Volkswagen Polo reestilizado já é montado em SBC, SP

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Volkswagen Polo reestilizado já é montado em SBC, SP

por rodrigodk » Sex Fev 11, 2011 6:33 am

*** QUe bom..rs ***

Imagem

O Volkswagen Polo reestilizado foi antecipado em matéria do jornalista Gustavo Ruffo na edição de fevereiro da revista Quatro Rodas. O modelo ganhará o visual do Polo Vivo versão indiana do modelo. A marca alemã deve antecipar a chegada do modelo 2012, com as pequenas alterações estilísiticas, pois, na semana passada a engenharia da marca montou unidades do modelo.

Além de já montar as unidades pré-série reestilizadas a marca faz promoções para queimar o estoque do atual. As revendas vendem o hatch e o sedã pelo mesmo preço, um Polo completo incluindo airbag e ABS sai por R$ 46 mil.

De acordo com um contato algumas unidades passaram pela linha de montagem cercado por engenheiros, que não davam margem para os funcionários observarem as mudanças. Um deles disse apenas que o Polo terá uma faixa a lateral e o nome estava grafado em itálico. As mudanças visuais do modelo estão restritas a novos para-choques que ganharam linhas mais lisas e aos faróis que ganharam máscara negra, já usada na versão GT.

F A
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Volkswagen Polo reestilizado já é montado em SBC, SP

por VLA » Sex Fev 11, 2011 7:12 am

Na época que eu procurava Punto usado eu também ficava de olho nos Polos... Mas a VW abandonou o carro no Brasil, ai comprar zero não rolava mais... Pobre VW brasileira, preferiu investir no Fox com cara e preço de Polo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Rodrigo Carneiro » Sex Fev 11, 2011 8:43 am

VLA escreveu:Na época que eu procurava Punto usado eu também ficava de olho nos Polos... Mas a VW abandonou o carro no Brasil, ai comprar zero não rolava mais... Pobre VW brasileira, preferiu investir no Fox com cara e preço de Polo.

Concordo em gênero, número e grau. Também fiz a mesma comparação quando comprei meu Punto. E a volks, mais uma vez, deixou o Polo à deriva.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por wcarlete » Sex Fev 11, 2011 11:44 am

Acho que todos fazem essa comparação.

Não comprei um Polo na epoca pq o fdm do gerente não pegava meu Palio por 13k, entao comprei o punto.
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por rodrigodk » Sáb Fev 12, 2011 9:16 am

poxa eu tbm tava de olho no polo vermelho, mas nao achei nenhum... alias comecei a ver os palio depois q nao achei nenhum punto interessante.. ai eu ví meu azul.. e fexie.;. uahuahua
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por GangstarrapeR » Sáb Fev 12, 2011 4:35 pm

Realmente o Polo foi abandonado, tomara que voltem a apostar no carro por aqui, além de estar mais bonito, agora o interior tem requinte (era onde o Polo mais pecava, á exemplo do Golf Frankeinstein)
Imagem
Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola