Conheça o novo Civic

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Conheça o novo Civic

por nilton cartaxo » Ter Fev 22, 2011 5:10 pm

wcarlete escreveu:Perdeu a posição de Mais vendido na categoria e agora não assume mais.

FATO

mas ele ja perdeu a liderança a bastante tempo pro corolla...[ agr nem 2° lugar ele consegue]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por moisesvalbuza » Ter Fev 22, 2011 5:20 pm

wcarlete escreveu:Perdeu a posição de Mais vendido na categoria e agora não assume mais.
FATO

Sim, mas o City q bocou um pedaço do pedaço do bolo do companheiro... assim o Corolla ficou com a maior parte.
City tá quase o msm preço deles.
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Ter Fev 22, 2011 6:04 pm

e o meu receio - já comentado antes - é que aconteça o mesmo com o novo Palio, contra o Punto (:-SS)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por felipe » Qua Fev 23, 2011 12:01 am

não acho que vai ser essa versão paiona que vai vim pra cá.. os caras não são tão burros.
Tamo falano de Honda e não de VW ou GM!

Vamo aguardar..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricciardi » Qua Fev 23, 2011 12:11 am

Achei bem feinho, to fora
Prefiro esperar o Elantra pra ver como vem... Ou o novo i30 com a cara do Elantra
O C4 tem uma revenda pessima, mas se for pensar que o preço da compra esta baixo, no final acaba-se nao perdendo tanto dinheiro
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por Oisrato » Qui Fev 24, 2011 3:45 pm

não gostei
a traseira ficou muito alta...ta parecendo cupe...
acho q essa versão n vem pro brasil nao...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AlexJW » Qui Fev 24, 2011 9:46 pm

Ricciardi escreveu:Achei bem feinho, to fora
Prefiro esperar o Elantra pra ver como vem... Ou o novo i30 com a cara do Elantra
O C4 tem uma revenda pessima, mas se for pensar que o preço da compra esta baixo, no final acaba-se nao perdendo tanto dinheiro

x 10.

Se a Hyundai for esperta e tiver visão (impossível se for com o grupo CAOA à frente, mas se os coreanos assumirem...), ela mete o Elantra no mercado pra humilhar Corolla e Civic, fato.

Esse Civic só vendo ao vivo e em cores pra saber colé, mas assim de prima parece um City Anabolizado, nada mais.

E para ver como a Honda é fi-da-puta... agora que a nova geração está prestes a sair, ela resolveu "lançar" a versão SE (substituindo a LXL), é bem completa essa versão, ao contrário das versões até então existentes, isso ao custo de 67 mil realhos (ar digital, totomático, couro, repetidor de seta, mala abrindo no telecomando, mais um monte de coisa....)... por 67 mil até outro dia, a Honda vendia o LXL (q não tem isso tudo) manual...

É até os japoneses, geralmente tão respeitosos, já foram contaminados pelo "clima" brasileiro, e hoje quase literalmente ca.gam na cabeça da gente... deixando pra lançar a versão mais completinha e em conta somente qdo a atual geraçaõ está prestes a morrer...

Abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por wcarlete » Sex Fev 25, 2011 12:05 am

Falou a verdade ALEX, fizeram de sacanagem, pra tira o modelo velho do patio, deram um UP de acessórios.

Agora a Hyundai manda no CAOA, se eles quisserem trazerm o Elantra completo e diz o preço que deve ser praticado, a unica coisa que a CAOA pode fazer, ate aonde EU sei, é "comprar" a tecnologia e montar no brasil.

Igual fez com o Tucson, gastou muito R$, e com a chegada do IX35 não tiraram o carro de produção, pois tem que paga o investimento.

Fuiz
    Imagem
    O Congresso Nacional é um local que:
    se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
    Piloto de Kart de feriado
    Piloto de Kart de feriado

por BART » Sex Fev 25, 2011 5:02 pm

Mais uma matéria moçada.
    Realmente é in loco pra ver se o bicho ficou bonito mesmo.
    Acho que a Honda vai dar mole em não fabricar o SI aqui no Brasil...imagina? 2.4 16V que tesão em guiar.

http://www.vrum.com.br/app/301,19/2011/ ... utro.shtml
    Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AlexJW » Sex Fev 25, 2011 5:15 pm

wcarlete escreveu:Falou a verdade ALEX, fizeram de sacanagem, pra tira o modelo velho do patio, deram um UP de acessórios.

Fuiz

É verdade wcarleteee... os Japas da Honda poderiam ter demonstrado mais respeito e lançado essa versão desde o início, mas só a lançaram faltando aí meses pra essa geração ir pro vinagre... ou seja, agora que o modelo vai ficar desatualizado, eles adoçam a boca do consumidor.

São umas pu.tas mermo... nojo pela forma como somos tratados viu...

@ BART...

O Si não tava vendendo nada por aqui brother, aí eles descontinuaram as vendas... por mais esportivo que o Si seja, na faixa de 100k hoje vc já pega muita BM, Audi e Mercedinha por aí... aí já viu, a galera prefere a "grife"... se é que me entendes...

abrax!
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

AnteriorPróximo