS PRAGAS MAIS![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O lance é mandar uns desse pra vala que isso para rapidinho. O estepe vale mais que a vida desses vagabundos, mas eles não vão querer pagar esse preço. Bala neles!!!
Jupiter escreveu:Eu adaptei a tampa que vai no teto dos carro da GM que tem uma rosca para prender a tampa e ficou legal! vc já fez a blindagem do cabo da bateria ??? pois eles estão cortando ele !
Que tampa é essa? Tem foto ? Sabe o modelo ? Estou procurando isso mesmo !!!
Sobre os cabos pretendo blindar sim, mas não quero fazer extensão do protetor de cárter e sim uma espécie de "tunelamento" dos cabos da bateria expostos que impeça o corte com alicates ou puxões.
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:Jupiter escreveu:Eu adaptei a tampa que vai no teto dos carro da GM que tem uma rosca para prender a tampa e ficou legal! vc já fez a blindagem do cabo da bateria ??? pois eles estão cortando ele !
Que tampa é essa? Tem foto ? Sabe o modelo ? Estou procurando isso mesmo !!!
Sobre os cabos pretendo blindar sim, mas não quero fazer extensão do protetor de cárter e sim uma espécie de "tunelamento" dos cabos da bateria expostos que impeça o corte com alicates ou puxões.
Frmg da uma olhada neste topico que você vai entender
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=7096
como você vai blindar os cabos da bateria ??
Estou pensando em usar alguma tubulação e passar os cabos por dentro dela ou colocar alguma placa de menor dimensão que impeça o acesso somente ao local onde os bandidos cortam o cabo. Quando eu fizer vou tirar fotos e mostro para vocês.
Vou conferir o tópico, valeu
Vou conferir o tópico, valeu

- Piloto de Auto Escola
Boa idéia de vcs sobre a blindagem!
Já tinha visto aqui no PC, sobre essa tampa da GM, mas não lembro dos detalhes.
Tem como vcs postarem como é essa tampa, e como fixaram!
Já tinha visto aqui no PC, sobre essa tampa da GM, mas não lembro dos detalhes.
Tem como vcs postarem como é essa tampa, e como fixaram!
- Piloto de Autorama
Na minha cidade ta tudo tranquilo.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.