Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
primeira vez q vejo chacara escrito assim... jesuis!
Xurrasqueiro? aprendeu com a xuxa isso?
e amaçei, amaÇado...

Xurrasqueiro? aprendeu com a xuxa isso?
e amaçei, amaÇado...

- Velha Guarda
Devides escreveu:mithybr escreveu:Tive que fazer umas revisões nas rodas pq amaçei uma delas, ai levei pra arrumar...
blz... 1 semana dps que fui reparar um amaçado bonito em baixo dele, no mesmo lugar onde se poem o macaco pra trocar o pneu... tenho impressão que os #@%'s da oficina colocaram o suporte daquela parada que levanta o carro no lugar errado...
enfim... ficou um amaçado do tamanho de uma laranja la, e da pra ver um pouco na lateral do carro que não ta reto...
a minha dúvida é a seguinte, mando arrumar isso na css ou em outro lugar ? será que sai caro na css ? pq se for mais do que uns 150 reais vou fazer isso só mes que vem...
o carro tem um mes, tomo cuidado d+ com ele, ver um amaçado me deixou mto puto... %$#
Amassando, literalmente, o Portugues!
Vc tb...pra que as vírgulas??
kkkkkkkkkkkkkk

XV,XR,XS
- Velha Guarda
rafaelsalvador escreveu:Seguinte , aconteceu comigo em um punto 1.4 ELX no feriado de carnavel,
o cabo que liga o cambio para a caixa de marcha estourou , mesma coisa cmg, eu fui por a quinta e nao foi .... e o cambio fico mole mole
nao se preocupe leve em um bom mecanico , o meu concerto custou 224 dinheiros,
O prejuizo nao é tao grande, mas se o teu carro tem 700 km , a garantia deve cubrir ...
vlww espero ter ajudado.

- Velha Guarda
nilton cartaxo escreveu:meu punto tjet 0km veio com a embreagem ruin, e varios defeitos no acabamento, eu tb tenho 1 sentra sl e ele numca me deu nenhum problema, acho q isso é questao de sorte, vc tanto pod pergar 1 carro perfeito como tb uma verdadeira bomba...
Verdadeira Bomba é ler isso!!!!

- Velha Guarda
Weliton escreveu:luisc_cardoso escreveu:Mas o xenon interfere na visibilidade?
Bem estalado não...e depende de qual kit e estalado tambem , ja vi uns manes rodando com 12000k mata qualquer um , mas um 8.000k bem estalado fica legal...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Hermanito escreveu:valmir_II escreveu:a pedidos do autor:Hermanito escreveu:Vinicius vamos se inscrever no red bul soap box?
Valmir ta virando velho caduco chato ranzinza, qlqr coisa que escreve errado lah no post do PR ele ja enxe o saco, ahhhhh
Pasqualezinho, nao tah conseguindo desenhar casinhas de boneca fica corrigindo os caras no português!
mas nao ligo de estar aqui nao, nao acho que se inscrever esteja totalmente errado ateh pq qntas pessoas falam assim? acho que não sou soh eu
Po ate aqui voces 2 brigando ! Ja nao chega regional PR, facebook, orkut, so.falta marcar o fight pessoalmente hehehe.
TISSOT
- Velha Guarda
Hermanito escreveu:valmir_II escreveu:a pedidos do autor:Hermanito escreveu:Vinicius vamos se inscrever no red bul soap box?
Valmir ta virando velho caduco chato ranzinza, qlqr coisa que escreve errado lah no post do PR ele ja enxe o saco, ahhhhh
Pasqualezinho, nao tah conseguindo desenhar casinhas de boneca fica corrigindo os caras no português!
mas nao ligo de estar aqui nao, nao acho que se inscrever esteja totalmente errado ateh pq qntas pessoas falam assim? acho que não sou soh eu
Po ate aqui voces 2 brigando ! Ja nao chega regional PR, facebook, orkut, so.falta marcar o fight pessoalmente hehehe.
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:
Po Henrique, to enfiado aqui na loja por fauta de funcionário o dia todo, não consigo nem sair !

- Velha Guarda
Guilherme.Pizaia escreveu:Hhuahuauhaha
Na hora do almoço, todo mundo pedindo prato de comida, e eu pedi um sanduiche... Sentei na mesa, o tissot saiu com um papel na mão, parecia brabo, divia tar me xingando...
haeuhaeuhaeuhaeuhuaehae

- Velha Guarda