Roda aro 17
Re: Roda aro 17
echueire escreveu:Devides escreveu:Pode colocar as 17!
Coloca um perfil de Pneu mais alto, que vc nao perde conforto....eu coloquei pneu 205/50 da Hankook....excelente!!!!
Perda de potencia vc nem vai notar, ateh pq eh miiiiinima!
Coloca uns parafusos Anti-furto que ja dificulta o roubo....eu nao coloquei nenhum tipo de parafuso especial...se neguinho chegar com uma chave, leva todas as minhas rodas embora...mas eh mt dificil isso acontecer.Vc vai gastar no total roda + pneu mais ou menos de R$2800,00 a R$4000,00.....a nao ser que vc coloque uma roda super-ultra diferenciada e importada....eu nao coloquei molas esportivas no meu pq tenho medo de bater o carro, e ai o seguro nao cobre..mas com certeza deixa o carro com outro visual!colocar rodas 17, com um perfil mais alto (40, 45, 50) nao tem muito perigo de amassar a roda, a nao ser que vc caia numa cratera gigante...
pode colocar essas rodas tranquilamente, pq nao da dor de cabeca nenhuma e deixa o carro muito mais bonito!
Caso troque as rodas 16 pelas 17, também penso em não colocar molas esportivas. Essa sua ideia de perfil mais alto parece ser uma boa, por acaso vc tem mais fotos do seu carro para eu analisar melhor?!Mudando um pouco de assunto, alguém sabe quanto pagariam ou quanto teria que pagar pela diferença do jogo de rodas mais pneu aro 16 do sporting zero se fosse bater um rolo com rodas mais pneu 17 do mesmo modelo do sportingAbraço!
Cara também pensei em trocar a minha e voltar à diferença, mas o pessoal paga tão POUCO nelas que eu vou compra a minha 17 e vou guarda as 15 com pneu para quando for vender o carro eu coloco de novo, não compensa vender para loja é melhor você vender para partícula, a minha o pessoal da loja ia pagar 700,00 com pneu e tudo e olha que meu carro ta com 4 mil km praticamente zero km .
- Piloto de Kart de feriado

Seguem as fotos do meu carro....pneu 205/50
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
Devides escreveu:
O carro ficou da mesma altura de quando usava as aro 15 com perfil 60 ou ficou mais alto???
Devides escreveu:
Na sua assinatura tá perfil 45 e você disse 50 !!!!!
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/45/17 - [X] Banco de Couro Fiat -
[X] Bocao Friso Cromado
[ ] Aerofolio - [ ] Rasteira na crianca
Jupiter escreveu:Cara também pensei em trocar a minha e voltar à diferença, mas o pessoal paga tão POUCO nelas que eu vou compra a minha 17 e vou guarda as 15 com pneu para quando for vender o carro eu coloco de novo, não compensa vender para loja é melhor você vender para partícula, a minha o pessoal da loja ia pagar 700,00 com pneu e tudo e olha que meu carro ta com 4 mil km praticamente zero km .
Hoje dei uma passada numa loja que tem por aqui, me ofereceram 1500 reais pelo jogo roda mais pneu aro 16 do sporting 2011. Caso fosse bater um rolo nas 17 do sporting com pneumais barato que tinha iria pagar mais 1400 pila! Ta loco!!!

Vou em outro lugar que já sei que pegam melhor, qto vcs acham que vale?!
- Piloto de Autorama
O carro ficou mais alto com o perfil 50, pois a roda ja eh maior, com um pneu grosso, deixou um pouco mais alto...mas coisa minima, pois antes raspava ao sair da minha garagem e agora nao raspa mais, apenas qd esta eu e mais alguem no carro. o conforto permanece o mesmo.
na assinatura esta errado. preciso arrumar!!
na assinatura esta errado. preciso arrumar!!
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
Jupiter escreveu:Devides escreveu:
Ficou bacana mesmo, se trocar vou deixar assim também, não pensa em colocar o kit aerodinâmico?! Acho que daria impressão de mais baixo.
- Piloto de Autorama
acho que uma molinha é quase que obrigação quando se aumenta a roda.. ainda mais se colocar perfil 50..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Eu tambem acho!
Mas e ai, e se amanha ou depois eu bato o carro e o seguro nao cobre?? meu medo eh esse!!!\
O Takinarios do Forum, que tem um T-Jet amarelo teve que tirar as molas do carro dele pq o seguro viu e agora se ele for visto na rua usando as molas, ele perde o seguro!
Ja vi muita gente que bate o carro e sai correndo pra tirar as molas...mas nao posso ficar dependendo disso!
Obviamente fica mil vezes mais bonito, mas tem seus contras.
e o perfil alto deixou com menos cara de jeep do que rodas 17 com perfil baixo! preenche mais o espaco da roda, sendo que pneu fino deixa muito espaco sobrando
Mas e ai, e se amanha ou depois eu bato o carro e o seguro nao cobre?? meu medo eh esse!!!\
O Takinarios do Forum, que tem um T-Jet amarelo teve que tirar as molas do carro dele pq o seguro viu e agora se ele for visto na rua usando as molas, ele perde o seguro!
Ja vi muita gente que bate o carro e sai correndo pra tirar as molas...mas nao posso ficar dependendo disso!
Obviamente fica mil vezes mais bonito, mas tem seus contras.
e o perfil alto deixou com menos cara de jeep do que rodas 17 com perfil baixo! preenche mais o espaco da roda, sendo que pneu fino deixa muito espaco sobrando
to ligado.. é muita treta essa parada..
eu só não tenho pq meu pneu não deixa..
prefiro o grip do 225/45 do que a estetica melhorada com as molas.
eu só não tenho pq meu pneu não deixa..
prefiro o grip do 225/45 do que a estetica melhorada com as molas.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda